claro existe os eggs da vida q com 630 quase ilvl nao faz mais q uma 10,nem boss mitico e se diz pro em pve.
Não sou pró em pve, faço o básico, e ainda fazendo só o básico consigo ser infinitamente melhor que um horroroso que quebra uma +3 com gear pra fazer uma +10, tipo aquele seu dk horrendo.
Eu não tenho quase 630 de ilvl, tenho exatos 631. Voltei a jogar tem nem uma semana desde que parei quando peguei meu KSH. Mas relaxa antes da season acabar eu vou dar apply em algumas 11+ pra te ensinar a fazer o básico, mlk ruim do caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na moral bixo, eu nem apareceria mais aqui se alguém mostrasse algo horrendo assim de mim:
vai aprender fazer rotação nesse boneco, seu ruim.
vou fazer +10 com 20 ptos de ilvl a menos q vc.
Pagando rush vc faz +10 até sem ilvl, não quer dizer que vc seja capaz rsrs kkkkkkkkkkkkkkkk
Vendo suas condições, todos aqui sabem que no seu caso é só rush mesmo
em todo meu tempo de jogo no wow só paguei rush umas poucas vezes na epoca de SoO pra pegar os itens de herança do garrosh. fora isso e objetivando progressao, nunca fiz e nao seria agora.
só preciso ter vontade de fzr determinado conteudo. jogo wow apenas por vicio mesmo hj em dia. se parar pra pensar nao é um game bom de fato fazem tempos.
alem de nao agradar muito o game anda muito cheio de paga sapo e noob, upando char nessas dgs do legion em timewalk ,fiquei perplexo de ver cara quitando da dg wipando em mecanicas lixo. a player base atual é horrivel. tanto q a blizz teve q rever m+ e aplicar facilidades diversas pra parar o choro de noob nos forums.
Deveria pagar mais rush, quem sabe teria algo de útil nessa conta sua aí. Se não tem nada aí cara. Não faz raid, não faz pvp, não faz arena, não faz dungeon e quer vir aqui falar do que não sabe. Todo mundo aqui ta ligado que vc só paga mensal pra falar de política no /4. Pagar rush pra vc seria a coisa mais comum do mundo já que vc loga pra não fazer nada. E quando tentou fazer o que dizia ser fácil, foi obliterado em uma +3 rsrs
Teu parâmetro é timewalk cara, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tem como não te zuar.
vc ve o q sao os players “top” atuais é nas pequenas coisas… um cara que quita de timewalk vai prestar pra content mais dificil endgame onde? só no seu mundinho de farm de ilvl e baixa skill.
alias eu noto vc so é o bomzao no final de season, full farmado, ai fala de parse, conquistas… mas no começo da season ou ta chorando ou calado e faz nada q impressione.
Desde que eu jogo wow, sempre fiz timewalk e nunca na minha vida eu vi alguém wipando nisso, só vc. Talvez o problema seja vc, parou pra analisar essa possibilidade? kkkkkkkkkkk
Eu não sou pró cara, nunca quis ser e jamais serei, jogo pra me divertir. Única vez que fiquei um pouco acima da média foi quando peguei score alto em mitica+ em SL, season 3 e 4 fui um dos top arcane na época em 2 servers que joguei, isso pra mim significa absolutamente nada, pq tem milhoes de players melhores que eu.
Peguei KSH muito antes de ter 630+ de ivl, então vc só tá falando merda de novo, é o que vc sempre faz, fala merda rsrs
começo da season peguei meu KSM e meu KSH… e vc? tá aqui se humilhando tentando acreditar que vai fazer +10 sendo que nem da +3 passou kkkkkkkkkkkkkkkk
depois me fala quanto foi o rush
Nossa, que macho forte.
cadê a +10 timed? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos no aquecimento né falkior… fala aí para esse pessoal… já já sai uma 10 e 11…
Até o final do dia o Keinry vai estar chamando o falkior de key master.
Cavalo
20 caracteres do Falkior podendo ter ido dormir sem essa
QQ eu tenho a ver com essa história? Haushaua
Deveríamos nos unir na causa falkior, ele merece ter um achiev útil na conta dele kkkkkkkkkkkkkk
não vou precisar da ajuda dos universitarios, obrigado.
Deveria repensar, pq com tua gameplay fazendo 7 de parse em uma +3 que ainda quebrou, sem rush que vc não dá conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk