Da minha parte, eu sempre prezei pela paz e harmonia.
Esse fórum já foi mais caótico, e naquela época eu fazia questão não participar das discussões.
Da minha parte, eu sempre prezei pela paz e harmonia.
Esse fórum já foi mais caótico, e naquela época eu fazia questão não participar das discussões.
“Sempre” é um pouco exagero de sua parte, com base no seu histórico. Mas prezar* pela paz é sempre bom, amigo desossado.
Não sei vocês, mas este emote me define.
Pra que ficar brigando por pouco né? e todo mundo aqui ama o jogo falando mal ou não… nada melhor q um pouco de paz (e dar um sossego pra Lorie tb).
Todo mundo tem direito a dar sua opinião e ter ela respeitada. Demorou pra gente chegar nessa conclusão? Pode ser q sim, mas pelo menos agora a gente vai se policiar mais.
Eu mesma errei, admito. A comunidade é tão pequena pra gente ficar se batendo…
Gente, o q foi q começou sa briga aqui? To aqui mas minha alma e mente estão lá em marte apreciando a vista solar
Santa ingenuidade Batman!!!
foi gente que nao curte ou deixou de curtit o lordmons, começaram a discutir com ele.
Quanta infantilidade.
Que bom que fiquei boiando
Isso é algo bom, Selenee. É como você mesma disse, a gente tá aqui porque amamos o jogo de certa forma. Se cada um apenas fizer sua parte e respeitar o espaço do outro, isso aqui pode se tornar um lugar de fato agradável e até mesmo convidativo para os jogadores novos.
High Elf
(caracteres)
Eu realmente tenho que responder esse comentário?
Cara, se em algum momento alguém atacar até a vida pessoal do Volkor (seja no fórum ou fora dele) até eu faço questão de defende-lo. Enquanto isso, segue o baile, já que todo esse drama de panela se resume a noia dele com umas duas ou três pessoas que ASSUMIRAM dar flag em thread ou comentários que ele faz.
Sei lá, parece que o povo do fórum começou a amar falsa simetria de uma hora pra outra.
Bom, eu não tenho culpa alguma disso ai. E sinceramente, até agora não sei de onde você tirou a minha crítica sobre ‘toxicidade’ alheia.
é só que algumas opinioes sao sempre tratadas como ataques pessoais, vo nem falar mais nada. por que depois passamos por viloes apoiadores de chequer
é verdade, esse é tipo de informação ultraconfidencial que não se deve falar por aí, são poucas as pessoas q tem acesso a esses dados
E a paz acabou.
20 caraccu
Quase assustei minha filha do tanto q eu ri agora huahauhauhau
Não esquece tb da acusação de exploração q na verdade é “falta de consideração” mas a pessoa quer se fazer de vítima né
Cheguei a conclusão q isso é misoginia… Já me atacou 3 vezes (só hoje), já falou mal de geradoras de conteúdo… para pra pensar…
O q podemos fazer é ignorar e reportar quando a coisa for mais grave… e comer pão de queijo
Gente, não embarquem na nóia,please. Ignorem que uma hora eles param.
sei não sel, ele parece saber demais, temos que bolar um plano para silencia-lo antes que ponha td a perder
rapido, vamos para a bat taverna nos reunir para resolver essa questão
vai ver ele é um iluminatti, se for mesmo nao tem o que fazer.
Aproveitando a deixa, GENTE ESTOU TRABALHANDO LÁ no chat off da Taverna servindo pães de queijo. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu, A QUANTIDADE DE PÃEZINHOS DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM.* Miga p vc é grátis e gostaria de uma cerveja pandarênica, brigada d nada.
voce anda muito nervosa, como voce curte star trek, tome ai um pouco ^^