Falar mal do jogo sem fundamento

Vendo o Nick do cara lembrei que ainda não platinei gow 1

Entendedores entenderão

Você falou tudo.

Isso acontece por parte dos haters, pois para eles, há uma necessidade constante de reclamar sem motivos.

É uma verdade.

Vou te dizer o que é classe quebrada, é classe ruim de se jogar, sem graça, design pobre.

Se tratando de balanceamento das classes, sinceramente não vejo ninguém reclamando. Até postei em outro tópico dizendo que se tratando de balanceamento o BfA esta ate bom.

Entendo. Meu ponto foi mais de uma galera que reclamava de balanceamento do BFA e agora está ignorando isso no clássico pelo hype ou por ser desonesto mesmo.

Classico é do jeito que EU gosto? Então vou ignorar todos os problemas.
BFA não está do jeito que EU gosto? Então vou levantar todos os problemas da expansão.

Mas acontece muito isso, eu sei bem. Eu estou torcendo muito pro classico dar certo pra blizzard usar mecanicas que tinham no jogo, ninguem nunca pediu pra mudar, eles resolvem mudar e todo mundo reclama ate hoje e nada de sequer falar algo a respeito. As classes mesmo é um ponto.

Continuo falando, desde que os desenvolvedores do diablo foram pro wow as classes só pioram, e o RNG que tem no diablo colocaram piorado no wow. Cara porque diabos tiraram os tokens do jogo? Todo mundo satisfeito com isso e bum, blizzard fala que vai remover e colocam essa RNG absurda.

você quer defender algo morto zusgarnok , Bfa e um jogo chato , falo isso por que jogo ele tambem , em breve teremos o classic meus amigos todos estão indo para ele e os oque pararam de jogar tambem , então fica de boa que wow tem salvação no classic :slight_smile:

Eu também jogo e considero o game ainda muito bom.

E ele não está morto, servidores brasileiros nunca foram tão lotados mesmo.

Agora vai para um Stormrage, não aguentará upar com warmode on de tanto ganker que há pelos mapas além de competição por mobs de quest.

Toda dia um 120 novo reclamando de BFA.

2 Curtidas

Concordo com tudo. Lordmons realmente fala muito mal do jogo. É por isso que parei de assistir. Basicamente todo vídeo dele se apoia sobre reclamação.

1 Curtida

misericórdia, tiro esse post do fundo do bau ^^

1 Curtida

Calma maluco…Shadowlands vai demorar uns 6 meses ainda…

Com certeza, tem que assistir geradores de conteúdo que só falem bem de wow, até porque o jogo está MARAVILHOSO, Lore incrível, classes extremamente divertidas, PVE alucinante de legal e o PVP então… I-N-S-A-N-O, comps de todos tipos, combo de specs nunca vistos na história do competitivo, sistema do colar incrível, rng minimo, sem grind infinito… enfim…
BFA a melhor xpac!

6 Curtidas

Clima de shadowlands e pessoal revivendo os mortos

4 Curtidas

Esse ress merece : :rofl:

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar nesse topico foi maneiro pra dar risada de algumas figurinhas aqui do fórum.

ATÉ BFA tinha nego defendendo PQP, sindrome de estocolmo do caralho.
Agora o jogo no Brasil morreu =/ que titi, vai la reclamar do lordmons, que sempre tentou alertar sobre esse tipo de coisa, e voces faziam chacota.

2 Curtidas

Esse merece o prêmio pá de ouro.

Você desenterrou o morto de novo, depois de um ano.
Deixar ele descansar.

Esse foi buscar lá no fundo o tópico.

a galera busca tópicos de décadas atrás pelo puro entretenimento?

Sim, to cansado poxa

Eu falando mal do jogo? como assim? vai bugar a mente dos cara, vei