Falar mal do jogo sem fundamento

Até daria para concordar, ai chegou essa parte. :face_vomiting:

3 Curtidas

Como eu já disse em outro tópico. Não adianta a Blizzard fazer expansão que é mais um retrocesso do que uma expansão em si.

Existem outras “Expansões” que estão largadas por aí, enquanto em outros MMORPG tudo é aproveitado, todos os mundos, mapas, quests dinamicas e etc.

E o WoW? Te limita à apenas uma expansão, que chega uma hora que você está enjoado apenas de logar e ver que tem as mesmas coisa pra fazer. A expansão te limita e MUITO.

Ao meu ver, pra consertar World of Warcraft só parando mesmo e refazendo do 0, pq é daqui pra pior… BfA teve uma jogada monstra com 3 cinemáticas, Warbringers e tudo mais e mesmo assim não está conseguindo cativar o HYPE nos jogadores e não ta segurando mais players que jogam há mais de 10 anos.

O problema é o que? Jogadores de 10 anos não tem fundamento pra achar que o jogo ta ruim e é bobeirinha por estarem saindo? Kkkk

8 Curtidas

Esse pessoal do fórum gosta mesmo é de polêmica né kkkk, tem os que reclamam do jogo e os que reclamam das reclamações… tem os mestres do português … Os advogados… Tem os caras de 26 intelectuais… e por aí vai.
Obrigado pessoal Esse fórum me rende boas risadas, alegra muito meu dia.

3 Curtidas

Tá mais divertido que o jogo.

“Esse pessoal do fórum gosta mesmo é de polêmica né kkkk, tem os que reclamam do jogo e os que reclamam das reclamações… tem os mestres do português … Os advogados… Tem os caras de 26 intelectuais… e por aí vai.
Obrigado pessoal Esse fórum me rende boas risadas, alegra muito meu dia.”

Pior que isso tudo é um idiota só! kkkkkkkkkkk

procure se informar melhor, não se trata de falar mal e sim querer que o WOW volte a ser um jogo onde você se divirta, todos que “falam mal” na verdade querem o BEM para o jogo e para todos players, o que eu posso ver hj aqui neste forum é que os que “falam mal” ainda jogam o WOW e querem que ele volte e os que babavam o ovo sumiram e estão jogando outros jogos.

2 Curtidas

sumiram.
depois quando agirem o farão sem dar sinal.
simples assim
e quando a poeira abaixar voltam como se nada tivesse acontecido.

que parte vc não entendeu: se vc não gostar, ignore o que leu e segue sua vida!

Mano, o wow está chato sim e você foi ainda mais chato em achar que só pq o Lordmons critica o wow vai incitar outras pessoas a achar o jogo chato, EU MESMO além de achar o Wow chato e não está jogando, acompanho frequentemente as notícias do Wow e acompanho fielmente o canal do Lordmons justamente porque ele leva informações de qualidade do WOW, esse mês mesmo ele disse que quem estiver a fim de voltar mas não está com pressa, pode voltar no patch 8.2 daqui uns 6 meses, pois provavelmente as mudanças que serão aplicadas vai fazer valer a pena, ou seja, ja vou voltar a jogar.

Concordo praticamente com quase todas as analises que ele faz do Wowzinho, e essa sobre as expedições insulares que você mencionou é uma das que concordo, é chaaata demais.

E se aplicar justamente somente essas 3 mudanças que você menciona ai, vai ficar justamente igual como era antes, ou seja, vai ficar BOM!. kkkkkkkk

Típico resposta de quem não joga por diversão só por dever de jogar …

O problema todo acho que ta sendo excesso de grinds.

1 Curtida

Pra mim o problema é vc com esse nome aí

Me desculpe, vc pode ser a melhor pessoa do mundo, mas como alguém q sofreu na mão do dito cujo me nego a ser gentil com alguém que tenha isso no nome

7 Curtidas

Faça me o favor e sinaliza… seu nome vai ajudar mto nisso… e olha, aqui a gente não admite mais troll então Volkor ou qualquer um q veio aqui trollar pra acabar com essa comunidade: vcs não passarão

3 Curtidas

Com certeza né, e na próxima meu bem, tenta ter um argumento melhor… pq não sou só eu que está de olho…

Ou melhor dizer Volkor? Que tal usar argumentos melhores antes de dar a opinião ou dizer que é era um elfo purpurinado foi o climax?

3 Curtidas

Lorie e algum CM por favor, já foi longe demais isso né?

Galera não consigo mais sinalizar… quem ver esse comentário e achar inapropriado como eu achei sinaliza… obrigada

1 Curtida

Voce que implica comigo e eu vou longe? Quem nao sabe se dar o respeito nao pode pedir respeito.

Espero que esteja se sentindo feliz por desviar totalmente o assunto do tópico. Sem necessidade isso.

Voce esta me perseguindo por um nome que não tem nenhuma ofensa, palavrao ou algo do tipo. Não sei se o intuito é aparecer…mas voce ta rs…se ta feliz é o que importa! Agora podemos parar com o chat no topico?

Tudo bem ja que retirou me desculpo e retiro se levou a mal. Ué, qual voce deletou???

Não interessa foi sinalizado, tirei print e vou mandar via ticket e postar no twitter se preciso…

1 Curtida

O seu tambem ta salvo. No topico ta claro quem esta perseguindo quem rs