Aqui, quem vai querer pãezinhos de queijo?
Aqui está a política: GENTE ESTOU TRABALHANDO LÁ no chat off da Taverna servindo pães de queijo. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DE PÃEZINHOS DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM. * VÁLIDO SOMENTE NA TAVERNA*
Tanto que o gerador de conteudo favorito de minha pessoa é a Hazelnuttygames.
e pão caseiro tbm, nada supera um pão caseiro com geléia feita em casa ^^
Hm não gosto de pão de queijo mas aceito coxinha
Faço tbm, se quiser tem misto quente. Só aparecer na taverna e pagar adiantado por quantos vc quiser.
Tem também, sei fazer. Só aparecer lá na taverna e seguir a regra: GENTE ESTOU TRABALHANDO LÁ no chat off da Taverna servindo comidas principalmente pães de queijo. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DAS COMIDAS DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM. * VÁLIDO SOMENTE NA TAVERNA*
Hoje em dia não acompanho tanto, mas os vídeos dela já me foram de grande ajuda.
Ai te amo… e tb ja ouvi Blue Skies, tu acha q eu num ia salvar aquele vídeo maravigold?
Rápido, vamos, vou passar um cafezim tb pra gente tomar… cade o Kori, ele é officer?
Óia, a gente tem uma coxinha maravigold feita com frango amoroso, uma delícia… prefere tomar café, suco ou cerveja pandarênica?
Essa é bacana, pena que ultimamente só faz mount run.
Como sempre, ao verem que estao proximos do Exposed , começam ao spam de off-topic para as postagens comprometedoras ficarem perdidas no meio do topico.
Exposed dos caras fazendo RP de padeiro?
lol
exposed do que? eu ja to boiando, se voce tem afirmaçoes entao faça ué
ora ora, parece q temos um xeroque rolmes aqui
Pois é, quer investigar se eu uso friboi pra fazer coxinha
cerveja pandarênica adoro… coxinha quero daquelas feita de franco apaixonado que somente os pandas com suas mãos macias conseguem fazer (com luvas claro).
Eu faço moço, ela só administra. Vai querer de frango? Desculpe, achei que era de carne, só ir lá.
Amiga aquele óleo de linhaça tem procedência boa? pq vamos ser exposed vai q ele printa as receitas e esse óleo vem das lágrimas das monjas do tibete?
Pensou? E a reputação da Taverna?
Deixa comigo q vc vai provar a melhor coxinha de Azeroth!
Tá passa os ingredientes que preparo
Cê faz estrombelhete de forno também? Quero um sem cebola.