Existe alguma raça que você não goste ou não consiga jogar?

Não jogo com nenhuma raça que ande descalça e nem que meça 20 cm. Pra uso de draeneis e taurens deveria ser obrigatório o uso de vestido e quando vi que zandalli andam descalços, perderam todo respeito

Tenho avesso a be também

Tirando orcs e humanos as outras raças são inferiores. Só servem pra ser alívio cômico na lore. Mas os elfos são alívio estilo Naruto, servem pra você ver do que humanos e orcs são capazes de fazer quando estão putos. E aí você ouve aquela musiquinha triste de Naruto tocando de fundo.

Então toda vez na lore que alguém das duas raças despirocam eles queimam tudo que os elfinhos deliram em dizer que é um grane império e blablabla.

1 Curtida

Já notei também kkkk, nunca gostei dos Taurens embora curto eles em lore no game n{ao consigo jogar, é muito bruto pra classes magicas, só jogo de worgen e zandalari, meu worgen bruxo parece o satanas com aquelas garras.

Na horda nao consigo jogar de bloodelf, pelo excesso de vaidade deles e pela lore meio bla bla bla
Ja na ally nao consigo jogar de worgen, pelo excesso de pelos e pela lore meio fraquinha tbm, drainei eu tbm evito ao maximo

1 Curtida

Que isso amigo dá um abraço aq nesse macho peludo, borá tomar um suco de laranja.

kkkkkkk

abraço peludo soh das cachorras sai pra la xD

Volta pra gorja Garithos >.<

Lore meio fraquinha? Esse daí sabe legal da Lore de Gilneas

1 Curtida

Eu amo os draeneis, tenho esse lindo aqui há uns 10 anos.
Se tem uma raça que eu não curto são raças pequenas, tipo gnomos, goblins, vulperas e etc.
Até anão torço um pouco o nariz, não curto as animações deles.
É isso… Bodes extraterrestres >>> all

1 Curtida

Eu acho que draenei fica bem massa qdo eles servem de argamassa pros orcs pavimentarem estradas. Sempre gostei mto dessa disposição dos draeneis em ajudarem no setor de construção civil da Horda.

É mais fácil dizer do que eu gosto…

Humanos e Orcs, o resto é coadjuvante.

Mas tenho um desprezinho peculiar por quem joga de elfos em geral, vulperas e pandarens.

De resto… odeio todos igualitáriamente.

:v::smiley: :+1:

Não consigo jogar com humanos e taurens.
Também não consigo jogar com nenhuma raça que seja meio “animalizada” (pandas, taurens de novo, worgen, vulpera…)
É isto.
Minhas preferidas são trolls (acho que já ficou meio óbvio), orc, sindorei e na Aliança tenho vontade de jogar com um gnomo priest por questões de RP e identificação com a RL :neutral_face:

Oi Tosh, tudo bem com vc ?

elfo, elfo é merda :poop:

1 Curtida

Se isolaram e abandonaram os aliados e depois apanharam para os renegados e tiveram que fugir.
Resumi aqui.

Furry bom é furry morto.
E eu jogo de worgen na ally, hue.

Eu presto mais atenção na lore que na aparencia em si, mas na Ally acho Worgen mal executado em relação a transmog e as classes em si (por exemplo podia ter umas animações de ataque bestiais no monje estilo Sabrewulf do Killer Instinct, ou substituir a forma felina pelo Worgen em si como exclusivo do druida deles) Kultireno que acho ter pouca opção de customização comparado ao Humano padrão.
Na horda creio que o Vulpera já que ele é um “Goblin peludo e fofinho” e até em lore eles tem semelhanças como serem mercadores, e os pandarens que são muito caricatos

1 Curtida

Eu não jogo de Humano (pq eu já sou um e estamos em um RPG), anão padrão (sem graça), gnomos (quando tiver uma raça pique o Mirmiron eu jogo), Kultirano (Novamente, já sou um humano e inclusive gordo e alto, n quero jogar comigo no game). Na horda todas as raças são legais, já joguei com todas.

Acho a movimentação do Gnomo terrível. É uma das raças que não tenho vontade de jogar.
Como eles são menores, a velocidade deles tem que ser maior pra compensar a distância da passada. Isso não seria um grande problema, não fosse a corrida padrão deles ser extremamente esquisita, correm com o brioco e pernas travados.
Os transmogs neles também são péssimos. Penso se a Blizzard alguma vez já fez um set pensando na estatura dos gnomos (exceto pela armadura de herança), pois eles fazem os sets sempre usando os humanos (quem sabe elfos sangrentos também) como modelo de referência e adaptam pras outras. O resultado disso são peças que ficam exageradamente desproporcionais nas outras raças ou comprimidas. Os modelos femininos sofrem pouco com isso pois tem silhuetas menos exageradas. Os masculinos, por outro lado, Orcs e Draeneis tem ombreiras gigantes que não fazem sentido.
Eu acho que a Blizzard deveria arriscar e criar logo de uma vez peças de armadura específicas pra cada raça (pelo menos uma determinada porcentagem delas). Isso acabaria com boa parte do problema de trazer outras raças mais pedidas que tem questão com equipamento, como Ogro, Nagas, Murlocs, etc e também faria com que as peças fossem feitas com carinho pensando em cada uma delas, suas proporções, lore, etc e não apenas um “control c control v” preguiçoso dos humanos para as outras raças.

Já falando do Draenei, acho a raça badass de mais.
Pelo menos meu xamã tá chad:

Outra coisa é que se as raciais não fossem impactantes no jogo ele sofreria do mesmo problema do FF 14: 60% jogando de furry homem/mulher gato 20% jogando de mulher coelho e 20% gnomos. Aqui no caso 90% Elfos, problematica da propria Blizzard que queria lamber botas dos chineses preconceituosos na época do TBC, tanto que o MMO “substituto” que estavam fazendo por la só tem humano e elfo praticamente.