Galera do stormrage, me da um help pf

Ninguém esta se vangloriando de jogar no Azralon, pelo menos eu não. O que estou falando é sobre o pq não tem uma comunidade da Ally no Brasil mais, só isso.

Agora decadente todos vão estar se a Blizzard continuar como esta, nem servidores americanos vão continuar como estão. A única coisa que faz eles serem mais estáveis que os Brasileiros é que a mensalidade lá nunca aumentou, caso a Blizzard tenha a loucura de aumentar tbm, ai jaz pra todos.

Eu acho que o az vai ficar do jeito que tá mesmo, tem muito cara hardcore por lá que ainda movimenta o servidor, uma galera que jamais vai parar de jogar. A tendência é de fato cair mesmo, mas nao acho que va virar um nemesis da vida. Salvo engano ele é top 10 servidores em atividade no mundo. Tem uns caras bizarros escondidos por lá que levam o game até como trabalho

6 Curtidas

O aiai não é o cara que foi trolado com portal pra cratera de dalaran e morreu por fall dmg de Hunter? O cara que não sabe timar um disingage falando sobre qualidade de players lol. O negócio da horda é como o cara falou ali, strumers divulgando a facção o tempo todo, nego novo vai assistir uma live de wow e pensa que o jogo só tem uma facção, por causa dos bobinhos que ficam com bandeirinha da horda na parede. Esse negócio de faction pride é meme do meme, foi justamente o que me afastou da horda, aqui no Brasil, e olha que na minha época de private eu jogava mais na horda e tinha até uma guilda de PvP onde a gente fazia premades.

4 Curtidas

Caraca! Panda virou carnívoro???

Bem, transferi essa Hunter para o StormRage e estou gostando ^^

2 Curtidas

Ja que deram ress no topico, posso até responder

Nego diz que a aliança é arrogante, porém todos os elitistas doentes que eu vejo nesse game, principalmente os streamers, a maioria ou praticamente são hordas. O maior daqui da aliança no br, no caso o jiraya, é um cara humilde pra cacete e sempre fez um conteúdo bem de boa. Nunca vi o cara perder a cabeça, faz as piadas dele lá e sempre tá animado. Explica as coisas pra galera e faz o dele.

E assim, o amigo falou uma coisa que eu tenho também no jogo: eu tenho mais aversão ao jogador doentinho da horda que veste camisa e acha a outra facção inferior do que pela facção em si. Essa merda de faction pride em 2021 é muito meme e eu vejo que tem cara que ainda acha que fomentar isso é querer bem do game. Depois da blizzard ter fodido a nossa facção de n maneiras, o minimo que eu espero é um crossover no pve pra eu ter player pra jogar.

5 Curtidas

Dúvida do caralho se eu transfiro pro Stormrage…

3 Curtidas

Vai na fé, mano, só progredi na arena dps que vim pro stormrage

1 Curtida

Os caras podem negar até a morte, mas a horda é bem mais fanática. Um exemplo que eu vou te dar é na época de lançamento do clássico, tava tendo uma live com o Jiraya e a Lorie, no final da live todo mundo criou um char lvl 1 pra ir tirar um print na frente de stormwind e orgrimmar, primeiro foi em org todo mundo foi lá e tirou o print de boas, quando chegou a vez de tirar em sw, não tinha metade dos players que tinham em org. Foi um dos bagulhos mais cringes que eu já vi, os caras não podia fazer um char lvl 1 pra tirar um print pq são muito fiéis a mamãe horda kkkkkkkm

2 Curtidas

Pois é

Pior que tem nego ainda em 2021 com essa frescura de faction pride. E o que é mais ainda de foder é ver nego falando que a culpa de ter pouco player na aliança é nossa, meros players que nem voz temos. Somos nos que cagamos a lore dos nossos personagens, somos nós que decidimos colocar esses lixos mecânicos como raça aliada, somos nós que decidimos ter raciais inferiores

Se realmente nos fossemos ouvidos em grande parte, a aliança não estaria essa draga que ta hoje em dia

Mas o que eu posso esperar de uma empresa que em tese tem duas facções pra cuidar e só da destaque pra uma porque os doentes de lá de dentro vestem a camisa da facção e permitem até zoação da outra em pleno evento próprio

2 Curtidas

Cria um alt e joga com ele. Quando vim pro Stormrage em Warlords of Draenor eu não tinha certeza se iria gostar e só vim a transferir todos os personagens no meio de Legion.

