Falar mal do jogo sem fundamento

Ataque pessoal? Denovo isso? Muda o disco.

Ataque pessoal é quando você ignora os argumentos propostos e faz um ataque a pessoa, normalmente quando nem se sabe o que falar. Ex: seu vitimista, seu bobo, seu mane. Ataca a pessoa e não os argumentos como você faz normalmente.

Responder sempre com a mesma frase é real disco arranhado não acha?

Você leu a reclamação das pessoas sobre seu conteúdo? Você pode reclamar do jogo mas faz tempo que você está exagerando, cheio de ironias que encheu o saco, reclamar disso não pode né? Por que e ataque pessoal , é também não ter argumentos e mimimi. Vai ser difícil de te um fórum bacana com você rodando os fóruns e repetindo o mesmo discurso.

7 Curtidas

Fabianos…
Ou você o ama ou o odeia.
Melhor exemplo da internet de hoje em dia.
O cara tem seus problemas, mas e um bom gerador de conteúdo.
Nós brasileiros já não temos muito e ainda querem espancar o que temos.
Deixa o cara trabalhar.

2 Curtidas

Que orc meldels :yum:

Mas complementando… a unica coisa q peço é q o Lordmons desça um cadim do pedestal e melhore na arrogância… cê é um cadim arrogante, vai, cê é… num vire um Chequer tá? humildade até pra aceitar desculpas da empresa, pra responder pelo menos um ok pra um fã q te manda msg, e lembre, tudo isso nessa vida é passageiro…

4 Curtidas

Lord, tá exagerado já. Pare de levar tudo para o pessoal…

Eu sei que tem um pessoal aqui no fórum que te ataca gratuitamente, mas tente filtrar as críticas. Absorva o que é positivo, e veja o que você pode mudar na sua postura (e em seu canal) para agradar mais gente.
Não precisa mudar o seu estilo de publicar comentários sobre notícias, mas basta diminuir um pouco o sensacionalismo e parar de responder a picuinhas do fórum, e você melhorará muito a qualidade e produtividade de seu canal.

Confie em mim. Não quero nada de ruim para você, pelo o contrário, tô falando isto prezando pela integridade sua e do fórum. Não queremos um Negrito por aqui novamente.

E ao restante: comportem-se como pessoas decentes e parem de brigar por coisa de YouTube.

3 Curtidas

Eu defendia, realmente, não defendo mais… concordo, ele é um dos melhores geradores de conteúdo q existem hoje de wow no br? ele é,

Mas ele tem q entender q ele não consegue tudo isso sozinho… e acaba criando hater pq acaba ignorando.

@Fabianos, eu sei q vc é o cara agora e tal, mas tenta só dar um feedback pro seu público e pro restante tá? pq ai qdo eu ouço q vc ignora, fica difícil te defender… me ignorar pq sou uma mera fã, ok? sem problema, acostumei… agora ignorar gente importante e que quer ajudar a comunidade wow br? Fica difícil né

3 Curtidas

Duvido que ele veja isso, afinal ele só quer ler o que interessa. Apesar de tudo eu ainda torço realmente para ele descer do pedestal que vai fica show de bola. Agora só digo uma coisa, você é a Pandinha mais fofinha que eu já vi, Quer dividir uma barra de chocolate comigo?

1 Curtida

Divido uma barra de chocolate e um abraço pode ser?

1 Curtida

Pode, e vamos ver star Trek juntos \o/ :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar:

1 Curtida

Mais um BFF pra minha lista é nois :vulcan_salute::facepunch:

1 Curtida

Ninguém é obrigado a curtir o conteúdo de ninguém, assim como ninguém é obrigado a ler grosserias e ficar calado.
Não é mais fácil deixar pra lá, caso não goste de A ou B?
Não é melhor ignorar ou argumentar respeitosamente caso C ou D fala coisa que você não concorda?!

Ultimamente nesse fórum tá um tal de distribuição de ataque tão tosco que tá saindo pior do que quando algumas pessoas tóxicas conhecida ainda apareciam por aqui.

