FF14 de graça até o 60 e o WoW só até o 20?

Pela mesma lógica não posso falar mal das drogas pq nunca usei.

1 Curtida

Claro que posso falar que algo e ruim para mim sem experimentar. Isso se chama opinião, não verdade absoluta.
Vocês se incomodam demais com que outros gostam ou não…

Sobre as pessoas que falam,
“O jogo e parado no começo, mas depois do nível x ele melhora.”
Não conseguem ver como isso e errado?

2 Curtidas

Você me conhece pra saber se só joguei wow? em nenhum momento falei aqui o que eu já joguei ou deixei de jogar, mesmo que eu só tivesse jogado wow, não é você que vai dizer se um jogador é ou não jogador de mmo.

Quem tá falando e fazendo comparativos aqui é vcs jogadores de FF, indo contra qualquer um que ache wow melhor. Gosto é igual C" cada um tem o seu, você pode achar melhor FF, outros achar o wow.

1 Curtida

Mas ao mesmo tempo o pessoal não está super incomodado só porque estão comparando wow a outro jogo e em alguns pontos acham que FF é melhor que wow?

Quando você fala que FF XIV tem coisa melhor que wow, tendo jogado e conhecido os dois jogos é hater.

Quando fala que FF XIV é ruim, sem ter jogado é justo e critica construtiva. 0o

Não se importa com a história ou leveling porque a única coisa que importa é o endgame. 0o

Ninguém precisa gostar ou não gostar, mas para analisar e COMPARAR se espera que conheça o game…

Eu estava achando estranho o pessoal criticando coisas do FF XIV que nem tem no jogo, agora deu pra entender. :frowning:

2 Curtidas

Faz assim então. Coloca uma trilha de 10k de quests obrigatorias do wow. Se você não fizer não libera nada.

Vai ficar joia.

Obs: tem que ser aquele dialogo que força a pessoa ler.
Ai quero ver se não vão entender nada da historia kkkkk

Ai quando reclamarem no fórum que a trilha é sacanagem, vocês podem dizer “É a proposta do jogo”.

90% dos jogadores vão desistir antes de chegar no level cap igual no FF14.

1 Curtida

Eu não ligo pra o que vocês jogam, como já falei a cima, pode gostar do FF ou do WoW, tanto faz, só não pode querer impor uma visão sua de jogo a outras pessoas que não se identificaram com jogo.

Cada um tem uma visão diferente, o problema é que vocês não aceita e depois vem chamar os outros de Hater, quando foi você mesmo que falou que jogadores que só jogaram wow não é jogador de mmo.

Lembre-se, aqui é um forum de World of Warcraft, se quer alguém falando 100% o quanto o jogo é bom, acredito que existe espaço reservado para isso lá.

2 Curtidas

Mas ninguém está querendo impor a visão de ninguém essa é uma discussão, debate é assim, as pessoas não são obrigadas a concordar com você. Mas, quando vocE afirma algo sobre um tema se espera que você conheça o tema.

Afirmar que coisa x de algo é pior sem ter jogado, não adianta ficar nervoso quando for corrigido, porque quem falou algo sem saber não foi quem corrigiu.

Ninguém ficou chateado porque alguém disse que wow é 100% perfeito, pelo contrario pessoa ficou chateado porque disseram que não é 100% perfeito. Pedir para respeitar a opinião não é pedir para não discordar.

Você pode falar que wow é 100% perfeito, assim como 100% imperfeito, mas não pode pedir para todo mundo concordar com você e ficar chateado quando discordam, basicamente o que está pedindo.

Assim como as pessoas podem acreditar que quem só joga um MMO não é fã do estilo, mas do jogo. O que é bem OBVIO. :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Eu desisto deste tópico…
Vocês gostam do jogo e eu não gosto.
E não tem nada que falarem que mudará isso, e nada o que eu disser também mudará a de vocês.

