Galera do stormrage, me da um help pf

Mania desses ally de achar que streamer influência facção… ainda mais streamer BR… a história da horda começa muito antes de ter o wow no br, então esse papo de streamer não cola.
Sim é uma questão de seguir a manada e o agrado que muitos tem pela facção…. Não sei se “união” é a palavra certa, mas a horda br é uma manada que está viva muito tempo nesse joguinho, e assim ela vai indo…

Sobre o tópico eu não sei o que dizer, se não tem o que perder (fora a grana/gold) é só ir. O que acontece é que vejo que muita gente não se adapta. E por mais que tenha uma população incrível, tem pessoas que não conseguem se adaptar ao outro idioma e cultura. Gosta de encontrar outros brasileiros no mapa e gosta do chat br hue, e sei que isso deve estar complicado na ally hoje em dia, mas não é pra todo mundo jogar em realm que não seja da sua nacionalidade.
E tipo morar em outro país, por mais que tenha bastante vantagem e outras coisas legais, ainda assim bate aquele sentimento de “não estou em casa”, e acaba procurando grupos de BR para tentar sentir um pouco mais em casa (guilda, no caso do wow) mas mesmo assim nem sempre dá certo.

No final, se der errado só ir pro realm br de novo…
E repito, parem com esse meme de que streamer br influência alguma coisa em população…. Pelo amor né, onde que Joãozinho vai influenciar alguma coisa? Coja? Esses caras só fazem barulho para tentar tirar uma graninha a mais… a ally br vai melhorar quando o jogo melhorar e começar a trazer mais gente, e é isso

5 Curtidas

Foi o que aconteceu comigo, mas no caso eu nem cheguei a pagar transfer. Eu criei uma monk healer e fui na raça upando ela. Entrei até em guilda brasileira (A Shattered Memories, agora parece que eles estão na Area 52 jogando pela horda). E não consegui me adaptar.

O caso nem é mais inglês, porque há dois anos eu não sabia quase nada na língua e fui aprendendo na raça conforme eu fui tendo tempo. Hoje jogo o wow em inglês e assisto filmes sem legendas, então seria até melhor pra mim ficar num reino us. Mas não dá.

O ambiente não é a mesma coisa, até as pessoas são diferentes. E a minha monk tá lá parada, e eu amo jogar de healer.

Por isso que eu acho que é de cada um. Se vc quer ir para o Stormrage ou pro Nemesis, é uma escolha sua e ninguém pode te criticar a respeito disso, afinal quem paga o jogo é você. Mas eu aconselho a fazer um personagem e ir upando pra ter noção de como funciona as capitais da facção desejada (Stormrage ou Area 52) e quando chegar no endgame ver como anda. Sim, a AH é bem melhor mas eu acredito que a questão vai mais além disso.

Sobre conteúdo endgame, o localizador de grupos está ai mas sei como deve ser melhor fazer algo com um grupo que vc conheça e saiba como cada um se comporta e como joga. Eu mesma nessa expansão estou jogando mais na aliança. E como não estou focada no endgame fico na minha tranquila. Gosto de farmar itens, de upar profissões, e de jogar só quando tenho tempo livre, e mesmo assim quando estou a fim. Sem pressão.

8 Curtidas

O único stream br que eu cheguei a ver movendo uma galera ai a muda para o azralon foi o chequer, as lives dele batia absurdos 800 a 1000 pra um stream br de wow, e muitos gados foram migrando, não sei o quanto ele teve influência, mas ele foi o único br que vi levando uma galera ai.

3 Curtidas

Só joguei na ally quando existia a restrição de paladino… Quando saiu BE pala, primeira coisa que fiz fui mudar.

Nunca gostei muito da ally e isso vem desde da época que eu jogava no Dalaran(meu primeiro servidor na Blizzard.)

5 Curtidas

Eu tenho o mesmo problema com a Horda. Comecei jogando no Warsong de orc hunter e hoje não consigo pisar em Orgrimmar ou fazer qualquer conteúdo com personagem da horda.

De 50 personagens que tenho 49 são ally. Tenho um no Azralon mas está lá no level 50 (antigo 120) até hoje.

4 Curtidas

Que Server vc joga na Ally? Stormrage?
Se sim, em qual guilda?

1 Curtida

Eu tambem tenho sérios problemas em jogar na horda. Tenho cerca de 5 alts por lá, só um paladino lvl 60 e o resto largado. Já tentei, já me forcei, mas eu acho la tudo muito ruim. Orgrimmar é horrível, undercity me perco até hoje com mais de 15 anos de jogo, não sei andar também em silvermoon me perdendo facilmente lá (e acho a cidade um lixo) e a única que eu gosto de verdade é thunder bluff. O mapa antigo de The barrens era tenebroso de ruim, voce andava sem fim e as montarias eram só no 40, então era um sofrimento absurdo ja nos primeiros leveis.

As raças não me atraem em nada, acho a história chata e como falei, vários caras que jogam por aí eu tenho certo asco, o que só contribuí no meu distanciamento. Nada contra quem jogue, mas eu fico na aliança até esse jogo falir de vez mesmo

2 Curtidas

acho que vc jogou errado… mas tudo bem, ninguém é perfeito

2 Curtidas

Lionz era do gallywix que foi pro storm e quebrou por falta de jogadores.

