Como faz para mandar um GIF? Eu copiei o link e colei na opção “Inserir Link” mas n deu certo. Tem que ser de algum site específico? Esquece, já consegui kkkkk
Mas eu upei ontem um priest disc de bobeira com um parceiro meu que pediu ajuda e de healer, eu tava puxando e jogando na boa sem contar que eu pretendo fazer com uns bichos de ilvl mais baixo, como fiz semana passada rs
Se eu que to quase 2900 sou ruim, o que digo de você? Tu NUNCA chegou a 1800 no pvp, que é uma parada basica num periodo onde teu main era quebrado e você apertava 3 botões. E pvp é a sua “”“”“'especialidade”“”“”’
Tu quebrou uma +3, cara. Me fala ai, do que eu devo te chamar? Rs
Esse pessoal ai e meme demais ne Falkior… no dia que eles descobrirem a dificuldade que e masterizar BM ai podemos pensar em colocar eles no mesmo nivel.
É impressionante como ele nunca consegue ganhar uma discussão. Mas, msm assim, em todo tópico ele tenta kkkkkkkkkkkk
segundo as vozes na cabeça das turminhas de sem noçao!hahah
Ninguém aqui te defende cara kkkk. Você já percebeu isso? Todo mundo é sem noção menos vc né kkkkk
vc realmente tem uma visao distópica da realidade.
Se entrar nos detalhes o negócio fica mais feio ainda.
Na primeira vez eu simplesmente estraçalhei ele.
Na segunda com meu hunter eu nunca tinha nem jogado com o char nem para upar, eu tinha comprado a moeda da blizz q upa o personagem e ainda venci e ganhei a conquista de vencer o primeiro duelo do char haushasu
O Falkior tem o raro talento de conseguir ser o pior no que ele faz de melhor.
Que vergonha alheia…
Deveria ser proibido vir postar no fórum em efeito de entorpecentes.
Rapaz se for assim minhas vozes vão ficar tristes
To pensando em season que vem começar tentar subir m+, meus amigos enchem o saco pra eu fazer, mas eu só pego ksm e paro. Porém os bônus sets parecem bem legais, espero que warlock fique decente, não quero ninguém pedindo pra eu da reroll não.
Já viram o vídeo do batata?
SALVARAM MÍTICA + na Segunda Temporada de War Within: VENCEMOS FAMÍLIA! - YouTube
Boas mudanças, curti .
Sim, amei esse humano gostoso e musculoso na thumb do vídeo.
isso eu dispenso kkkkkkkkkk.
O fato de vc fazer todas +11 e não ter dor de cabeça com elas quebrando é bom d+.
Já é até um icentivo vc pugar suas próprias keys, que eu as vezes não animava muito.