Finalmente boas mudanças para M+

Passado kkkkkkk. Alguém já te ofereceu gold?

1 Curtida

Até agora nada kkkkkkkkkkkkkkk

edit: acabei de ganhar 5.5k KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Por isso eu gosto do MoonGuard :rofl: :rofl:

1 Curtida

Farm mais facil da minha vida slk KKKKKKKKKK

enquanto a shuffle n poca, a call é ficar no moonguard ce ta doido

2 Curtidas

Adorei o transmog. Tá arrasando :clap: :clap:

1 Curtida

Slutmog de cria né, se não tiver, os cara não dá o gold ai me quebra

1 Curtida

Intankavel o moonguard KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

BM sempre volta pro meta cedo ou tarde, lembro no BFA os caras faziam comp com 3 bm no grupo kkkkkkkkkkkkk

Quem não sabe o que é meta é o arcane mesmo. Se frost ficar tier A eu vou de frost, não quero ter que jogar de fire não.
Odeio classe que depende de burst pra bater, ainda mais pug com tank que não sabe puxar.

Falar pra vc que no começo das +10 foi osso tb.
Fazer um teste season 2, vou ir com o que tiver no meta de mage e ver a diferença. Provavelmente o frost e o fire vai ta lá como sempre, ai tenho pelo menos a opção de ir de frost e não passar raiva com tank que não sabe o que é combustion.

2 Curtidas

Print viu q pvp não dá futuro e foi pro job

3 Curtidas

Pelo menos o mage tem sempre uma spec no meta em toda season. Blizz ama mage. Calango aug tá sempre no meta tbm. O problema é jogar com esse bicho. Feio d+…

O problema que nunca é a spec que eu jogo kkkkkkkkkkkkkkk.
Cara eu amava fire mage no legion, a mecânica da flame caindo duas vezes era muito divertida. Não era só com combustion que vc batia, tinha um dano constante legal. Hoje é paia d+, ainda mais em pug se o tank não puxa seu dps não vira, e ainda vc sai como culpado por bater pouco.
O frost resolvi dar uma chance , eu gostei dele com a frostfire lá. Se ele ficar entre tier A/S eu jogo com ele.

Acho que na season 2 eu vou de dk unholy, so não gostei muito que você é obrigado a jogar como Rider of the Apocalypse. San’layn parece que fica com um dps bem baixo comparado ao outro.

Não entendo muito porque a Blizzard faz isso de dois hero talents e meio que te obriga a usar apenas um… enfim vou de San’layn que se lasque o dps.

1 Curtida

É, o reroll é certo. Fiz uma pedrinha 7 só pra testar build de frost.
Fiz 1.44M overall, numa pedra baixa de arcane é difícil manter 1.3… GG arcane kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Preguiça de tentar fazer um balanceamento no mínimo decente.

A mesma coisa aqui.

Eu tenho holypaladin 639 e um disc 635, a diferença de desempenho é gritante. Com meu disc, além de fazer 3x mais DPS, ele ainda cura AoE pesado muito mais rápido e eficiente que meu pala. De pala, mesmo vc usando os CDs de cura, parece que o HP do grupo não sobe vei. Piada d+.

1 Curtida

Notei que arcane tem um dano alto explosivo no burst. Até se vc testar o aoe do arcane no raid bots bate 8M numa simulação que eu faço, e o frost bate 6M.
Mas na prática o que conta é o dano constante, que o frost tem absurdamente a mais que o arcane.

2 Curtidas

Eu não manjo quase nada do meta e toda essa coisa hardcore.
Mesmo assim, vou te falar, como é frustrante as classes ficarem mudando constantemente por conta de uma classe X estar dando 1%, 2% a mais de dano que as outras.
Sério, só queria que a Blizzard pensasse um pouco mais em jogador casual que só quer ficar matando bichinho pelo mapa de boa, missão, imersão. Agora que decidi voltar a jogar de Arcano, e tinha desistido de BM ser meu main, vamos ver como vai ser com essa rodada nova, se isso vai impactar tanto minha gameplay como foram as outras mudanças. Pelo menos agora vai ter o Brann tank e eu não vou precisar mais ficar fugindo de boss em imersão que não toma slow e ter que ficar correndo igual tonto pra castar habilidades.
A Blizzard tem um problema enorme e eterno nas mãos que é equilibrar as classes com 2 modos de jogo que são basicamente competitivos. Tão logo venha aquele novo jogo Fellowship e que ele faça sucesso. Quem sabe assim ela tenta copiar mais alguma fórmula de sucesso e decide separar definitivamente o jogo em 3 módulos, um pra quem quer RPG, outro pra quem quer PvP e outro pra quem quer Mítica e deixa cada modo pra ser jogado de forma diferente e com habilidades diferentes.

3 Curtidas

Pois e, isso já aconteceu no Overwatch e olha que Marvel rivals nem é la essas coisas… O problema dos jogos da Marvel que eles sempre fecham depois de um tempo ou ficam esquecidos.

Quem sabe um jogo RPG que realmente seja bom faça a equipe da Blizzard parar de pensar em elfos/druidas e começem a arrumar o jogo de modo geral.

2 Curtidas

quando começa a season 2, cumpanheros?

7 Curtidas

Bom dia amigo tudo bem? você é novo aqui? Sim, a season 2 vai começar no inicio do mes que vem.

2 Curtidas