2 Curtidas

Sempre falo isso.
VOCÊS mataram o nemesis, não se de quem foi a idéia de gênio de ir pro stormrage pra criar “guild de BR” e se segregar lá.

Eu entendo gente como eu que prefre jogar com estrangeiros ir pra lá, pela cultura diferente etc, mas BRzão ir pra lá pra continuar se segregando com outros brzões nunca fez sentido algum, e foi só um efeito dominó, mataram o nemesis no processo.

Talvez se esse pessoal tivesse ficado no nemesis ally BR ainda existisse.
mas não, só tem os gato pingado no stormrage agora, MUITOS deles não sabem falar um pingo de inglês se quer.

Loguei em um alt do nemesis agora, stormwind é uma cidade fantasma e oribos não tem nem 20 pessoas logadas, HUEAHEUAEHU.

4 Curtidas

Eu duvido muito. A aliança aqui no Brasil já não era grande coisa e depois de uma expansão chata e do aumento da mensal então só ficou a nata da nata. Eu lembro que quando voltei no último patch de bfa já tinha nego reclamando do servidor, que tava vazio, ah horrorosa, poucas guilds que faziam algo de decente. O nemesis não morreu do dia pra noite, tem todo um processo de decomposição ao longo das expansões

Acredito que nem se juntasse as guildas brasileiras do stormrage seria válido pra restaurar o nemesis. Nem quando o coja fez aquele projeto fracassado deu um pouco de sombra do que tem no az, apesar da blizzard colocar lá na população “high”, eu não via diferença nenhuma na gameplay

Acho que só de você poder farmar na paz na ah praticamente qualquer coisa já é válido jogar por aqui. Saber falar inglês e estar numa guilda us, que nem eu e mais os outros, te potencializa pra mais coisas. Mapas que precisam de interação nele, que nem a khortia, sempre cheios (no nemesis só vejo nego phased com o az) e até carry aqui os caras disputam preço pra quem queira comprar

Eu tenho meus alts ainda no nemesis e me da até asco jogar com eles depois de logar alguns dos meus que estão no stormrage. O jogo parece até outro. Infelizmente não vou gastar meu patrimônio inteiro dando transfer em geral. O dia que a blizzard fizer um pacotao com um preço decente eu penso nisso

3 Curtidas

Eu ja simpatizava com a facção lá pelo war3, mas como falei, é gosto mesmo. Tenho nada contra, só não animo mesmo. Tenho zero de faction pride comigo e por mim misturava todo mundo no pve. Nao precisa ninguém entrar em cidade de ninguém, mas fazer dg e raid já era pra ser todo mundo junto

3 Curtidas

ta literalmente ativa ate hj kkkk

2 Curtidas

…eu voltei! Estou aqui para ficar!..
De férias, tempo sobrando aí pensei… hummmm, estou feliz demais, não é normal, tá na hora de passar um pouco de raiva!

Reativei a conta do WoW :grin: e de malas prontas para o Área52.

Sorry!

Sempre fui enterno defensor da comunidade brasileira, mas já deu o que tinha de dar. Me rendo a migração para servidor cheio das gring4s

Na moral. Assino embaixo em tudo que o @Mytus tem argumentado aqui, foi tudo fielmente descrito com o que presenciei acontecer.

1 Curtida

Não, não matamos, a maioria do pessoal da aliança br parou de jogar wow, outra parte foi pra horda, assim como eu, aliás a horda do azralon pode até ser o maior reduto da aliança (ex) br. Simplesmente não tem muitos jogadores.
Pessoal que foi pro storm relata que o motivo principal é esse: ah mais ativa.

1 Curtida

Cara, acho que o core m e nem o rbg voltam, nem a raid do final de semana volta. Até o momento nenhum plano pro 9.2 e alguns oficiais nem logaram pra ver a mage tower.
Acho que a vaca deitou /cry
edit: dei uma olhada na guild, só temos o GM e um oficial.

2 Curtidas

No stormrage até aquele mapa nojento chamado khortia fica divertido. Caguei pra esse bagulho de “ain BR tem que se uni”. Não ligo se isso é a essência de mmo, mas não procuro amizade com ninguém no jogo, apenas relações superficiais com pessoas que tem os mesmos interesses que eu, e se não tiver ninguém, eu faço as minhas bgs sozinho, farmo as minhas mounts e Gold.

3 Curtidas

Mundo, muito obrigado mesmo pelas respostas bem construídas e fundamentadas. Na verdade, obrigado a todos pelo Feedback!

3 Curtidas

Mas pq vc diria que fica divertido? Eu gosto de farmar world quests, e a impressão que eu tenho é que em mapas lotados é impossível kkkkk

2 Curtidas

Eu acho até mais fácil, tipo quando tem alguém matando um bicho vc vai lá só dá um “teco” e pega o loot. Mas as vezes vc passa fome mesmo

3 Curtidas