Falar mal do jogo sem fundamento

Joakhiin, estou com dó de você agora…
Sei que fez com a melhor boa vontade, mas se prepara para o que vai vir agora

3 Curtidas

Joakhiin, você é uma pessoa que possui um senso de diversidade que essas pessoas nunca serão capazes de compreender, por isso elas são fechadas em um único pensamento, não tenta mudar a mente delas, são casos perdidos.

E sim, eu sei que você não está sendo meu “amiguinho”, está apenas expressando algo que julga estar correto, e concordo com você nesse ponto.

Só tenho receio que a partir de agora te tratem mal por você ter feito isso, de qualquer forma, agradeço por se expressar honestamente.

1 Curtida

Não disse que só eu. Disse no que sentido que não estou defendendo o erro de ninguém. E se eu ver ele ou qualquer outro ir contra as regras, eu mesmo ao ver denuncia, que não vou fazer vista grossa para ninguém.

E como eu disse, pode sinalizar os posts de trollagem dele, mas como no exemplo que eu linkei, ele não fez nada de errado e sinalizaram, sem necessidade alguma.

E de novo: Sinalizem quando ele fizer algo de errado, denunciem. Mas sair sinalizando posts sem motivos, é errado e ponto.

Muitos atacaram as garotas do wowgirl pelo report naquele cara. Aquele cara estava trollando. Mas o que foi que falaram? “Elas foram injustas pois estava nas regras que era pvp!”

E agora fazem o mesmo.

2 Curtidas

E lá vamos nós denovo…

3 Curtidas

Não vem com essa,cara. Não força a barra.

3 Curtidas

Joakhiin cuidado, ele ta tentando te comprar com elogios pra no futuro vc dar respaldo as trolladas dele, muito cuidado.

4 Curtidas

Eu ia falar algo mas…meh…deixa pra lá. Infelizmente os frequentadores não possuem bom senso.

1 Curtida

Não estou fazendo, “puxar sardinha pro meu lado” não é coisa da minha índole.

E tenho certeza que o Joahkiin não é facilmente influenciável dessa maneira.

Se ele achar que eu estou trollando ele vai me reportar, estou ciente disso e não vou reclamar se ele fizer, está no direito dele.

Você não me conhece meu caro, pode ter certeza disso.

Se tá entrando numa treta que não deveria, o povo pode sinalizar se quiserem e cabo o assunto. Se quiser aperta o botão e leia o que ele escreve.

3 Curtidas

Well,pelo fórum nós já conhecemos muito bem. E não gostamos.

1 Curtida

Ta mais que na hora desse Volkor tomar perma ban, né. Maluco posta com alt, é troll, chato, treta com todo mundo e ninguém liga pra existência dele ou não. Tem nem coragem de postar com main e quer ficar dando lição de moral nos outros. Leva logo.

9 Curtidas

Ninguém conhece ninguém, isso é óbvio meu caro xeroque romes :v

3 Curtidas

De fato, a opção está ai. Assim como a de eu expressar a minha OPINIÃO de que isso não é legal e é hipócrita.

Mas já expliquei mais de uma vez o como eu penso, só iria me repetir. Então encerro aqui a minha participação nessa discussão.

Um erro não justifica o outro.

Se veio pra defender um troll, agora infelizmente vai ouvir o que não quer. Eu leio uns comentários seus e você é sempre de boa mas acho que escolheu no pior momento pra defender ele.

7 Curtidas

Não é óbvio para todos meu caro, talvez você não tenha percebido, mas prejulgamento é algo recorrente nesse fórum.

E as pessoas realmente acreditam que o prejulgamento que fazem define completamente outro indivíduo.

Nem vem com esse papo, a maioria dos teus post é com objetivo de causar alguma treta, como a que está causando agora!

5 Curtidas

Falou o cara troll,tóxico e irritante.

4 Curtidas

Um conselho de um simples companheiro de fórum. Deixa pra lá. O povo quer sangue e nada do que você disser vai mudar a opinião das pessoas sobre o Volkor. O cara pegou pesado em algumas postagens e agora está colhendo.
Mesmo tendo boas intenções, a internet não perdoa nada…

7 Curtidas

A minha intenção é tanto de defender o Volkor, mas de mostrar que discordo dessa atitude de sair sinalizando comentários dele onde ele não fala nada demais. Sinalizem as trollagens, denunciem.

O que me incomoda nessa atitude, é que é parecida com o tipo de perseguição que o Chequer fazia. E quando parece que a comunidade tá melhorando, passam a agir parecidos com o Chequer.

Mas enfim, vou aceitar o seu conselho (mas é claro que não vou fugir, quem me responder e quiser conversar, converso de boa, não vou sair correndo do tópico), é o preço de querer ser tank jogando de mage.

1 Curtida

(Ironia)
Muitas novidades por aqui…
(Ironia)

Se na sua opinião eu sou troll e mesmo assim você fica falando comigo, sinto muito por você.

Te dar um conselho, faça como eu, ignore os trolls.