Finalmente boas mudanças para M+

Amém, tenho fé que esse dia vai chegar kkkk

vai chegar na hora q eu tiver vontade, ja q nao jogo querendo aparecer mesmo sendo um dos mais experientes players de wow no mundo na ativa com mais de 1500 dias de jogo em variadas classes.

Boa falkior também acho que precisa manter a calma e respirar fundo, não precisa ter pressa… amanhã você manda a foto da conquista key master para esse pessoal garganta do fórum…

3 Curtidas

o q eu disse la atras, nao disse q seria hj.
ta tudo pronto, char com enchants, gems, 2 pç do tier (ja ta bom pra começar) e a experiencia de tank q tenho q é suficiente.

Sometimes the most important battle, is the battle within…

dk com 606 de ilvl + tier set = necrotic wake +3 brikada.

ilvl pra vc e nada são parentes bem próximos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu não li isso. Não é possível

É muita soberba kkkkkkkkkk

imagina a experiência adquirida desde tbc e não saber fazer rotação simples de dps… Imagine masterizar cds de tank… Só digo uma coisa… Que dó de quem entrar em key com esse horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1500+ dias de gameplay. sem dor de cotovelo ai pfvr.

Que dor de cotovelo? Eu com 40 dias de jogo já peguei inúmeras conquistas que você jamais chegou perto de ter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

eu teria é dó de mim mesmo se eu tivesse isso tudo de /played, na moral mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 1500 dias jogando wow e ainda não aprendeu o básico kkkkkkkkkkkkkkk

Bora então falkior, é o seguinte. To com um mage lvl 74 aqui. Avisa quando vc começar a fazer key que eu começo nesse mage novo. Quem pegar KSM primeiro vence e o outro paga um mês de wow pro outro, bora? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Cuidado com essa aposta ai hein kkkkkk

cuidado pq? Ele só pega primeiro se ele pagar rush kkkkkkkkkkkkkk e tem como saber quem foi rushado muito fácil…

Ai que tá. E se ele pagar? Vc vai dever 1 mês pra ele kkkkk

A aposta não conta rush, é pegar na raça.

Que comece os jogos:

Imgur

Esse mago aqui já fez mais história que os 1500 dias do falkior, recebeu vida em Shadowlands e fez isso na season 3.

Imgur

1 Curtida

só vive do passado e no seu mundinho de noob de m+. tenho pena.
precisa mostrar pros outros troxoes como ele como é supostamente bom em um modo onde so tem player lixo em gde maioria spamando aoe.
a vida dele é linkar SL onde alem de faceroll total m+ , arcane tava quebrada a spec. qlqr mongo fazia toneladas de dps na classe…

Mas não é você que vive falando “aiinnnn se fosse no MoP blablabla”??

Ele não é “supostamente bom”, ele é bom. O print que ele mostrou ali em cima comprova objetivamente isso.

Então você está chamando milhares jogadores de lixo? E que moral vc tem pra falar isso?

Coisa que você não aprendeu até agora.

E a sua vida é enviar comentários invejosos aqui no fórum.

Nenhuma especialização é quebrada o suficiente para carregar o jogador. O desempenho sempre depende de quem tá jogando.

Por falar nisso, o BM tá quebrado no PVP, pq vc não aproveita?

se tu jogar de prot e fizer algo q preste tera alguma moral pra questionar outro q faz muito mais q vc q so joga essa spec de cotoco ret e de healer q basta um addon e 2 botao do mouse.
e tenha mais q uns 800 dias de jogo tbm pra ter alguma moral pra me questionar, pois vc nao sabe p alguma do wow , um game q tem uma historia de 20 anos, dos quais e participei de 19 deles, ao passo q vc e um monte de novatos falastroes ai nao viram nem 5 expansoes(nao tem 10 ano de jogo) e pagam de os tops. sao top em falacia apenas.

E oque que você faz mais que eu? Cite uma coisa ai.

Mas eu já joguei de prot, já tankei Brumas de boa. Inclusive faço +10 no meu Discpriest também.

Eu tenho KSM, KSH e 2150 no PvP com 40 dias de jogo. E você tem o que?

E você sabe o que?

E não aprendeu nada.

Um novato que tem mais conquistas relevantes do que você jamais teve em 20 anos de jogo.

Quem se paga de top aqui é você filhão. Dá uma olhada no seu histórico de comentários aqui nesse fórum. Quem você pensa que é para chamar os outros de “limitados” e “playerlixo”?

Quem vive chamando o print pra duelar em expansões passadas é vc, e vc nunca aparece pois LK nao apareceu e cata tb vc não jogou, e pandaria tb não vai seguindo sua lógica.

não preciso, apenas mostrei pra vc como um mage com 27 dias de /played tem mais coisa que vc em 1500 dias de game play seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu como vc não manja? Arcane era a spec mais fraca de mage kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é ruim até pra falar da spec dos outros.

não estava quebrada, como disse… era a spec mais fraca entre fire ou frost.

Mas vou seguir a sua lógica de spec quebrada qualquer um faz horrores:

Pq que quando vc foi tankar de dk vc fez 8 de log então? Dk estava muito bom essa época pra tankar, não era meta mas estava longe de estar ruim. Viu, usei sua lógica pra refutar vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me divirto kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mas já sei, vc vai arregar né? rsrs