Finalmente boas mudanças para M+

Experimenta fazer uma key alta dando tab target em packs imensos pra tu ver o que acontece rs

E porra, brother, tu não tem nada pra tirar de parâmetro, isso é inveja? Tu não tem nada no game, nada mesmo, fica foda tu querer ter credibilidade assim. Por qual motivo tu acha que alguem te respeitaria?

1 Curtida

O mesmo vale pra arena, tenho keybind pra dar target em arena1, 2 e 3 kkkkk

Macros pra 1, 2 e 3 tb pra não precisar dar target e depois apertar o botão

Ele fala do jogo do jeito que ele joga e acha que somos todos iguais a ele kkkkkkk

1 Curtida

clicar com o mouse no plater configurado pra m+? dificil nao?kkkk

básico do básico pra jogar arena isso ai.

Aquele pvp do falkior de rogue contra o paladino foi a cereja do bolo… foi ali que todos sentiram o poder oculto e a capacidade mental de analisar uma jogada simples mas de forma mais eficaz que o Magnus Carlsen em sua forma prime jogando Xadrez.

Eu sei que o que eu estou falando parece bobeira, mas como eu disse, vai ser dificil entender isso… O falkior não fez um apartamento na mente de você e sim um empire state building de cabeça para baixo na mente de vocês…

A pergunta que fica… seria que o falkior chegou no seu limite? será que teremos uma outra evolução disso? será que teremos outro hunter 801 dias jogados de beast mastery?

3 Curtidas

ali eu estava analisando o gameplay pifio do dronael como aqueles robos q o bison manda pra espionar as capacidades de luta do ryu e ken no filme.
mas me decepcionei e nem quis revanche.

quem vive em dg e de wamode off nao entenderia.

Deve ser, nunca quebrei uma key +3. Conte-me como é essa sensação, vamos trocar experiências rs

Pior que eu andava com o wm on, nunca liguei muito pra isso mesmo, mas até hoje eu lembro que, conforme ja falei, no dia 7 de setembro no primeiro ano de bfa, eu ainda tava no nemesis e não conseguia jogar por conta de haver só horda na minha layer. Com a AH do nemesis cada dia pior, eu dei transfer nesse boneco pro stormrage e nunca mais sai daqui

E outra coisa, por que tu me cobra de andar com wm on sendo que eu nem curto pvp e voce, que supostamente gosta de pvp, anda com ele off? Explique-me tal lógica rs

1 Curtida

O cara ja te ganhou duas vezes, como tu se sente no direito de chamar ele de bizonho? Hahahahaa

Por favor, gostaria de saber sua linha de raciocínio

1 Curtida

Eu tenho zero macros de target 1, 2 ou 3, na verdade as únicas macro q eu uso são de curar meu aliado e dar ciclone no focus, ou seja, faço menos q o básico do básico e TE DOU UM PAU.

nao seja tao bocó, sao 5 players na dg e nao sou culpado por falhas alheias.

joga nada tu, é só um exploiter do pvp lixeira.

Engraçado que ninguém mais cai nesses times de patetas né? só você, muito conveniente. Ainda mais estando overgear…

dentro da arena não tem exploit e eu te passei a vara sem dó nem piedade

uma frase q resume o dronael bem é “vencer a todo custo e sem qualidade” ,ele é muito preocupado com pvp do wow, a parte mais estragada do jogo durante varias expansoes.
no mop ele vai pagar os pecados.

Nem você acredita nisso :joy::joy:

aqueles robos que a chun-li arranca a cabeça de um com um golpe
(faz sentido foi bem o que voce fez de ladino contra ele)

Você joga com players do seu nível cognitivo, não pode culpar ninguém. Estamos em mundos diferentes, meu caro. Vamos trocar experiências, eu nunca tive essa de brickar key +3 e eu te ensino um pouco do mundo em que vivo, assim podemos evoluir juntos, não?
Por favor, me diga como fez pra brickar uma key que sequer tem affix nela rs

Além do mais, DG não é só espamar aoe? Achei que sua pt soubesse disso…

2 Curtidas

Ah, eu acabei de fazer uma tw aqui e com um “tank” que era um warrior fury lvl 12 kkkkkk
TW servindo como sempre, um ponto de balanceamento de um player ruim julgar coisas que saem da mente perturbada dele mesmo

Tu quer mesmo que eu acredite nessa tua história de criança? Você é uma piada, cara kkkkkkkkk

jogador de m+ vc percebe q é ruim desde cedo nas pequenas coisas como TW… no lvl max os cara so vao adiante pois a gear carrega demais e eles resumindo sao apenas farmers de ilvl. como você é…