Finalmente boas mudanças para M+

vcs nem tem idéia de como eram boas essas guerras… imagina um grupo de 10-15 caras surrando grupos maiores de 30 players até … invadindo goldshire a pto de sair quase todos os ally de dentro de Sw, virem pra cima e tomarem surra ainda… ou os 15 caras invadindo ilha perene, stormshield e a base da ally de tanaã do wod causando o caos, humilhando uma alliance que tinha 80% dos players do servidor…
YOU ARE NOT PREPARED pra essa discussão… realmente

Como eu disse pro resto dos teus amigos de wpvp, pode ter sido legal mesmo, diversão é subjetivo, mas não torna nenhum de vocês bons players, até porque isso não tem estratégia nenhuma, você provavelmente so aperta macros e coisas que brilham na sua tela. Prova disso é que nunca fez nada de relevante no pve e no pvp sério nunca passou de 1700 porque você é um cara limitado, nunca foi posto a prova em nada

Mas ok, se essa é a sua diversão, tudo certo, eu realmente nem quero discutir algo que nem precisa ser discutido

Duvido que seja trollagem, ele é limitado assim mesmo. Ele tentou fazer key, quebrou uma 3, viu que isso ta além da capacidade dele, viu que não é tão facil quanto ele imaginava, e voltou pra esse personagem tosco e limitado dele

É isso, até o perfil dele é oculto, sabe se lá por qual motivo, porque ele não tem feitos e ninguém vai perder tempo caçando ele kkkkkkk

Ele sente pra caralho, nenhum troll fica logando alts pra embasar uma opinião dele mesmo, ele se preocupa de fato com a imagem dele hahahaha
Se ele fosse troll, não seria engraçado.

1 Curtida

Mano, que vergonha alheia, pior q isso aconteceu duas vezes, a primeira foi aquele cara q jogava com ele no WoD, cara meteu o verbo nele e na ladainha dele, explanou até q ele ficava usando toy e coisas de wpvp para trapacear no duelo com glad e ficar se achando.

2 Curtidas

Exatamente.

O pior foi que ele culpou os outros jogadores do grupo kkkkkk

Falkior é muito a frente do nosso tempo mas vocês não vão entender isso… a evolução do Dr Olege em forma de hunter, uma tabuada de conhecimentos sem respostas que fez um apartamento na mente de vocês.

6 Curtidas

A gente gosta de pisotear e ele gosta de ser pisoteado, é uma relação simbiótica.

vc mente demais distorcendo as coisas, o Berserk apenas falou da epoca do legion onde eu fui considerado traidor injustamente. porem os verdadeiros traidores sao caras que andaram com voce na real, coisa q eu nunca fiz.

e trapacear em duelo usando toy ou pot jamais fiz, os glads q venci em duel nao eram gdes coisa qdo sozinhos, sao bons em grupo. assim é o print q apesar de “monstro” de arena, no wpvp era um pano de chao na época do mop/wod.

Não to falando do berserk, to falando do que apareceu meses antes e meteu o verbo em vc, acho q era o paupodre mas n lembro direito

vozes da sua cabeça, pode ter sido num sonho seu sei lá.

Cara, sendo bem honesto acho que com sua gameplay nem com exploit você consegue ganhar de um multi rival kkkkkkkkkk você não consegue acertar um kidney na spec mais facil de rogue brother, e eu gostaria muito que você me citasse um “gladbr” que você “duelou” até a morte durante seus “tempos de guerra” já que conheço quase todos da comunidade

Wpvp nunca foi parâmetro pra nada, se isso refletisse habilidade no jogo você não teria quebrado uma +3 ou estaria hardstuck 1200 :joy:

Porém apesar de tudo eu acredito no teu potencial irmão, um dia você melhora.

