Existe alguma raça que você não goste ou não consiga jogar?

Jogo na aliança e quis criar um xamã, anões são legais porém tem aparência de velhos, a pança de cerveja dos kultirenos não me agradou, e pandas são… pandas. Enfim, resolvi criar um draenei, acho muito bacana o conceito e lore da raça, criei um draenei macho, no princípio eu até estava gostando, mas com o passar do tempo a proporção deles começou a me incomodar, simplesmente não consigo jogar com eles, ficam enormes em qualquer montaria, se você veste uma ombreira ele simplesmente vira um trambolho, é uma poluição visual, e não sei se é só comigo, porém me dá a impressão de que ele se move muuuito lento. Talvez me aconselhem a criar uma draenei fêmea, mas não curto jogar com personagem do sexo oposto, vou acabar excluindo ele, é uma pena, gosto tanto de xamã. haha
Existe alguma raça que vocês curtam mas simplesmente não conseguem jogar por algum motivo? E quais raças vocês mais gostam e menos gostam?

A única raça do jogo da qual não gosto são os humanos. E elfo noturno masculino pois são mais feios que Cérbero chupando manga.

2 Curtidas

Não consigo jogar com draeneis, taurens e trolls lançanegra.

Por estética, movimentação (parece um trator quando to jogando de Tauren, raça lerda do caramba), lore, etc.

As outras raças eu jogo bem de boa, gosto delas.

1 Curtida

Hum, interessante vc não curtir jogar com o sexo oposto, o que é uma pena, vc já experimentou jogar com uma kultirena xamã? O cast dela é extremamente bonito, a estética como um todo… Acho que vc deveria dar uma chance.

E sobre eu, bem kkkkkkk não curto muitas raças

Gosto muito de classe clean, nada muito estravagante.

1 Curtida

Taurens, pois tem as piores animações de combate.
Pandaren, estranho demais.
Gnomo, ódio gratuito.
Vulperas, furry demais.
Nigh elf male, como e feio aquilo.
Filhos da noite, uma cópia de elfo do mato.

2 Curtidas

Taurens, eu sei lá… Já criei alguns, mas nunca gostei do modelo do personagem andando ou com armaduras… Fica muito estranho. Eu também não gostava de Worgens, mas até que receberam uma ótima melhorada, mas ainda acho que as roupas (armaduras) ficam péssimas nesses seres mais bestiais.

3 Curtidas

Raca humanos, classe druida

ambos não tenha na minha conta e nunca tive vontade de criar um

2 Curtidas

Gnomos, Goblins, Vulperas e Gnomos Garis.

POIS ELES NÃO SÃO GENTE, SE VIREM UM DESSES, MATEM A PAULADAS E CHUTES.

6 Curtidas

Não consigo jogar com raça que você usa o helmo e sua orelha de titânio fura ele, geralmente acontece com os elfos, mas tauren com chifre tb acontece isso.

Me incomoda demais.

1 Curtida

A corcunda orc me incomodava muito. Curiosamente, o elfo noturno foi a primeira raça que eu criei no jogo por causa dos drows, mas são todos esquisitos pra mim com esses brações e corpos finos de smart fit. Outros elfos não me chamam a atenção, nem gnomos. Tauren e humano não fede nem cheira. Gosto dos draeneis pelo sabor de space opera.

Eu adoro a capoeira lança negra, o seu jeito de sentar, a movimentação em geral, a corcunda me incomoda um pouco, mas combina com a classe que eu uso de caçador e tal. Zandalari pra mim infelizmente são elfos noturnos mais estilosos, curti não.

1 Curtida

DRAENEI MALE, não consigo jogar disso, se desse pra fazer um draenei tipo o velen, mais magro, barba longa…ai talvez eu gostasse

3 Curtidas

Draeneis e taurens. Acho eles leeeerdos demais que me irrita

2 Curtidas

Tu falou tanto defeito das raças mas joga com uma das mais feias e diformes da aliança q é o Nelf macho. A Femea é lindissima e simétrica, mas o macho cruzes.

4 Curtidas

Eu criei um nelf e achei ele tão mas tão feio que me vi obrigada a excluir em prol dos meus olhos.

1 Curtida

Qualquer raça corcunda, não gosto desse conceito.
De resto curto jogar com todas as outras.

2 Curtidas

Qualquer raça maior que humano , me sinto estranho, a camera fica estranha, não sei explicar… O máximo de altura que consigo jogar é elfa noturna femea, mais alto que isso buga meu cérebro.

2 Curtidas

Pelo visto ninguém odeia os worgens kkkkk, no caso são todas que vc citou e colocaria os renegados cara peguei odio deles por causa da lore sem honra alguma.

2 Curtidas

vc joga de gnome, a raça mais meme do wow inteiro, e tá reclamando de nelf??? o sujo falando do mal lavado

Gnomo é complicado para achar bons transmogs.

tbm nao jogo com nenhuma das aliadas, mas ai é por preguiça de desbloquear

Zandalaris são top demais mas nada é melhor meus worgens pricipalmente meu druida de pelo branco.

1 Curtida