Finalmente boas mudanças para M+

E o q vc faz tanto tempo no jogo? Eu tenho 90 dias no meu paladino e 30 no druida e nesse tempo dá para fazer mítica, PvP e colecionar transmog e pet e sobra tempo, inclusive tenho mais de 2100 pets, boa parte na qualidade rara e upados no nível 25.

O que tu faz no teu tempo logado? Tu já falou que não faz pedra, não faz Raid e não faz nenhuma modalidade de PvP rankeado, seu war mode fica desligado, vc também não faz Farm de Gold já que ficou impressionado quando eu falei que tava com 40M, tipo, tu acha que ganha moral de falar do conteúdo dos outros por ter “mais tempo jogado” sendo que esse tempo é de que? Ficar com o char parado afk em alguma cidade??

2 Curtidas

É tipo um aluno que fica 15 horas no pátio do campus e quer ter mais autoridade nas matérias que o aluno que só fica na facul durante as aulas, ele fica menos no lugar do q mas por isso vc q só fica coçando o saco sabe mais do q ele? Tu acha que conhecimento e habilidade passa por osmose? É isso?

2 Curtidas

o suco tem outro mage oficial ingame, me matou com ele alias qdo eu upava o meu dk e ele tava lvl 80 já.

teu 1800 de x2 foi na farsa com healer nas costas, qlqr um nessa circunstancia sem saber muito de pvp faz 2k rating pegando um dps de burst quebrado. eu cheguei quase nos 1800 sem forçar nem me preocupar com isso e com x2 de 2 dps… é outro nivel de gameplay, com healer pode-se errar o qto quiser que tem como recuperar, em 2 dps principalmente qdo contra 1 heal e 1 dps se vc errar cc já era

Dói na tua alma, lá no fundo dela, que você nao tem NADA melhor que eu não game rs

Você é:

• pior no pvp
  • pior no pve
  • pior no game em si no geral

Você só é um mentiroso melhor. Meus parabéns. Você é um fracasso no game na inteira totalidade

Tu não sentiu vergonha dessa do SFIII não? Sem meme

Teu texto é tão merda que me da ate preguiça de responder ele, inclusive mostrei pra um amigo que pegou 1800 em 1h em shadowlands usando mage + rogue e na s2 pegou com shadow p + affli e ele disse que você é um meme no game, que nem vale a pena te responder hahaha

Ele me perguntou qual seu rating e eu disse abaixo dos 1300, aí ele me disse “ta explicado” kkkkkkkk

1 Curtida

Provavelmente fica discutindo política em /2, ou seja, patético

Eu tenho um amigo meu que fica assim no ffxiv também, mas ao contrário desse mlq, o cara joga, mas vive logado fazendo RP

1 Curtida

Por curiosidade, fui ver meu tempo de jogo.

O Étel tem 407 dias de vida.

1 Curtida

Falar é muito fácil. Quero ver você pegar rs.

1 Curtida

Discordo totalmente. Um bom mentiroso consegue convencer as pessoas de que ele está falando a verdade, ou, pelo menos, fazer as pessoas ficarem com “pulga atrás da orelha”. Mas esse aí não consegue convencer absolutamente ninguém. Os níveis de contradição e hipocrisia dele são nítidos e absurdos kkkkk.

1 Curtida

Joguei com muitos personagens desde que entrei no oficial.
Mas somando os que lembro ter jogado mais, passa de 200 dias.
Realmente, preferiria continuar sem saber disso rsrs.

Não to vendo escrito “removemos M+ do jogo”, então as mudanças não foram tão boas assim.

Pra que remover? Quanto mais opções de conteúdo endgame melhor.

2 Curtidas

dungeon é no máximo “midgame”.

sou muito melhor que você, ganho 1x1 fácil de vc até de DK onde não jogo bem.

pve não é métrica, é matar monstrinho. pra mim jogar dungeon e se achar o tal é como se achar o máximo pq fechou o super mario bros.

todo o seu ódio por mim é por eu ser muito mais veterano,melhor e experiente que você no jogo.

essa época ai até um cão batendo as patas no teclado pegava glad de rogue sub, tem um video do pikaboo matando os caras de oneshot enquanto virava de lado pra falar com alguem na casa dele.então esse teu amigo é o “tipão” player pvp q sem classe quebrada é patético.

por fim vc é tao ruim em pvp q posso fzr 2x1, junta vc e o arcanegg e eu ganho dos 2 juntos de tão horriveis que sao vcs.
alias tenho notado o arcanegg q diz nao jogar ,sem conta ativa ,mas tá sempre ai dando dando likes, bem “estranho”.