1 Curtida

ficar dando teleport e escondendo atras de pilarzinho castando curse de costas enquanto só foge e com healer pra ajudar 90% do tempo, isso é gameplay no seu conceito…KKKKK
ser supostamente o “pro de ratezao” numa expansao ainda com geargap, em q os player do “gameplay fodastico” sao todos dependentes de 200 proc da gear/item, nao me impressiona… ja falei 100x

Pior que ele ficou todo animado por achar que o cara ia defender ele e foi mais humilhado ainda kkkkkkkk

Eu senti vergonha e nem foi comigo, cara, o maluco cagou na cara dele dizendo que ele era traidor e que não era bom player kkkk
Foi ali que eu meio que parei de levar a sério. Tipo, ainda respondo algumas paradas, de firma equivocada, mas ali foi foda

A culpa é sempre dos outros. E mesmo que tenha sido, ele tá jogando com players do nivel dele, nem imagino o que acontece nessas keys 3 nessa altura da season. Só criminoso. Ele espera jogar com gente do nosso nível? Ta de sacanagem kkkkkk
E olha que nem somos hardcore não, tem gente muito mais a frente e 10x melhor, mas o nosso nível pra ele é tipo goku ssj blue pro yamcha

DF e TWW são as expansões que o geargap na gear de pvp é quase inexistente kkkkkkkkkk

Eu não busco sua aprovação cara kkkkkkkkkkk só venho dar flex porque me recuso a discutir com uma porta

1 Curtida

O cara ganhou uma consultoria 0800 de um glad dizendo que ele era horrível e com uma gameplay merda dando backpedal full time, mas ao invés dele catar a dica e absorver pra melhorar, não foi suficiente pra impressionar segundo a régua de parâmetro dele nas guerras de wpvp travadas nos campos de azeroth no passado

Entendo, meu amigo falkior, a sua mente funciona como se voce fosse um sobrevivente das guerras travadas no passado e agora é um andarilho solitário que fica pescando e que busca a paz pra não precisava matar de novo e não precisae usar todo seu poder

Rurouni Falkior.

1 Curtida

E não dá nem para disfarçar que ele tá “fora de forma” cara, o maluco tem zero noção de como aproveitar as capacidades da classe que ele mais joga(hunter), só ver o vídeo q ele mesmo gravou lá na gurubashi

Tava claro o lado da escada da gurubashi q o demon hunter ia subir pra pegar ele, era só jogar a trap explosiva e dar slow q tu acaba com a play do DH ali mesmo, até ele chegar na escada dnv e subir já tomou azeitona e mordida dos pet até perder a cueca, ao invés disso ele deixou o dh chegar e fumar ele, aquilo ali foi o cúmulo de uma gameplay horrorosa.

1 Curtida

teu modo de jogo em q vc se acha pro ,os players sao tao bons que tao wipando em dungeon timewalk do legion… por errar mecanicas estupidas. acabei de presenciar a façanha.

qdo o cara se preocupa em ser “O pro”,“competitivo”,“esportista virtual” sei la o q mais em um jogo q dá target automatico com tab, prova o qto babaca ele deve ser.

Sério que você tira essas conclusões de um conteúdo totalmente zoado no escalonamento e que as pessoas fazem no modo foda-se? Sério mesmo? As pessoas não tão nem aí pra timewalking, cara… pelo amor de deus. Eu quero acreditar que tu tá de sacanagem

Tu acha mesmo que aa pessoas dão a vida em tw? E quem me garante que não são jogadores de pvp? Ou casuais? Tu tem olho clínico pra isso? Hahahaha
Porra, cara. Raciocínio lógico, tw é o conteúdo mais bizonho do jogo

Ué, deixa o cara ser. Se ele for bem sucedido na vida dele e gostar de ser pro, qual o problema? Isso é mindset de gente que gosta de vencer. Nem todo cara bom é babaca, tem gente que é ruim e é babaca. Eu só digo que sou melhor que você por conta da sua postura, mas eu nem ligo muito pro meu score, eu literalmente cago pra isso, mas como tu tem essa postura de fracassado, eu te avacalho mesmo

1 Curtida

“mindset” pra tab target game… wtf

Porque você falha tão miserávelmente nesse tab target game então? Ja que você desmerece tanto.

2 Curtidas