Faço, só aparecer lá e seguir a regra de pagar adiantado E a quantidade vai depender de quanto me pagar com S2.
sim, te passo o fornecedor no zap pq é criptografado
se uma informaçao dessa cai em maos erradas pq ser o fim de td
Vou querer dois pra viagem. Pago 10g e uma mariola mordida pra cada.
Moço, só sirvo no Off Chat da Taverna reborn. Siga-me: Off Chat da Taverna - Reborn! - nº 790 de Aslesha-goldrinn
E leia a política com atenção.
Estrombelete de frango obeso
- 400 gramas de peito de frango sem osso, cortado em pedaços médios;
- 250 gramas de bacon magro cortado em pequenos pedaços;
- 300 gramas de presunto picado;
- Meio pimentão médio picado;
- Sal, pimenta-do-reino e salsa picada a gosto.
Modo de preparo
- Jogue tudo num processador e bata até formar uma pasta. O ponto da “pasta”, fica a critério de cada um. Particularmente, não gosto de deixar virar um patê;
- Transfira a pasta para um filme plástico, separando em duas porções distintas, forme um rolinho, como um salame, enrole e feche bem as pontas do filme. Leve ao micro em potência alta por 6 minutos. Retire do micro-ondas e espere esfriar.
- Depois de frio, você pode fatiar e servir ou fritá-lo, ainda inteiro para servir posteriormente!
É.
Não tá fácil.
Vivi para ver gente tornando o trollador tóxico Volkor um ser bonzinho e e endemonizar o Lord.
É… não tá fácil mesmo.
A questão não é transformar ele em bonzinho. A questão é deixar ele dar as opiniões dele e não sinalizar quando não deve. Quando ele trollar aí sim, temos motivos.
E outra, quem veio me endemonizar aqui foi o Lordmons… me comparou ao Chequer e disse q eu o acusei de Exploração. Eu o acuso de FALTA DE CONSIDERAÇÃO isso sim, a menina cedeu o conteúdo o máximo era ele enviar um obrigada e ouvir o q ela tinha a dizer! E fiquei mto magoada, eu era fã, inclusive levei mta gente pros grupos dele do facebook, fiz propaganda positiva e o q ganhei? Sou uma chequéte…
Te respondi mandando uma mensagem em seu facebook.
Não vou iniciar uma discussão logo com você aqui.
Porém, depois de tudo o que você já passou com troladores, recomendo que você não confie muito no que eles pregam, saka? Ainda mais partindo de uma pessoa que comenta em fake.
Vc acha q eu não sei quem são essas pessoas? Hoje mesmo fui atacada 3 vezes por alguém ai, do nada! Em posts aleatório… Só q eu não vou ficar sinalizando alguém se ele tem sim um argumento melhor. E deixa ele, a gente não sabe se ele tem algum problema na vida real…
Quero viver de boa…
Miga mia minha, apareça la na taverna plz. Tira a dúvida do povo sobre o que falei…
Estou evitando confusões apesar de ter sido oprimido num tópico recente.
E o Pôw sempre terá ódio de mim, assim como o Uspein, mas eu já disse que não guardo rancor pois sou uma boa pessoa.
Também não tenho problemas pessoais, sou ocupado durante os períodos da manhã e tarde, e à noite vou pra faculdade, como a maioria dos jovens da minha idade deveria fazer ou ao menos ter essa oportunidade. Consigo jogar em média 4 horas por dia.
E algumas vezes não sei quando estão falando da Iríana ou de mim.
tópico desvirtuado com sucesso =D
A verdade é uma só, vocês tão falando dessa panela secreta ai mas o que vocês querem é 2° temporada de EXPOSED, a série de maior sucesso em toda Azeroth e além, onde um jogador de wow que participa frequentemente dos fóruns denuncia uma nova panela de jogadores que tentam desvirtuar seus tópicos e o sinalizam sem parar e ele não descansara até todos sejam desmascarados, se eu mandar pra netflix tenho certeza que eles aprovam.
Só de gente bonita, paladinos entram automaticamente
Epaaaaaaaa, ódio é uma palavra meio pesadinha demais, se vc continuar de boa pode ter certeza que não teremos problemas. Aliás, pode verificar que ninguém te reportou nesse tópico (eu acho) pelo mesmo motivo que eu não o fiz, resumo, não seja chato.
Furem meus olhos.
(20comer)
Cara tem que criticar mesmo , elogiar um jogo morto sem vida , que não ta divertido ? isso sim e pior , vou continuar jogando wow Bfa , mais vou focar total no classic , qual quer coisa e melhor que BFA
E lá vamos la, de novo…
Curioso isso, uma galera que reclamava absurdamente de desbalanceamento, classes quebradas no BFA estão indo para o clássico e ignorando completamente isso…
O que mostra que quando se está incomodado com qualquer coisinha que seja no jogo o pessoal se aproveita de outras coisas para tentar validar opinião X ou Y.