Falar mal do jogo sem fundamento

Não adianta deletar já sinalizei, vc só quer arrumar briga aqui.

1 Curtida

É só voce ler o topico e ver quem ofendeu quem.
2 posts? voce logou outro alt so pra escrever isso?

Bem espero que voce nao me persiga em outros topicos. Se nao vai ser sinalizada. Ta tarde e amanha é dia!

Print tá aqui salvo, foi sinalizado ou seja vc pode ter apagado mas eles vão ler… então, boa noite, durma bem e aproveite tá

1 Curtida

Entendi rs

voce fez a ofensa e deletou porque nao estava sinalizado.
Parabens :slight_smile:
dorme bem :wink:

e me printa a ofensa q eu te fiz

cadê, a ofensa agora? vai dormir é? que bonito heim? nossa

Edit: obrigada quem me ajudou a sinalizar isso, e sim eu deletei mas não te ofendi, foi um post duplo… mas se vc sinalizou a moderação vai analisar pq demora 24 horas pra eles deletarem… agora a sua foi ofensa meu bem sorry…

EDIT2: apaguei uns posts que eu escrevo a mesma coisa (mesma ladainha) mas se o cidadão quiser eu mando os prints deles pra provar que não eram ofensa a ele…

3 Curtidas

Toma meu report aí Chequer

3 Curtidas

ahhhhh esse limite de sinalização tem que acabar :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

6 Curtidas

@Volkor, a única coisa que eu quero é q vc e seu amiguinho me mostrem onde, naquele post que você pede “desculpas” a comunidade, eu pedi para sinalizarem algum post seu?

Estou esperando até agora… sobre o resto não vou nem responder, li só para que depois não me acusem de não ler coisas suas. Mas pra mim sua opinião é irrelevante assim como seus ataques a minha pessoa.

EDIT: Gente, nem perca tempo, esquece ele e deixe pra lá.

6 Curtidas

Todo comentário que eu leio teu é pra trolla e causar treta, se não tem nada de bom pra dizer cala a boca e fica queto , vai fica discutindo pra que? Pra ser zoado? você tá servindo só pra ser odiado e esculachado depois não venha se fazer de vítima, afinal quem procura acha!

16 Curtidas

Caramba, aí sim ein!

4 Curtidas

Vou defender o Volkor.

O cara tá trollando? Tá. Provavelmente é o Chequer (o que seria triste demais) ou um admirador dele. E se falou besteira tem que sinalizar mesmo.

MAS!

Acabei de ver posts dele que, por incrível que pareça, ele comenta de boa dando a opinião dele sobre um assunto.

Exemplo:

Isso é sacanagem de quem sinalizou.

E digo porque: Uma comunidade onde um grupo marca um alvo de quem discorda e fica perseguindo, sinalizando TUDO o que a pessoa posta, é justamente o que classificamos como tóxica. Justamente o que reclamamos por semanas contra o Chequer e seus asseclas.

E ai vamos e fazemos exatamente o mesmo? Isso é hipocrisia.

Sinalizem o que ele falar de errado, denunciem. Mas qualquer coisa, isso é perseguição injusta. E quem faz isso, para mim, não é nem um pouco melhor que o Chequer.

4 Curtidas

Ele tá colhendo o que plantou, agora vai levar muito tempo até o povo começar a respeitar ele.

8 Curtidas

Tu tá falando isso porque não é tu que ele tá perseguindo. É a velha ‘‘não é comigo,então não importa.’’
No mais,defendendo troll e tóxico? Que feio hein.

5 Curtidas

Se ele ofender alguém, for contra as regras, eu mesmo sinalizo e denuncio. E a moderação toma as providências. Mas sair sinalizando comentários onde ele não faz nada de errado, está errado e não é o erro dele que justifica um novo erro.

3 Curtidas

tá…
(20 pipipi popopo)

2 Curtidas

Eu vejo é o povo de saco cheio dele, e bem feito vai aprender a ser gente.

5 Curtidas

É o que eu falei pro amigo dele no outro post: foi tanta trollagem, tanta coisa errada que ele escreveu e falou, que a maioria do pessoal resolve não ler pro sangue não esquentar e acabar criando treta aqui.

Não é questão nem de panela, é ele quem criou sozinho a reputação dele.

E eu vou continuar recebendo ataques? Vou… os CM’s sabem quem eu sou? Não! Não os conheço, eles não fazem parte da minha vida. Vou continuar sendo atacada como “boa moça”? Vou… porque apesar de as vezes eu me estressar sem motivo eu estou aqui para criar um ambiente mais agradável pra todo mundo e infelizmente isso incomoda.

Eu não sou boa. Basta ver nas msgs acima que eu agi impulsivamente. Mas isso não significa que eu também quero o mal de todo mundo e que estou atrás de algo, ou de alguma recompensa da empresa. Longe de mim, tenho muito o que fazer.

Não acho certo isso também, mas ai você já está exagerando. Tem muitos, mas muitos comentários do Volkor aqui que não estão sinalizados… basta fazer uma procura. Principalmente quando ele fala algo interessante. O que acontece é que o pessoal só não curte. E isso é o q deve tá deixando ele assim: percebeu que está perdendo a atenção e apareceu aqui atrás de mais.

5 Curtidas

A pessoa só fala bosta desde que apareceu.
Ofende,persegue, uma verdadeira toxicidade. E eu tenho que ler que estamos sendo injustos com ele,que isso é perseguição e bla bla bla. Ai eu me pergunto: qual a porra do teu problema? Sério. Porque defender alguém que claramente só quer causar? Alguém que mal fala algo irrelevante. Então tipo por ele falar uma coisinha legal temos que ignorar todo o resto? O que diabos tu tem na cabeça?
Porque a mim só ocorre 3 coisas: Ou tu é muito inocente.
Ou é amiguinho dele e tá passando pano pra tóxico.
Ou e essa é pior: tu concorda com a merda que ele faz.
Menos,cara. Menos.

6 Curtidas

Então só você pode sinalizar alguém agora? Minha opinião sobre um post não serve então, é isso mesmo?

4 Curtidas