Falar mal do jogo sem fundamento

A desculpa eu não sabia q a tradução para “acusação de exploração” era “gente que ele quis usar o conteúdo e não deu a mínima depois”… Pra mim isso se define como “falta de consideração” e isso eu vou te acusar sim. Foi mta falta de consideração com o trabalho dela!

Beleza

Como eu disse o meu intuito era você entrar em contato com a menina e vcs dois criarem uma parceria em prol do game… mas se vc vai se sentir melhor me acusando então tá…

Na próxima vez só tenta ter consideração pelas pessoas, empatia é o nome.

2 Curtidas

A Selenee disse que é fundadora da panela, mas agora ela está em confronto com um dos GdC’s que é reverenciado pela panela.

Acho que me perdi aqui, preciso reorganizar umas coisas na minha cabeça…

Eu não tô falando da “toxicidade” de ninguém, lul. Vai caçar briga em outro lugar, fazendo o favor.

Cara, não tem ninguém “me defendendo” pq eu peço. Se as pessoas fazem isso, é por vontade própria, e eu realmente não me importo. O único contato que eu tenho com o povo do fórum, é no próprio fórum.

Se você (e o Volkor) querem insistir na briga de que eu, a Selenee ou qualquer outra pessoa fundou alguma panela nova no fórum, podem ir fundo, mas essa briga eu não compro.

Já falei mil vezes: querem respeito? Ajam com respeito, e parem de provocar confusões desnecessárias. O convívio por aqui melhorará integralmente.

2 Curtidas

na verdade ela só esta tentando me proteger
eu sou a verdadeira idealizadora da panela, estive ausente por um tempo mas agora eu voltei pra reclamar o que é meu por direito, o domínio desse território (isso inclui levar adiante o meu plano maligno de transformar todos em draeneis com tentaculos na cara)
eu agradeço a selene por manter a panela na ativa enquanto eu estava ausente lutando em arenas clandestinas (tal qual aconteceu com finado varian, que deus o tenha), mas daqui pra frente eu estou no comando

3 Curtidas

panelinha kkkkkkkk
Vai se trata vai

1 Curtida

2014 feelings.

Só estou me sentindo triste por, desta vez, ser eu do lado da “panelinha”. O fórum estava legal sem essas noias do povo.

5 Curtidas

sempre deve haver um lich paneleiro

3 Curtidas

Gostaria de pedir desculpas à comunidade porque fui eu quem começou com essa história de uma nova panela.

Mas apesar de ser verdade, acabou gerando confusões e inimizades que eu não esperava que acontecessem.

E isso vai contra minha ideologia que é tornar o fórum um lugar agradável e receptível para os jogadores.

5 Curtidas

@Volkor cuidado q a gente vai acabar te recrutando heim?

Brincadeiras a parte, a galera tb te deve desculpas por ficar te sinalizando por besteira… e eu tb por provocar brigas com seu nome no meio as vezes.

3 Curtidas

so pra saber, essa panela e formada por quem?

Boa pergunta.

20 coisas.

Eu acho que não seria interessante eu citar os nomes dos 9 membros que eu havia dito que fazem parte da panela.

Sei que muitos têm dúvidas em saber dessas informações, qual pessoa exercia cada função, mas é complicado de dizer.

Bora todo mundo se desculpar e parar de criar briga, na moralzola. Este fórum é bom demais, e vocês insistem em agir feito crianças o tempo todo.

Volkor, pare de acusar todo mundo, repense suas atitudes e comece a promover discussões boas, sem bancar o advogado da Blizzard. Seja mais neutro, e aceite opiniões contrárias.

E ao outros: parem de dar flag em (quase) tudo postado por quem vocês não gostam. Limitem as flags de vocês para comentários que gerem flame.

Bom, existem panelas de aço, de bronze, de barro, de vidro temperado…
Acho que nunca descobriremos a formação da panela do fórum.

1 Curtida

entao voce nao sabe? se soubesse diria, afinal afirmar isso sem apontar dedos nao lhe da credibilidade nenhuma né.

2 Curtidas

Bem colocado esse GIF moçu.

1 Curtida

Eu ganho pelo bom trabalho?
Tears
Sdds gif

denuncias sao contra as regras, por isso nomes não são citados, e aparentemente uma das Gdc do grupo esta sob as asas de gente de cima.

1 Curtida

“Denuncia”

Você realmente chama isso de denuncia? Eu chamo de paranoia.

2 Curtidas

Mas uqui é issu?!? Um momento de bom senso no fórum? Isso é… isso é… estaria eu sonhando?! A paz voltará a reinar aqui?! :rainbow:

Entao foi paranoia com voce também um tempo atras?? Desconfiei que aqueles prints do Exposed eram tudo paranoia quando vi.

Porque tudo esta acontecendo novamente, só que os oprimidos estao agindo como opressores.

Também gostaria disso, mas enquanto toda postagem ou topico que seja contra oque eles pensam, eles nao acabassem atacando as pessoas e desvirtuando o assunto, essa sonhada paz e harmonia sera somente um sonho.