Finalmente boas mudanças para M+

nao to competindo com nenhum babaca, kid. meus achievments sao pra mim, pra eu ver se quiser. por isso é tudo vinculado ao char q fez e nao a conta. nao sei se sabe de tal coisa, acho q nao conhece nem o painel de opcoes do jogo. mas ok
eu nao tenho essa tara de perdedor sua de se mostrar em joguinho.eu passei ja dessa fase infantil faz muito tempo, mas é algo q vc e outros troxas aqui nao entenderao ate crescerem como gente.

Vc só é aloprado aqui pq diminui os outros sem mostrar absolutamente nada.
Eu tenho certeza absoluta que em expansões passadas vc fez um total de nada igual faz agora kkkkkkkkkk.

Vc é tão mentiroso quando diz que não liga pra achiev (e sim vc liga muito), pq se isso fosse verdade, vc não ficaria se gabando aqui falando que já ganhou do print em x1 (coisa que não provou até hoje), ou que já venceu glads… Se achiev não importa pra vc, pq cita essas paradas?
Viu como é fácil refutar vc? rsrs

2 Curtidas

Sério que você quer falar sobre maturidade?

Ele próprio se contraria o tempo inteiro. Não tem 1 pingo de coerência.

1 Curtida

O cara que nao liga pra achiev, mas fala de boca cheia que vencia glads no x1 KKKKKKKKKKKKKKKKK. Bixo, o cara não mantém uma linha de coerência por 5 min kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

E os achievs dos outros são dos outros. Não é para você ficar perseguindo e tentando desmerecer as pessoas. A única explicação que tem para isso é inveja.

1 Curtida

Os achievs dele são glórias do passado, os dos outros qualquer um pega, menos ele… :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

ja pegaram a vassoura nova do love is in the air? peguem e vao passear juntos por azeroth.

Não, te gastar aqui ta mais divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

Só depois de você parar de perseguir e tentar diminuir os outros jogadores.

Ksm de pala prot. E agora, já tenho moral? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você pode pegar 3k de io com todas as classes e especializações que ele continuará a te perseguir em todos os comentários que você fizer aqui no fórum para tentar te diminuir. É isso o que ele faz. Não se esqueça também que ele teve a audácia de dizer que um gladiador estava fazendo wintrade.

Detalhe, esse pala eu brinquei com ele tava com 603 de ilvl. Enquanto ele com 606 + tier set apanhou pra +3 kkkkkkkkkkkkk

carregado por grupo fixo com certeza.exceto vc,cada um com 630 ilvl pelo menos, o healer talvez ate mais de ilvl.nao precisa nem saber tankar como vc nao deve saber. com tanto suporte basta soltar o consecration pra agrar o pack/bosses e o grupo faz o resto, pode-se falhar sucessivamente inclusive ,errando interrupts, cooldowns de defesa q vc nao cai pois o healer segura.
tu curte um carry , to ligado.

Viu? O que eu falei?

1 Curtida

Fiz todas minhas keys full pug, diferente de vc eu sei masterizar cd de tank pra não quebrar uma pedra KKKKKKKKKKKKKKKKK

vc é muito mentiroso egg.

Sinto vergonha alheia de vc mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse seu comentário explica pq vc quebrou uma +3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É exatamente o que o Kenry falou uma vez.
Esse cara morre de raiva pq não consegue fazer o mínimo e desconta essa frustração dele com esses comentários tentando diminuir. No fundo ele ta espumando de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas