O menino do negrito era muito feliz fazendo o que queria, ainda bem que ele se foi.
Todo mundo que discorda de mim é officer da guilda da panela no Area 52.
Bem por ai já fui fanboy, hater, troll perigoso pois finjo não ser(??), alt do volkor, pacificador kkkkk.
Meu vô costumava dizer “olhar o rabo do outro cachorro é mais fácil”.
Quanto a tretinha, claramente foi o famoso achismo reinando. E bastava um “me enganei, desculpe” humilde e honesto para todo mundo ir para Taverna tomar um leite.
Leite com bolachas ^^
Tá todo mundo convidado pra Taverna, o cardápio do dia já tá lá mas ressaltando é
- Sopa de Tartaruga com óleos de linhaça (Karýn me convenceu é melhor) q todos nós abrimos
- Arroz (lógico, evidente)
- Peixe assado na pedra (como essa semana tivemos mtas baits aproveitei elas e pesquei peixes)
- Panqueca de frango amoroso (em homenagem a Azeroth Plana)
Vem gente, tb estamos servindo a melhor cerveja pandarênica
bem que volkor disse ontem que o main dele é um nightelf druida
agora td faz sentido!
Eu nunca colocaria um nome daqueles em meus personagens.
Dois W no mesmo nome? Cruzes…
Olha…parando para analisar friamente, ambos postaram por volta de 12:00 as 14:00.
Meu tempo de intervalo para almoço.
coincidencia?
acho que não
mais um misterio solucionado com sucesso
o volkor apareceu aqui só pra tentar jogar uma cortina de fumaça, mas é tarde demais, nós ja descobrimos a verdade
Meu amigo, de acordo com seu historico tu é uma das pessoinhas quem tem menos moral para falar da toxidade dos outros.
E nada de falar para a fundadora da panela vir aqui te defender com o mesmo texto de sempre como ta acontecendo regularmente, e dizer que “as pessoas mudam”, mas só levam em conta aquelas que tem as mesmas opiniões.
Essa é a tatica do grupo da panelinha do habbo, os famosos desvirtuadores. Como pode ver sendo usada novamente um pouquinho ali encima.
Eu não quero me envolver em confusões, principalmente quando relacionadas com o Lordemons, pois ele é uma pessoa que me acusou de coisas que eu não fiz e isso me deixou muito mal.
Tanto que quase entrei em depressão. Na verdade não sei se era depressão, é que me peguei ouvindo Adele enquanto comia brigadeiro de colher, acho que isso se encaixa em depressão.
Eu só acho que o Lordemons, Codex e Fabianos deveriam ser mais incisivos no que falam, eles são muito esguios.
Mas eu não odeio ele, mesmo que ele tenha me julgado mal assim como quase todos aqui do fórum, com exceção dos CM’s.
Também conhecida como método de enfraquecimento.
Gente, eu sou a fundadora tá… avisando q estamos recrutando, a página para as inscrições é paneladoforum.azeroth a taxa é 5 pães de queijo mas se vc tiver carteirinha da UEA (União dos Estudantes de Azeroth) paga médium, não é alto nem baixo, é médium.
E Genn Greymane é nosso Rei.
Acho que não era mas foi quase, porque senão iria sair por ai dizendo que ele falou de você por ser minoria, e que a pessoa que lhe atacou era um homem branco h etero e de classe media.
Se a carapuça serviu, fazer oque né
É q eu sei q vc já me atacou 3 vezes hoje e talvez isso pq a galera não dá mto atenção no q vc fala ou pq a gente não inclui vc nas brincadeiras… ou paixão doida por mim, vai saber… Mas… Todo mundo entende, inclusive até criamos um canal especial no chat da guilda com seu nome.
Bem o texto está aí.