Se for tank do area 52 já sabemos quem pode ser… eu mesmo vou começar a recusar qualquer tank do area 52.
Eu voltei a poucos dias pra fazer pelo menos umas +11 tem pedra que eu saio nos primeiros pulls.
Cara, fui uma +11 esses dias, quando eu erro eu assumo que faço merda, eu errei duas vezes no inicio da pedra que resultou na minha morte.
Mas o resto da dg, parecia simplesmente que o heal esqueceu da minha existência.
Eu usava pot de cura, cds defensivos a todo momento e a cura em mim não vinha simplesmente.
Eu as vezes morria sem o heal me dar um totó de cura, simplesmente foda-%$#se o mage.
No fim da pedra vieram por a culpa em mim, eu putu da vida fiz questão de pugar outra +11 a mesma dg. E olha que incrível… O heal me curava e curava a pt toda, timamos ela pra +13 e pudi dormir em paz sabendo que eu não fui o culpado por ter um heal manco na outra pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do último exposed nosso frangão saiu correndo:
Eu também ficaria bem assustado se me empenhasse tanto em esconder meus personagens e um maluco com o nome “sucodetruta” os encontrasse tão facilmente kkkkkkk
Depois dessa, falkior não bebe suco de fruta nenhum mais, pegou trauma kkkkkkkkkkkkk
Agora eu tenho medo do suco
Criei um shaman hoje que deixarei pronto pra season 2. Mago arcano e shaman elemental nas mítica+ vamos ver o que rola.
Eu vou esperar pra saber quem será o meta. Quanto mais fácil eu puder pegar 3k melhor. Quero a montaria.
Foda que eu não curto jogar com algo so pelo meta, Sou main mage arcane desde legion kkkkkkk
A minha sorte é que eu gosto de várias classes. Só não curto rogue. Shaman tbm n curto mto por causa das raças. O resto, se for meta, tô dentro.
Dos que já joguei e curti foram mage em primeira opção sempre.
DH
Pala
Esses 3 jogo suave, mas mago eu nem curto o frost nem o fire em pve, acho game play chata.
Relaxa gente, o Che… Quer dizer Suco, nao vai fazer nada de mal
Acompanhando o meta que os caras já tão fazendo algumas tier list… E lá vamos nós de novo:
Fire mage, Frost mage, Destro lock… Caraio bixo, pq a blizz sempre deixa essas praga no meta? É toda exp isso pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ih la metaslave
E sobre healers? Por onde tá vendo isso? Linka ai.
Pelo youtube uns caras soltam uns vídeos.
Esse aqui tem 5 dias, tem uns mais recentes se vc pesquisar lá:
BM no meta? Vou de BM. De healer vou de paladin msm, se tá no A já tá bom. Disc enjoa rápido.
Tomara né, o tanto que bm sofreu na season 1…pra arrumar invite pra pedra 10+ so implorando de joelhos…