Falar mal do jogo sem fundamento

Imagina achar que é alguém que precisa de escadinha, risos

Sem falar que tu passou um tempo na Disney pra falar isso, né queridão? Porque o próprio Lord fez todo um anúncio de pedir pra galera que cria conteúdo ir atrás dele com o intuito de ajudar quem estivesse precisando. Eu cheguei a entrar em contato só pra ver como seria, e demorou mais de semana para uma resposta que achei meio ruim, então não segui em frente com a proposta.

Mas eu já trabalho bem além da comunidade brasileira, então…

4 Curtidas

Eita…

1 Curtida

Pipoca nada, porque honestamente, não estou com tempo ou mente para treta. A Pandinha me mandou esse tópico ontem e eu inicialmente não quis me manifestar, justamente porque não queria ser entendida errada, mas depois dessa resposta desse cara eu me senti obrigada a falar alguma coisa.

Não sei como ficou o projeto do Lord, se saiu do lugar, nem nada. Não acompanho ele, e espero que tenha saído do papel! Seria bom mesmo ver o pessoal com menos views recebendo um spotlight.

Sobre a minha contribuição, eu tentei me esforçar um tempo a mais pra dedicar conteúdo pra comunidade BR mas depois de ver a falta de resposta e pageviews baixos, achei passando mais e mais pra prioridade baixa. Desculpa Pandinha :frowning:

4 Curtidas

O importante é que você tentou. Se o que você fez ajudou ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

5 Curtidas

o minha linda, imagina… e eu sei como o tempo é corrido pra vc, ainda mais com tanta coisa saindo no wowhead… vc tem seu trabalho e deve priorizar ele. Sabe que qualquer coisa estou aqui pra vc viu?

2 Curtidas

Nesse ponto, acho que ficou ranzinza.

Eu sei lá, as pessoas ficam irritadas só porque eu peço por elfos superiores.

Mas passam a maior parte do tempo falando disso, falando mal dos outros. Não falam de outras coisas para contribuir

Espera Blizzcon desse ano de repente sai alguma coisa sobre os elfos superiores ou não, quem sabe.

2 Curtidas

Lordmons disse que aposta que as próximas raças aliadas serão elfos superiores para a Ally e Vulperas para a Horda

4 Curtidas

Já com a reserva do hotel feita, esperando o anúncio das datas

(nos EUA você consegue reservar o hotel com meses de antecedência e geralmente não precisa pagar até a hora do check-in, então eu reservei os 2 primeiros fim de semana de Novembro e torcerei pro chute dar certo xD)

1 Curtida

Esse EP é god bagarai. É nesse também que tem a sopa boa para o lumbago?

2 Curtidas

NÓS estaremos aqui. O fórum tupiniquim é uma família: as vezes brigamos, mas sempre voltamos.

2 Curtidas

Pica-Pau é bom demais, cara!

Eu ainda lembro na Campus Party de 2015, que uma galera começou a protestar porque a internet tinha caído, e a organização rebateu o protesto passando episódios de Pica-Pau no telão, começando com o clássico das cataratas do Niágara. Nunca vi um protesto parar tão rápido.

2 Curtidas

Eu só não entendo porque se incomodam com minha cruzada!

minino num lembro da sopa pro lumbago, ai preciso baixar os eps e assistir, sinto mta falta…

Sempre, vamos sempre apoiar uns aos outros. E sem ser uma panelinha, todos são bem vindos a joinar e a ficar com a gente. E comer pão de queijo e fazer habbo sei lá o q é isso

Amo esse eps, pra mim quem ta caindo de barril nas cataratas é a tiriça da sylvanas chata da gota

2 Curtidas

A minha única incomodação com esse tipo de jornada é o pessoal mandando pergunta “AiN mAs QuAnDo VaI tEr HiGh ElF” pros Q&A da vida e a Blizzard pega a pergunta pra mandar um não facinho.

Ao menos não fizeram isso no último.

2 Curtidas

Mas o Lordmons, que é um entendido no wow, disse que aposta que vem como próxima raça aliada

Viu gente, no momento q vcs encostam na torneira ela abre e agora vai sair uma enxurrada de comentários sobre high elfs…

Ai se o menino ficar levando sinalização a culpa não é dele, já sabem q ele só sabe falar sobre isso…

100or

Mas eae, quando sai HE? Eu quero elfinho loiro de olho azul, e não canetas BIC estouradas.