Tenho que mudar minha filosofia
“Política, religiao, futebol e agora JOGOS não se discute…”

Justamente, foi o que aconteceu ali em cima, o pessoal jogou deu sua opinião e vocês chegaram pra falar como o cara deveria jogar. “Ah mas você ta jogando com a visão de wow” " não se pode comparar com wow " " o jogo é focado naquilo " " jogador de wow não é de mmo" Sempre arrumando desculpas pra ir contra uma opinião divergente.

1 Curtida

Opinião infundada ou melhor fundada em achismo.

Quê? Você já ouviu falar em falar de modo geral?

‘-’ Mas eu só estou desmentindo a galera que fala x coisa sem ter jogado o jogo.

Mas é o que tu mais vê quando a galera vem falar do ffxiv aqui, “Joguei até x level, não gostei pq é lento comparado ao wow, pq é x coisa comparado ao wow.” Claro que a galera joga querendo encontrar coisas em comum com o wow.

E ninguém aqui tá tentando fazer as pessoas jogarem outro jogo não, eu mesmo jogo ambos e quando tenho vontade jogo até mais do que isso.

1 Curtida

Eu jogo e joguei FF14. A obrigação da main quest line é um absurdo. E centenas de pessoas que jogam, estão começando a jogar postam essa reclamação em todas as comunidades do FF14. Não é nem porque eles estão indo com a visão do wow. É simplesmente porque é um absurdo.
É um ponto negativo no FF14 que nem é questão de opinião. É um erro do jogo. Algo muito mal planejado. Tanto é que vão começar a resolver esse problema. E pode ter certeza que se eles quiserem realmente crescer vão te que amenizar muito mais do que vão fazer nesse próximo patch.

E ai o que vai acontecer? Vão defender com unhas e dentes que a MSQ é a proposta do jogo. Conta outra mano. Não admitem que isso é uma palhaçada. E é sim um ponto negativo que afasta milhares de pessoas anualmente do jogo.

1 Curtida

A historia do jogo pode ser mil maravilhas. Porém quando isso se torna uma obrigação(trabalho) se torna rídiculo.

E sim o melhor conteudo do FF14 esta no endgame.

Falar mal ou bem de algo sem sequer ter experimentado não é opinião é só achismo mesmo.

Se for assim então vou passar a falar que Shadowlands vai ser uma expansão droga então, mesmo sem ter sequer testado ela, afinal é “opinião”. Baseada em nada pois sequer coloquei as mãos no produto, mas posso falar bem ou mal dela mesmo sem ter testado.

2 Curtidas

Fonte?

Erro do jogo? Mais uma vez apenas sua opinião.

Milhares? Você realmente joga o jogo? Porque o próprio Yoshida é o primeiro a falar que se não tem nada pra fazer no jogo é melhor não pagar a mensalidade até novo conteúdo sair. ‘-’

Segundo já falei anteriormente, as quest’s existem pq existe um meio tempo entre as expansões e jogadores recebem conteúdo constantemente. Se você não entende isso… Então você não tá por dentro de como as coisas são no ffxiv.

Terceiro tudo só é feito uma única vez. Você acha que não vejo o fórum NA do ffxiv? A galera não reclama do jeito que você fala, a galera só fala da parte pós-arr. Somente isso e já vai ser reduzida. Quanto exagero em sua postagem.

Cara comparado ao WoW atual onde a gente tem que fazer mil coisas antes de fazer o que a gente gosta, lore obrigatória pra mim é o “menos pior”, pelo menos eu posso pular boa parte dos diálogos apertando Esc e dando Yes.

1 Curtida

Fonte é o seguinte:
Entra nas comunidades do Facebook e veja diariamente dezenas até centenas de pessoas reclamando do MSQ.

Não não é uma opinião. Caso contrario não estariam resolvendo esse problema agora.

Sim, meu filhote. Jogo o jogo tenho quase 2 mil horas. Então tenho chão no jogo e sei do que estou falando. Não comecei ontem.

Resumindo MSQ é uma obrigação.

Fala isso porque você não precisou upar outro alt no FF14 e gastou mais de 90 horas fazendo quest obrigatoria.

Obs: não estou comparando com wow. Estou apenas dizendo um ponto negativo no FF14 que os fanboys vão defender com unhas e dentes.

2 Curtidas