Finalmente boas mudanças para M+

Se for tank do area 52 já sabemos quem pode ser… eu mesmo vou começar a recusar qualquer tank do area 52.

6 Curtidas

Eu voltei a poucos dias pra fazer pelo menos umas +11 tem pedra que eu saio nos primeiros pulls.
Cara, fui uma +11 esses dias, quando eu erro eu assumo que faço merda, eu errei duas vezes no inicio da pedra que resultou na minha morte.
Mas o resto da dg, parecia simplesmente que o heal esqueceu da minha existência.
Eu usava pot de cura, cds defensivos a todo momento e a cura em mim não vinha simplesmente.
Eu as vezes morria sem o heal me dar um totó de cura, simplesmente foda-%$#se o mage.
No fim da pedra vieram por a culpa em mim, eu putu da vida fiz questão de pugar outra +11 a mesma dg. E olha que incrível… O heal me curava e curava a pt toda, timamos ela pra +13 e pudi dormir em paz sabendo que eu não fui o culpado por ter um heal manco na outra pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Depois do último exposed nosso frangão saiu correndo:

a chicken wearing a pair of shoes is standing on a dirt road .

7 Curtidas

Eu também ficaria bem assustado se me empenhasse tanto em esconder meus personagens e um maluco com o nome “sucodetruta” os encontrasse tão facilmente kkkkkkk

3 Curtidas

Depois dessa, falkior não bebe suco de fruta nenhum mais, pegou trauma kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Agora eu tenho medo do suco

Criei um shaman hoje que deixarei pronto pra season 2. Mago arcano e shaman elemental nas mítica+ vamos ver o que rola.

Eu vou esperar pra saber quem será o meta. Quanto mais fácil eu puder pegar 3k melhor. Quero a montaria.

Foda que eu não curto jogar com algo so pelo meta, Sou main mage arcane desde legion kkkkkkk

A minha sorte é que eu gosto de várias classes. Só não curto rogue. Shaman tbm n curto mto por causa das raças. O resto, se for meta, tô dentro.

Dos que já joguei e curti foram mage em primeira opção sempre.
DH
Pala
Esses 3 jogo suave, mas mago eu nem curto o frost nem o fire em pve, acho game play chata.

Relaxa gente, o Che… Quer dizer Suco, nao vai fazer nada de mal

4 Curtidas

4 Curtidas

Acompanhando o meta que os caras já tão fazendo algumas tier list… E lá vamos nós de novo:

Fire mage, Frost mage, Destro lock… Caraio bixo, pq a blizz sempre deixa essas praga no meta? É toda exp isso pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ih la metaslave :mask:

E sobre healers? Por onde tá vendo isso? Linka ai.

Pelo youtube uns caras soltam uns vídeos.
Esse aqui tem 5 dias, tem uns mais recentes se vc pesquisar lá:

1 Curtida

BM no meta? Vou de BM. De healer vou de paladin msm, se tá no A já tá bom. Disc enjoa rápido.

Tomara né, o tanto que bm sofreu na season 1…pra arrumar invite pra pedra 10+ so implorando de joelhos… :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

1 Curtida

Mais nada pra fazer nesse jogo…

Tive que ir pro moonguard n tem jeito

1 Curtida