Vc nunca fez Antorus e Batalha de Dazar’alor né
Vc nunca viu o Gingi de certo, só o braço do cara é maior q muita gente
fiz antorus mitico quase 100% e dazar alor achei paia demais, só tem de legal a fiight da jaina pra horda… pois de ally vc enfrenta o lixo do rastakan sem graça alguma.
braço gde de acabemia só tem agua dentro de tomar suplementos,nao tem força.
Ah sim, e eu sou o Papai noel
não foi nesse char, foi raidando de rogue
Dei uma break de 2 semanas, voltei e o falkior continua espalhando fezes pelos dedos slk
to vendo a posse do trump agora nao tenho tempo pra responder player pvp de auction house. te vejo no mop classic se aguentar jogar pvp de verdade.
Se nao vai fazer isso, ainda mais no mop que o pvp era fora de controle em todos os aspectos
q asneira, xiu bro vai jogar tuas m+ , pvp do mop foi um dos melhores de todos os tempos. o q ficou fora de controle foi a gear da recem criada raid mitica, q estragou o wpvp mas so la no fim do mop na ultima raid q foi SoO.
no geral pvp do mop foi otimo e do wod melhor ainda… player pve andava pelos cantos calados como tinha q ser em server pvp.
Como se estraga oq nasceu estragado?
Não iríamos nos ver no LK/Cata classic? Ah é, você só fala kkkkkkkkkkkkk
Mas enfim continua sendo esse player patético que você é, que assim você continua ganhando a atenção que precisa mesmo que seja uma atenção de desprezo ou pena.
se tu der a cara no mop classic vou acha-lo no mapa e mostrar q vc é um gladiator de baixo nivel, pior inclusive q os q eu venci no 1x1. e estarei em classe q sei jogar, nao em alt.
mas eu duvido muito q qlqr um de vcs falastroes desse pvp lixo atual q nao jogaram nas antigas, nao vao ter coragem de dar as caras lá.
Pvp lixo = Sou ruim e não clico acima de 1300 em RSS
O pvp atual não ta tão ruim. A season ta apenas parada e não tem muitos players acima de 2200, tirando isso ta de boa pra jogar ainda.
no mop vou dar /spit no seu char morto aos meus pés e no seu rating, aqui nem vou me dar ao trabalho de farmar gear pvp pra ir atras de quem desliga warmode e se diz pvp.
Tu vai é jogar mocosado em um char com nome que ninguém conhece, vai tentar matar alguém daqui na covardia e acabar morrendo e ficar na miúda como se não fosse você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai matar low lvl e depois falar que é pro player.
huashueahsuhaushe vai de tank matar nego upando e nunca mais vai sair de dalaran com medo de retaliação, é o que já aconteceu hoje em dia mesmo, matou o cara upando da head hunters lá no bfa e até hoje nunca mais ligou o war mode haushuas
Deixem esse mlq lixo de lado, bater palma pra palhaço e receber migalhas é o que ele quer, quanto mais respostas mais vocês vão continuar a incentivar esse tosco a continuar
Meu braço deve ser maior que a cabeça desse mlq sem precisar de pump nenhum kkkkkk
Patético, larguem ele falando sozinho.
Aiiiinn que deliciah.