Tá falando sério? Do nada ele veio e postou isso? Vocês não deram flag no post? Isso é basicamente insultar a capacidade dos jogadores e, que eu saiba, é contra as regras. Pior do que comentar é fazer um post específico só pra falar isso.
Eu gosto da maioria dos comentários que ele faz kkkk. Mas eu não tenho ninguém daqui adicionado na bt. Gosto só de acompanhar as discussões msm rs.
Ainda tem gente que acredita que ele é o chequer kkkkkkkkkkkkk
Que ele é o chequer eu duvido, agora moderador do fórum…
Não sei se vocês perceberam mas os personagens do falkior estao todos no area 52… depois ele fica ai com esse papo furado de jogar no azralon.
Então é mais uma incoerência do menino falk. Não era ele que criticava o pessoal por se esconder em server americano? kkkkkkk
Parece que, sempre que ele critica alguém, na verdade está falando sobre si mesmo. Se não me engano, isso se chama projeção psicológica.
Deve estar nos fóruns americanos esbanjando conhecimento kkkkkkkkkk
Depois que o Falkior falou que nao da para levar a serio quem joga de Blood elf e ele joga de blood elf eu penso que tudo que ele diz é trolagem
E se o Falkior for o GM?
Simplesmente impossível.
Ele vai sumir por um tempo e voltar bostejando daqui uns dias. É o padrão.
Tomou muita surra esses dias, ainda mais sabendo que o suco mostrou mais um alt dele kkkkkkkkkkk
Eu acho que você colocou a peça de lego de ouro para completar… ninguem pensa nisso porque seria algo até absurdo, tão absurdo a ponto de ninguem ter levado isso em consideração. Até se o falkior aparecer aqui falando que ele é moderador, imagina, ninguem vai acreditar nele… Se já esta dificil de acreditar que ele é pro player wpvp, imagina isso.
Mas se for parar para pensar faz sentido… o Falkior vive falando do elon musk, joga em servidor gri n go. Alto conhecimento de IA e pensamento a frente de todos a ponto de ser qualificado a ser o moderador mexican do forum.
Se aplicarmos a tese de que o suco e o fabianos são as mesmas pessoas nesse senario, vamos imaginar uma pessoa se auto boicotando no forum. Por um lado, o menino cheio de sonhos que joga de elfo mono hunter BM, e do outro lado um moderador que so aparece aqui para de vez enquanto.
No fim, o que sabemos é que o suco estragou o sonho do falkior de fazer uma mithica 10, essa falta de sacanagem e esse exposed é tão serio que o falkior vai precisar rever os seus principios. O que fica? levantar a cabeça, criar um novo tank e começar do zero.
Melhores comentários com nossa vaca sagrada, testamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coe mano parafal, desbugaram teu boneco todo vermelho? ai fodeu com os cria.
seguindo a sua logica acho que o GM é o Falnirush ele fala que é o Falkior para desviar nossa atençao
Alem do mais ele tinha aquele avatar diferentao que é quase certo que é avatar editado tipo aqueles do GM
Todos sabem q eu sou o GM, afinal sou amigo do Suco e por isso ele nunca foi banido… Falei de mais
Só mudando um pouco de assunto.
Na moral, os pugs em final de season são podres. Estou jogando com um alt e já quebrei e kitei da minha própria chave duas vezes seguidas. Era uma Ara-Kara +7, agora tá uma Ara-Kara +5. Na primeira vez o tank levou o boss pra cima das aranhas pequenas e deu wipe, depois, nesse mesmo grupo, o heal morreu e o warlock não usou ress. Já me estressei e vazei.
No segundo grupo, wipamos umas 6x no último chefe pq os caras não davam conta de subir em cima da poça para evitar o puxão do boss. Os caras morriam pelo mesmo motivo inúmeras vezes e nao aprendiam. Eu morri uma vez por isso. Errar é humano. Mas o paladino e o rogue morriam em todas as tentativas. Me poupe né. Havia várias poças pela sala e os caras não davam conta de correr e ficar em cima da poça azul e esperar o chefe fazer o cast do puxão. Vazei também. Só perda de tempo velho. Pelo amor de deus. Pug tá foda no final dessa season