Finalmente boas mudanças para M+

considerando que nao tem zangief no street fighter 3 eu prefiro nem comentar o resto

falando em tokido parece que o zangief nao foi muito facil para ele
h ttps://www.youtube.com/watch?v=UluiPKHJVJk
(infelizmente nao posso colocar video)

2 Curtidas

Não sabe nada de wow, e não sabe nada de sf hahaha Falkior começou bem 2025 kkkk

4 Curtidas

postem screenshots ai do comando /played dos chars de vcs onde mais jogaram, só por curiosidade.
e tenham uma armadura de ouro dos cavaleiros do zodiaco como a minha.

eu tenho só 452 dias, isso se contar só o Denis, se somar Aisha e Daniela ja da 700d só com esses 3 chars, se contar todos que ja estao 80 da 1216 d (acho que ja joguei demais wow)

Ué, no meu hunter só deu 11 dias sendo que eu fiz ele há uns 2 meses.

11 dias jogados (sao 264h de jogo nesses 2 meses)

1 Curtida

Mas assim vc dá um um tiro no seu próprio pé, qual vai ser a desculpa pra jogar pior que um cara com 5 dias de jogo ?

1 Curtida

Tu deve jogar desde o classic? kkkkk

Meu pala tem 42 dias e meu priest 9.

Eu nem olho pra não bater depressão

2 Curtidas

nao gostar de spamar aoe em dg nao me faz pior q ninguem.
nao curtir rankeados nao me faz pior tbm que ninguem.
passo longe de cliches de geração z /woke q faz de joguinho e rede social a coisa mais importante da vida.

Vai upar esse mago não? kkkkk

Desde 2009 , faz um tempinho

Por curiosidade quanto tempo jogado vc tem?

faltando 2 dia pra acabar a sesson ele pega level 80, classico do Suco ((e eu to falando isso pq eu vou ter q carregar esse raio))

1 Curtida

somando os chars hunters sao uns 810 dias, nao vi ainda somando os rogues que joguei tbm, devo ter + ou - o tempo do Dennis de dias jogados totais. vou somar depois o total pra ver qto tempo da minha vida gastei nesse jogo que se tornou tao tosco, é um tanto depressivo.

por enquanto o recordista da conversa é o Dennis, com 3, 3 anos de jogo ininterrupto…

Tanto tempo de jogo e ainda não aprendeu a jogar. Desiste, você é um caso perdido. Tem nada de relevante em nenhuma área do game, se acha pro player e conheço gente que chegou ontem no game e já é 5x melhor do que você

Mas eu te parabenizo pela coragem de não ter sumido ainda do fórum, mesmo após várias vergonhas passadas. Tem de ter coragem ainda pra por a cara aqui

2 Curtidas

vc é player limitado a dungeon e sua opiniao e nada pra mim sobre “saber jogar” é a mesma coisa.

Teria q contar o tempo com personagens excluídos e no plunderstorm, ele deve ter mais q 3 anos

Eu tenho meus achievs de raid (alguns da época devida, inclusive) e tenho 1800 no pvp, coisa que eu nem jogo, eu realmente peguei porque quis, fora que tenho mais achiev que você, jogo melhor e sei mais de tudo, bota um rogue na minha mão e tenho certeza que não pisarei em algo pra tirar meu restealth

Se for falar de dg entao, esquece, você nao tem a capacidade de sequer citar meu nome hahaha

Você é um fracasso rs

2 Curtidas

Hahaha pior né ? Já fiz umas par de vez isso, e nunca jogo sério mesmo com esse mago

1 Curtida