Não tem como, cara. Eu logo nos meus chares no nemesis e sinto até vontade de deletar eles. Servidor completamente morto.

Infelizmente a transfer é algo caríssimo. Eu tenho alts a rodo e gostaria uma fortuna pra passar eles. Da pra passar aos poucos mensalmente, mas fico com aquela sensação de ta dando dinheiro pra essa empresa num erro exclusivamente deles mesmo

2 Curtidas

eu nao faco quase nada atualmente. so jogo casualmente farmando mount e etc e brincando em pvp.

pra mim tem problema nenhum em permanecer no nemesis. fora que n vou me desfazer do meu exercito de alts aqui

a blizz cria um “problema” e eu tenho q comprar a solucao (transfer) ?
ta doido. se eu fosse hardcore ja teria parado de jogar isso sim

acho q so precisa mudar de servidor quem quer raidar mitico ou quem fica o dia inteiro na AH mesmo

2 Curtidas

Eu estou quase trazendo uma monk healer do stormrage pro Nemesis. Essa expansão eu também estou assim, jogando casualmente. Farmando itens, fazendo algumas diárias e o máximo de endgame que faço é timewalking dg.

2 Curtidas

Eu troquei o Goldrinn pelo StormRage.
Nada contra o Goldrinn mas eu só via horda do Azralon nos mapas…

2 Curtidas

Vocês do azralon nunca ligaram bulhufas nenhuma para equilíbrio, quando tinham tópicos no fórum falando do desbalanço vocês eram os primeiros a ridicularizar.

Agora que a galera da Ally se cansou de vocês e estão indo para a gringa, vocês vem com papinho de que não é bem assim e blablabla.

Cadê vocês para ajudar a equilibrar as facções nos reinos brs ? Não vem né ? Foi o que imaginei.

Vocês do Az pediram por desequilíbrio, agora tomem os reinos brs Full horda do az só para vocês enquanto a gente tá no Stormrage se divertindo, pronto falei.

3 Curtidas

Eu n sei da onde vcs entenderam que eu estou reclamando de desequilíbrio e estou achando isso ruim… Se vc entenderam isso, tem algo de errado.

Eu só citei o pq da Ally no Brasil morrer, que tem o dedo dos próprios jogadores, nunca falei que eu quero que vcs da Ally joguem em servidores Brasileiros, pessoal deve jogar onde achar melhor.

Sobre equilibrio, todos nós sabemos que não funciona isso no WoW, sempre é melhor vc escolher o servidor onde a facção que vc escolher domina.

Que viagem é essa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

As vezes as pessoas se perdem do Roleplay cara, acho que rolou isso aqui

7 Curtidas

Mas ambos tem razão numa coisa: os reinos BR tão fadados a “morte”

Primeiro foi o Gallywix, Depois o Goldrinn junto com o TolBarad ( pq vcs acham que juntaram com o Nemesis?) , o Nemesis tá perdendo guildas para a Horda do Azralon
( Phoenix, Souless Milittia (que é só Souless))
De guilda Top Ally só sobrou a PAX…
(Tinha a LionZ do Goldrinn mas só a Kori que não foi para o StormRage…

1 Curtida

Só existe empecilho e dor de cabeça para jogar de ally em servidores do Brasil. Simples assim, se quer jogar de ally vai logo pro storm ou torce pra blizzard tirar a barreira de facção e todo mundo joga no azralon em paz lol.

1 Curtida

Eu tenho quase certeza que ela foi mas não com a draenei.

1 Curtida