Falar mal do jogo sem fundamento

Gente, hj a raça com mais players são os belfs… no dia q a blizzard lançar high elf pra aliança vai ter uma debandada grande e as facções vão voltar a ser desbalanceadas, tendo mais gente, novamente, pra aliança…

Por isso eles não vão fazer isso, eles sabem.

A não ser q eles voltem a priorizar a aliança como fizeram em expansões passadas, colocando os heróis de lá sempre como os protagonistas da história.

Esse conceito de Aliança boa e Horda má me deixa fulo da vida, parece que a missão da horda é só fazer cagada em Azeroth pra a Aliança chegar em seu corcel branco e limpar a sujeira alheia, falta de criatividade total.

3 Curtidas

Quando lançarem os he pra Ally esse fórum vai virá uma campo de batalha ranqueado hueheueheieh

1 Curtida

É aqui que estão falando sobre High Elf para horda?

Eu queria saber quando isso aconteceu, porque, de 100 guildas que fazem mítico, 90 é da horda e esse número tende a aumentar conforme aumenta o número de busca.

2 Curtidas

Também acho que a blizzard não lança he pra não esvaziar a horda. Porque o que mais vejo é nego do outro lado falando que aqui só tem raça de humano com tamanhos diferentes, mas quando vou ver o char… belf. E mais: chutaria que metade dos players da horda que dizem ter raças diferentes tem uns 3 a 4 belves e sequer tem uma vaga gorda ou um um goblin, logo é meio hipocrisia.

Se um dia lançarem HE por aqui, pode ter certeza que muita gente vai sair do lado da horda, mas sinceramente acho a discussão mais tosca existente, pois além da blizzard não conseguir fazer algo tão diferente de um belf pela limitação porca da engine, o jogo tem outras prioridades de melhora.

2 Curtidas

Né?

E eu tava olhando os gráficos do Realm Pop e a aliança no US tá na frente por alguns décimos e no EU bem pouco… tipo era pra ter guildas da aliança raindando mítico tb, mas só tem horda!

This… bem, agora q tou upando um zandalari (Zandaleno meu gato) vejo bastante zandalaris tb mas eu acho q é fogo de palha, logo o pessoal cansa.

1 Curtida

Sabem o que é mais engraçado desta thread? O OP defendeu o jogo sem parar, atacou o Lord e o escambau a quatro e, no fim de tudo, parou de jogar faz 1 mês.

:thinking:

6 Curtidas

Isso não é engraçado. Brasileiro gosta mesmo é de reclamar. Isso é o pensamento normal de todos que frequentam o fórum. Jogando ou não, falando bem ou falando mal, o importante é participar da treta.

Zandalaris estão bem fortes graças ao talento para recuperar todo o HP se não levarem dano por 6 segundos e também possuem chance de pegar ouro extra (tipo um mini fluxo de caixa). Prevejo Multibox virando Zandalaris forevar.

2 Curtidas

E o cara que saiu falando merda falando de usar o Lord como ONG (sério, tô rindo disso até agora) apagou o post e sequer se manifestou.

3 Curtidas

Miga, ele apagou o post?

Mas ficou a citação na minha resposta pra ele… ele vem aqui pra trollar se não é com esse alt é com um low lvl da horda (engraçado, ele criticou um ally em outro tópico dizendo q o cara era da horda e tava criticando com alt da aliança mas ele mesmo faz isso :thinking:)

1 Curtida

Falar bem do jogo sem fundamento

2 Curtidas

Sério que ele apagou? HAUSHSASUS
Esse povo é comédia demais.

Tinha deixado de seguir o tópico, mas isso aqui é meio sério. Porque foi assim que as perseguições do Chequer aconteciam, se jogava uma coisa ao vento e as pessoas acreditavam. Quem é que eu quis usar o conteúdo e ignorei, que eu nem eu estou sabendo? 0o

Vocês não podem criticar o que aconteceu no forum no passado e começar a agir da mesma maneira acusando as pessoas do nada…

As vezes posso parecer exagerado, mas esse tipo de coisa me incomoda. Agora a proposta de incentivar outros influenciadores era pra eu aparecer? 0o

Sobre o projeto de influenciadores ele está saindo. Infelizmente tive que recuar um pouco devido a questões da vida real, mas a primeira live será com o Palapão Gamer pelo dia 15-20.

Basta seguir o tópico e vc vai entender… vc veio aqui no fórum, num post da Neryssa e perguntou pra ela se poderia usar uma tradução, ela cedeu com o maior prazer. Após vcs entraram em contato via facebook e:

Não precisava nem ter me quotado, era só seguir o tópico q vc entenderia e como eu disse, eu não tenho nada contra você, só não gostei dessa atitude.

Agora era só o q me faltava, querendo comparar isso com o Chequer… realmente, tou começando a acreditar que tudo não passa de vitimismo.

3 Curtidas

O assunto que tratei com a Neryssa pelo privado não tinha nada a ver com o guia dela, era pra convidá-la para uma live 0o

Iria postar o guia porque achei muito bom pra comunidade e mais gente conhecer… 0o Acabei não postando porque me enrolei com as mensagens que recebi com casos e histórias de abusos no forum.

Não era mais fácil perguntar pra saber o que aconteceu do que acusar alguém de explorar? 0o Tá tenso…

Agora vc me diz onde eu te acusei de explorar? Eu citei algo que eu não gostei para q vc entrasse em contato com a menina e pudesse conversar com ela para que vcs tivessem uma parceria positiva para jogo.

Sinceramente eu era uma fã, pq vc foi o único gerador de conteúdo na qual defendeu a galera do TolBarad na época sobre a questão de unir o Nemesis. Depois dessa, de apontar os dedos pra mim, me comparar ao Chequer e depois dizer que eu o acusei de explorar, passou dos limites.

Realmente viu…

5 Curtidas

5 Curtidas

Vitimismo começo cedo hoje, eu ein. Depois não sabe o porquê o povo tá com desgosto dele.

2 Curtidas

Vê uma coisa dessa, me comparar ao Chequer? E depois falar q eu o acusei de exploração?

Eu fui perseguida pelos amigos do Chequer, me difamaram, disseram q eu tinha um exército de escravoc$#a, me mandavam msgs anônimas, cheguei a receber ameaça aqui no fórum (só foi apagada nem ban o cidadão levou), o cara postava em grupinho do facebook pro pessoal vim aqui dar downvote nos meus comentários, e o cara me aparece dizendo isso?

Gente, realmente… eu estou perplexa.

EDIT: outra coisa que eu quero deixar bem clara aqui também: EU SÓ DOU FLAG EM POST QUE MERECE FLAG! Não saio por ai sinalizando ninguém a toa pq eu não gosto da pessoa. Antes que venha mais gente me atacar (essa semana heim, vcs tão de parabéns). E tb não saio recrutando ninguém pra isso. Vão tomar vergonha na cara e procurar o q fazer.Não devo satisfações pra ninguém e a moderação sabe que não estou aqui pra perseguir ninguém.

4 Curtidas

ta ligada aquele meme ‘todo mundo que eu não gosto é hitler’?
aqui é ‘todo mundo que discorda de mim é o chequer’
xD

4 Curtidas