Ou eu tô ranzinza demais ou esse fórum deveria ser fechado.
Apareço por aqui desde que comecei a jogar e essa época tá sendo uma das piores. Raramente aparece uma discussão que salve. Senhor amado…
E já peço desculpas a quem possa se sentir ofendido, mas em todo santo tópico tem gente que fica atacando o outro, reclamando do que o outro posta, falando como se tivesse 5 anos…
Eu desisto. Farei que nem muita gente boa já fez… deixar isso aqui pois não tem solução. (Não que eu seja boa, mas prezo pela minha saúde mental)

4 Curtidas

Belzinha… vc é uma das poucas geradoras de conteúdo q vale a pena seguir…

E as vezes nem concordo com o q vc fala, mas sei o quanto vc preza pela atenção e carinho pelo seu público. E toda vez q mandei msgs pra vc, vc me respondeu. Pode ter demorado, vc tem sua vida. Podia ser um simples obrigada, uma resposta com vários parágrafos, ou um mero ok… Vc sempre prezou pelo seu público. E é o que eu mais gosto em você.

Não quero que você desista do fórum, vc sempre teve uma visão justa e simples de tudo. Não falo isso como sua fangirl, falo isso como uma jogadora que sabe filtrar tudo.

Não suma do fórum. Precisamos de vc aqui. As vezes a galera não curte tudo o que vc fala pq pode não ser popular, mas vc sabe ser imparcial e sabe ser justa.

Ai, eu tava dormindo, acordei e vi sua mensagem e precisei falar… Parece um aviso dos titãs, não sei.

Mas vc é um dos motivos na qual eu jogo, e quero que saiba que mesmo as vezes não concordando com vc eu sou sua fã, sua linda.

1 Curtida

Aqui eu devo discordar pela primeira vez dessa minha panduxa, totoza.

Eu vejo outra panela se formando e outros “chequers” aparecendo e não é ele.
Os “caras” do momento são quem tá la frequentemente na live da Blizzard sendo por ela apoiado carregado.
O lord basicamente continua com o mesmo publico que sempre teve.

3 Curtidas

Ai é que tá o problema. Ouvir falar e não testemunhar.
Ai quando estou de folga ou quando tenho tempo, assisto comendo pipoca com guaraná no sofá as lives do Lord.
Ele simplesmente NUNCA deixou de responder qualquer pergunta ou de dar retorno sobre qualquer comentário que faço.
São centenas de pessoas na live dele simultaneamente no Youtube e Twich.
É praticamente impossível ler todas as mensagens. Eu diria que ele passa 70% da live dele, lendo o que todos escrevem.
Portanto é injusto dizer que ele ignora os fãs ou apenas ignorância.

Agora eu não sei se você tem alguma fato particular por ele não ter te atendido, porém comigo e pelo o que vejo nas lives dele é assim.

Na live panduxo, na live…

Agora por outras redes sociais é outra coisa, infelizmente… sei de gente bacana, q cria conteúdo show, que entra em contato com ele e fica semanas sem resposta. E quando tem alguma resposta é algo insonso…

Ai nasceu 3 bebes da minha gata, 100or sou avó

1 Curtida

só 3? aqui nasceram 6.
tô lascado

1 Curtida

Nasceu 5… tou cuidando da fiarada hj amanhã eu vorto pro forum

Não foi gente q quer usar ele de escadinha, foi gente que ele quis usar o conteúdo e ele não deu a mínima depois.

Mas não importa, a perca foi pra ele, não pra pessoa. Ela está muito bem, a propósito.

Eu iria mais além, acabar com os servidores brasileiros que são só brasileiros só no nome e em nada nos beneficiam com relação a latência e voltasse como era antigamente porque já foi mais do que provado que a comunidade brasileira não merece ter essa ferramenta em mãos porque apenas a usam para gerar intrigas, perseguições e confusões e só tem isso porque o fórum é brasileiro eu duvido que metade de quem treta aqui com os outros teriam culhões pra ficar falando essas besteiras que vivem falando todos os dias nos fóruns americanos, é triste mas, vendo o que rolou aqui desde que o WoW foi lançado oficialmente no Brasil, creio que seja a escolha lógica.

3 Curtidas