Imagina achar que é alguém que precisa de escadinha, risos
Sem falar que tu passou um tempo na Disney pra falar isso, né queridão? Porque o próprio Lord fez todo um anúncio de pedir pra galera que cria conteúdo ir atrás dele com o intuito de ajudar quem estivesse precisando. Eu cheguei a entrar em contato só pra ver como seria, e demorou mais de semana para uma resposta que achei meio ruim, então não segui em frente com a proposta.
Mas eu já trabalho bem além da comunidade brasileira, então…
Pipoca nada, porque honestamente, não estou com tempo ou mente para treta. A Pandinha me mandou esse tópico ontem e eu inicialmente não quis me manifestar, justamente porque não queria ser entendida errada, mas depois dessa resposta desse cara eu me senti obrigada a falar alguma coisa.
Não sei como ficou o projeto do Lord, se saiu do lugar, nem nada. Não acompanho ele, e espero que tenha saído do papel! Seria bom mesmo ver o pessoal com menos views recebendo um spotlight.
Sobre a minha contribuição, eu tentei me esforçar um tempo a mais pra dedicar conteúdo pra comunidade BR mas depois de ver a falta de resposta e pageviews baixos, achei passando mais e mais pra prioridade baixa. Desculpa Pandinha
o minha linda, imagina… e eu sei como o tempo é corrido pra vc, ainda mais com tanta coisa saindo no wowhead… vc tem seu trabalho e deve priorizar ele. Sabe que qualquer coisa estou aqui pra vc viu?
Já com a reserva do hotel feita, esperando o anúncio das datas
(nos EUA você consegue reservar o hotel com meses de antecedência e geralmente não precisa pagar até a hora do check-in, então eu reservei os 2 primeiros fim de semana de Novembro e torcerei pro chute dar certo xD)
Eu ainda lembro na Campus Party de 2015, que uma galera começou a protestar porque a internet tinha caído, e a organização rebateu o protesto passando episódios de Pica-Pau no telão, começando com o clássico das cataratas do Niágara. Nunca vi um protesto parar tão rápido.
minino num lembro da sopa pro lumbago, ai preciso baixar os eps e assistir, sinto mta falta…
Sempre, vamos sempre apoiar uns aos outros. E sem ser uma panelinha, todos são bem vindos a joinar e a ficar com a gente. E comer pão de queijo e fazer habbo sei lá o q é isso
Amo esse eps, pra mim quem ta caindo de barril nas cataratas é a tiriça da sylvanas chata da gota
A minha única incomodação com esse tipo de jornada é o pessoal mandando pergunta “AiN mAs QuAnDo VaI tEr HiGh ElF” pros Q&A da vida e a Blizzard pega a pergunta pra mandar um não facinho.