Finalmente boas mudanças para M+

E ai, o que acharam?

1 Curtida

Eles mesmo disseram q as M+ tavam com problema, aumentar os tempos e cast e remover outros ajuda muito, e com a mudança no affixo de +12 em diante, eu acho que essa sesson pode ser boa, ai depois volta com os tank sendo independente e pronto

2 Curtidas

boas mudanças ou a blizz cedeu ao choro?
e tank independente seria o q na sua visao? o Dh do DF q tankava uma explosao nuclear com o bumbum?

Com bumbum nao pois tank apanha que nem dps nas costas mas de frente tem que ser que nem o He-man parar meteoro no soco

Tradução pelo chatgpt para quem não manja mt de inglês, acho bem interessante como chatgpt consegue traduzir umas 100x melhor que o google.

A Temporada 2 de The War Within continua no PTR hoje. O período de teste começa na terça-feira, 14 de janeiro, às 10h PST (13h EDT, 20h CEST) e termina na terça-feira, 21 de janeiro, às 10h PST (13h EDT, 20h CEST). Observe que o período de teste pode ser ajustado em caso de dificuldades técnicas.

Nesta semana, os testes serão focados nos calabouços da Temporada 2 de The War Within:

• Priorado da Chama Sagrada
  • Fenda da Chama Sombria
  • Cervejaria Cinderbrew
  • O Viveiro

Recentemente, temos nos concentrado em ajustes de duas partes da experiência Mythic+ na Temporada 2 de The War Within:

1. Ritmo de combate: Queremos desacelerar o ritmo para permitir mais coordenação quando grupos enfrentarem conjuradores perigosos. Aumentamos, de forma geral, o tempo de conjuração de feitiços mais perigosos e removemos, simplificamos ou diminuímos o tempo de conjuração de outros.
  2. Mecânicas de “destruidores de tanques”: Estamos revisando a frequência dessas mecânicas em nossos calabouços. Nosso objetivo é reservá-las para criaturas mais perigosas e chefes de calabouço. Assim, removemos instâncias de dano excessivo em tanques que consideramos inadequadas.

Os testes desta semana apresentarão algumas dessas mudanças, mas continuaremos analisando os dados e ouvindo o feedback ao longo do PTR.

Detalhes das mudanças nos calabouços

Priorado da Chama Sagrada

• Paladino Ardente
    • Consagrar: agora possui um visual de pré-conjuração e um tempo de conjuração de 2,75 segundos.
    • Não usa mais Fúria do Selo da Luz.
  • Templário Zeloso
    • Não usa mais Golpe do Templário.
    • Não usa mais Tempestade Divina.
  • Soldado de Arathi não usa mais Golpe Mortal.

Fenda da Chama Sombria

• Evento do Vagão de Mina
    • A luz das velas do vagão queima mais lentamente.
    • O raio de luz padrão foi aumentado.
    • O raio de luz das velas agora possui um indicador visual.
  • Horror Baralhante
    • Não usa mais Esmagamento das Sombras.
    • Tamanho do efeito de área de Escuridão Sufocante reduzido.

Cervejaria Cinderbrew

• Atendente da Sala de Degustação
    • Duração de Sedento alterada de ilimitada para 20 segundos.
  • Goblin Cervejeiro Descuidado
    • Tempo de recarga de Entrega Imprudente aumentado.
  • Fornecedor de Geléia Real
    • Tempo de recarga de Chuva de Mel aumentado.

O Viveiro

• Kyrioss
    • Aumentado o alcance da caixa de impacto durante Torrent de Raios.
  • Guarda-Rook Amaldiçoado
    • Não usa mais Esmagamento Estalante.
  • Esmagador Amaldiçoado pelo Vácuo
    • Não usa mais Implosão.

Durante o período de teste, você poderá adquirir e personalizar Mythic Keystones falando com o Vendedor de Chaves em Ventobravo ou Orgrimmar. O NPC de Teleporte de Calabouço próximo ajudará com o transporte.

