Finalmente boas mudanças para M+

batatinha é keyboard turner.

Foi sendo keyboard turner que ele pegou KSM e KSH, enquanto você está preso em +3. Beijos.

Eu também sou keyboard turner e consegui KSM e KSH em 2 char e 1800 pontos em PvP com 6 classes diferentes, enquanto você não saiu de 1750 desde de Pandaria.

2 Curtidas

Pra ele todos são ruins, bom mesmo é ele que travou em +3 e nunca pegou 1800 de rating na vida. kkkkkkkkkkkk

Ontem dei umas rizadas vendo as parses das 3 dgs que ele fez de dk… Bixo… é intancável kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, que não posso postar link pq fiquei fora do fórum sem postar uns meses. Mas ele conseguiu fazer 7 de parse numa grin batol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bom é ele pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pá bateu menos que o healer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu consigo imaginar ele entrando naquela +3 e pensando “vai ser facinho, é só spamar AoE, vou arrasar e jaja pego KSM”. Ai no primeiro pull ele toma one-shot “eita… o que é isso?” kkkkkkkkkkkkk

Falkior após tomar um espanco do primeiro pac:

Já acabou Jéssica? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

1 Curtida

You have no chance of winning if you can’t defeat my Shoryuken!!

a +3 impediu vc de soltar qualquer poder cara… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Shoryuken? Que Shoryuken? kkkkk Você tá bem longe de lançar um Shoryuken ainda kkkkkk. Vai treinar os soquinhos primeiro.

Olha o shoryuken dele aqui:

Imgur

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara quer comparar quem jogou comecinho da season e parou,nao tinha nada quase de log com o fim da season que tem dado gerado acumulado de geral overgear e que jogou a season toda… mas é muito burro.

aguarde q S2 vem ai o Predador, enquanto nao vem o Mop classic, tem q jogar essa bosta do retail mesmo se quiser jogar wow.

Eu to comparando 3 dgs que vc fez animalzinho kkkkkkkkkkkkk. Sendo que uma delas vc ainda bricou. A piada é essa, mas relaxa… da próxima vez eu tento fazer um desenho no paint pra vc entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só se for o predador pra quebrar a chave dos outros, pq é essa a única ameça que vc oferece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu dh por exemplo, fiz uma grim batol igual ao seu DK, tb nao tem log acumulado , tem dg que pisou só uma vez na vida, mas parse 7 eu não tenho rsrs

2 Curtidas

Realidade, vai vir um pinscher

3 Curtidas

Tu não tem vergonha dessa lixeira ai nao? Quer uma ajuda aqui do pai? Meus logs na primeira semana não eram tão nojentos assim

Pode ir de dps, no nível que vou te carregar até de healer eu vou e se bobear, bato mais que você rs

2 Curtidas

Projeto alguém carregue um cone: Nosso primeiro candidato:

Falkior

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Cobro 500k pra dar ksm pra ele

Do jeito que ele anda mal educado eu vou cobrar 1M.

Justo kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu joguei m+ só nas primeiras 3 semanas de season, e não tenho nenhum log abaixo de 75 mesmo depois de todo esse tempo :grimacing:

Acho que o problema do irmão de vocês ai é entre a cadeira e o monitor.

Se quiser um coaching no pvp o pai faz tb 400k a hora + taxa de cliente chato e o valor final ficaria em torno de 1m mesmo

2 Curtidas

O cara literalmente engoliu junto com os dentes tudo que falou sobre mitica+, o carma veio a cavalo KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

quem ri por ultimo ri melhor…