Não existe x1 nesse jogo, tosco, só no teu mundinho de brincadeira de criança e acredito que ate em arena eu ganharia, você é um pedaço de coco horroroso

Eu sou melhor em dg, raid, pode escolher, você é lixo. Fim de história.

Enquanto tu mamava ainda eu já jogava o game, prova disso é que eu tenho mais achievs, mais tempo de game, mais tudo que você. Ninguém odeia coisa ruim. Não sinto ódio, sinto pena mesmo

Todos menos você, obviamente

Não perco tempo com lixo, quando você chegar onde eu tô, se um dia isso acontecer, vai entender isso

Um gato que vira um leão não se preocupa com ratos.

Vou parar de te dar reply, você é só um palhaço que quer circo, nunca vai aprendera ser minimamente um bom player

1 Curtida

vc toma calmantes keinry? tá na hora de começar…heuaheauhu

Se não fosse o surgimento das M+ o wow teria falido, esse é literalmente o conteúdo que segura os jogadores, raid é um conteúdo que exige um comprometimento e tempo que poucas pessoas estão disponíveis a despender com jogos e pvp não é um conteúdo que atrai muito o público do wow.

Nota: Você falou que até um cão batendo as patas no teclado pegava glad no Shadowlands, tá ligado q falando isso você se considera muito inferior que um cão batendo patas no teclado de tabela né?

2 Curtidas

errado. wow perde jogadores desde o cataclysm independentemente de ter ou nao spamação de aoe em dg, sao outros fatores. em legion, bfa e sl onde veio e foi forçado no jogo esse foco inutil por m+ o jogo continuou a perder players. gameplay bosta em varias classes, revamps estupidos destruindo specs, lore indo de mal à pior, dungeons e raids de péssima qualidade e sem graça,até ideologização politica fez o jogo perder player.
se arrancar m+ do wow hj e por de volta challenge mode, tirar toda a porcariada woke voltariam mais jogadores do que sairiam do jogo.

e você distorce o q eu disse sobre ser glad no SL, eu disse q ate um cao pegava de rogue pois a classe estava quebrada demiais nessa expansao.

Vê a quantidade de players que SÓ fazem M+ no jogo, é maior que a população pvp e a população raider somada exatamente por ter sido uma sacada de mestre, eles conseguiram criar um sistema que a dificuldade aumenta ad infinitum, que é para ser jogado em grupo e que ao mesmo tempo não demanda tanto comprometimento, enquanto você for capaz de terminar no tempo a dificuldade da dungeun vai sempre aumentar e aumentar rapidamente, o que faz tanto os jogadores péssimos que não conseguem timar uma +3 quanto os jogadores inacreditavelmente pikas que conseguem timar uma +20 chegarem rapidamente em dificuldades que os desafiam. Querer tirar M+ do jogo só tem duas justificativas, ou a pessoa é burra demais para entender a importância disso para “segurar as pontas” do wow em épocas ruins ou é alguém querendo ver o wow falir.

É exatamente o contrário, eu não distorci, eu interpretei de forma literal o que você falou e se você considera pegar glad em Shadowlands algo que qualquer jogador consegue fazer eu te garanto que você está rebaixando a si mesmo por que até eu que joguei e não peguei glad nessa época já te humilhei imagina os caras que pegaram.

1 Curtida

sua percepção é totalmente torta, muito mais players ainda jogam raid content, q é ainda o 1º público do wow, em 2nd talvez venha m+ ,mas porque quase acabaram com o pvp de tanto que bostearam a modalidade, o publico de pvp anda bem reduzido desde o legion. pvp era o verdadeiro competitivo do wow, pois em qlqr game que quer pagar de esport é player contra player. pve nunca foi e-sport. inventaram isso pra galerinha obesa de dg começarem a se achar. simples assim.
e só sabem fazer errado atualmente, em vez de um aexpansao prestando, tem 5 modalidades do game juntando os classic e ainda vem o shi.tstorm de novo pra dividir mais o baixo publico, de forma q qlqr coisa de wow q vá jogar tá uma sensação de vazio. é um burrice executiva sem fim na blizz.