Estamos ansiosos para ouvir seu feedback!

1 Curtida

Ainda falta muito, mas muito mesmo. O estado atual é tão merda que eu vou aguardar pra fazer o mínimo de elogio.

Esse problema já vinha de DF, programação toda escrota, o bicho que a gente interrompe parece que sequer toma interrupt. Isso é uma das coisas mais escrotas do estado atual. Vamos ver se melhoram de fato

Falta remover esse lixo de -15s por morte também. Bota essa merda so no MDI, ja que isso foi criado exclusivamente pra lá. E também a recompensa do KSL no KSM e KSH, ou seja, que for pegando aos poucos, as pedras não quebrarem mais de acordo com o que você for pegando

So aí ja melhora uns 200%.

a blizz precisa facilitar pra trazer de volta os player pra m+, pois apesar da falacia de pro deles, sao limitados.qlqr dificuldadezinha a mais sao rios de choro e quitam. e agora mais q nunca precisam de players no jogo pois a expansao tww falhou até o momento.

Caramba, ninguém respondeu ao comentário que você fez ontem ali em cima, e agora você tenta novamente chamar atenção. Então tá, vou te dar um pouco de atenção.

Foi com essa limitação que eu consegui KSM e você não. Beijos.

1 Curtida

se vc se acha importante por repetir as mesmas dgs 50x cada uma spamando aoe, ok… quem sou pra discutir com tal preparo e habilidade. kkkkk

Não, eu não acho.

Tá, mas você falou anteriormente que iria pegar KSM e até agora nada. Então isso significa apenas que você quer, mas você não consegue (inclusive você quebrou uma +3 e culpou o grupo, isso também só prova que você é incapaz de admitir que erra). Sendo assim, chamar os outros de “limitado” é um pouco hipócrita, você não acha, querido?

1 Curtida

é fácil ksm, eu pego qdo eu quiser.
é como ganhar do Zangief usando o Ryu…

um dos melhores jogadores brasileiros joga de zangief é quase impossivel ganhar dele
(bem mais dificil que o ksm)

Ele costuma implorar por atenção na cara dura mas dessa vez foi meio patético.

Gameplay patética e postura patética, tá foda, depois somos nós que somos implicantes com ele, o cara é basicamente um masoquista.

Concordo que é fácil pegar KSM, só pugar um grupo, eu estava com set full pvp 597 sem upar nada e peguei sem nem perceber até a mensagem de conquista concluida popar na minha tela, agora quero ver você timar pedra 10 com duas estrelas com times pugados igual o paladino ali fez.

Sim, é fácil. Mas nem isso ele consegue. E ainda quer chamar os outros de “limitados” rs.

1 Curtida

Eu não consigo imaginar alguém que joga o jogo não conseguindo fazer isso, para só pegar KSM vc até pode errar rotação, rota, porcentagem e tomar afixo que dá para compensar e ainda timar as pedras, é só não jogar com a cara enfiada na bunda.

Se bem que é o Falkior e a patota de only wpvp, desses caras eu não duvido nada.

engraçado como vc passou de “monstro” no wpvp, pra player supostamente de “competitivo only”,critico de wpvp depois de tomar dezenas de surras da turma de aposentados “wpvp only…”

eu venceria facilmente esse zangief na epoca q eu jogava sf3 via kailera contra o tokido, cheguei a ganhar dele umas poucas vezes.

Rapaz, eu acho que alguem esqueceu os remédios, nem EU alucino tanto assim

2 Curtidas

Ainda bem q vc falou “da turma” pq é exatamente isso, 5x1 pra me vencer, quando cai na arena toma vara.

E você é o pior de todos, nunca vi um jogador tão horrível quanto vc, não sabe se posicionar, se movimentar, trocar cooldown e nem fazer a rotação, parece um chimpanzé apertando botões aleatoriamente.

1 Curtida