Existe alguma raça que você não goste ou não consiga jogar?

Oxi como assim mano? Que treta é essa? Na China (de acordo com meu Professor de chinês que mora lá) eles estão deixando para trás esse pensamento de “padrão europeu” de sociedade e beleza. Que rolo foi esse ai que tu citou?

:face_vomiting: Acho J-Rpg paia demais, fui jogar Lost Ark e mds do céu, o negócio apelativo e nojento.

Nunca ouvi falar disso também.
Sempre achei que a popularidade dos elfos sangrentos fosse devido a ser a raça mais parecida com um ser humano comum e também porque todo mundo queria fazer RP de elfo ou Legolas bonitão.

Primordios do wow os chineses jogavam pouco na horda por acharem as raças feiosas, dai entao jogaram os Blood Elfs no TBC, tanto que as raciais deles da epoca não fediam nem cheiravam comparado ao resto pra balancear. não é de hoje que demonstram esse tipo de coisa, tem de exemplo os filmes do Pantera Negra censurados por la, personagens do LoL “esbranquiçados” nas splash arts e etc…

nao gosto da maioria das raças da Horda pois sao feias, ou lembram animais e tem braço comprido de orangotango. só escapam BEs , FEMALES de orc e nightborne

Na verdade isso não era somente algo da China e sim de modo geral. Horda não era popular justamente por não ter essa característica de mundo da Barbie. Assim surgiram os blood elfs.
O mono ally por sua vez ficou com inveja e incitou a saga pedindo high elfos… assim surgiram os void elfs.

Eu gosto das animações das Belfs, mas sla, não curto jogar com raça baixinha: O Belf macho tem 1.83 de altura, o que não é baixo com certeza, mas dai o Draenei tem 2.20; tauren tem 2.70; orc 2.10-2.20, ainda mais com a postura toda torda deles que me lembra que eu tenho um problema na cabeça do fêmur e me deixa agoniado.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkk. Blood elf estático parece q tem escoliose kkkkk, mas mesmo assim acho bonitinho.
Orcs, taurens, trolls, undead, anões e draenei macho são ridículos, dá não kkkk.

1 Curtida

Raça - qualquer uma da ally, são todos genericos.

Classe - druida, a unica classe que não tenho na minha conta.

2 Curtidas

Humano. Gosto apenas da Jaina e do Hadgar, acho o Anduin ok. Acho o tularion insuportavel, os outros são… meh… :yawning_face:

Eu gostava dos Taurens pela estética cultural. Mas acabei desanimando, ja que a blizzard ta fazendo todas raças serem iguais.

4 anos depois, minha opinião segue a mesma

Raças furry, para mim o lugar deles é na panela ou assados com uma maçã na boca

Várias. Gnomo mecânico e vulpera pra mim deveriam ser eliminados sumariamente do jogo, dois lixos imundos

Impossível jogar de draenei e undead andando todo torto. Goblin então é uma merda tosca que pode ir junto de gnomo

Pra mim as unicas racas jogáveis no jogo sao humanos, elfos (porque a blizzard pensa na modelagem deles), orcs e os trolls zandalaris. Algumas dão pra engolir, mas as 6 primeiras que citei são intakaveis

1 Curtida

Nossa, quanto ódio kkkkkkkkk. Tadinho dos gnomos mecânicos e das vulperas.

Oloco raça mó bonita kkkkk amei fazer uma Lock vermelha com roupa de bruxa :broom::woman_mage:t6::woman_mage:t6:

2 Curtidas

Draeneis só precisavam ter um corpo um pouquinho mais esguio, daí ia ficar legal, se eu quero jogar com um tanque de guerra eu vou de tauren pow

Dractixa e Meca gnomo, são dois lixos que nem deviam existir.

Mas Tauren é da horda, precisava de uma raça na Aly que cumprissem esse papel.

Eu concordo com esse cara aqui :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Eu acho que morto vivo foi pensado para ser um contraste na horda. Na mesma forma que os NE foram na Aliança.