Existe alguma raça que você não goste ou não consiga jogar?

Goblin, feio que doi, o jeito de andar bizarro, coisa esquisitissima, xamã pior ainda.

Draeinei é feio pra diabo também.

2 Curtidas

Elfos de qualquer tipo e VULPERAS.
Queime uma vulper hoje mesmo!

Gnomo também é outra porcaria.

2 Curtidas

Taurens ou Draeinei, muito lento parece que nunca vai chegar no objetivo quando corre sem montaria parece que não sai do lugar da agonia.
Gnomo (raça trolagem) , ou Gnosucata (trolagem da trolagem)
Vulperas, Nem deveriam existir como raça jogável deveriam voltar para o deserto.
Humanos (de humano já basta eu)
Goblin não vou com a cara.
Mortos-vivos ( eu ate gostava da raça no inicio mas depois de um comentaria que li dizendo que “é uma raça de cadáveres ambulantes que fedem a carne em decomposição permanentemente” não consegui mas jogar com a raça).

Off T: Gostei NOBINHA até que em fim um Worgem (no caso Worgerin que não pegou a febre branca achava que já estavam extintos.

1 Curtida

Orcs, simplesmente não consigo.

Tenho 12 personagens na horda, um é goblin e os outros 11 são trolls (3 deles são zandalaris).

As outras raças da horda eu acho que jogaria, só não tenho vontade.

1 Curtida

Vejo muito pouca worgenis mesmo maoria qe joga de worgens são personagens masculinos, no caso jogo com um gueiro pq o grito é o mais bruto que tem no jogo parece um verdadeiro barbaro xd.

1 Curtida

Gnomos e pandarens não consigo jogar com essas.

1 Curtida

Sim existe, odeio elfos, são todos inhumans.

Pandaren, Vulpera, Troll, tbm não engulo.

1 Curtida

Meu único Worguem (que não é branco) e ladino porque achei a ideia de um worguem saindo das sombras e atacando muito da hora, sem contar que e a raça que na minha opinião tem a melhor animação quando esta em modo furtivo.

1 Curtida

Morto-vivo eu gosto. É o único vilão true mesmo que a gente pode jogar aqui. Também é a única corcunda com algum sentido.

Dos worgens eu gosto do conceito de lobisomem, fúria e tal. Acho que poderiam ser menos cachorros.

1 Curtida

Tenho, pelo menos, um personagem com cada aça no jogo. Não tenho problema algum de jogar com nenhuma raça.

1 Curtida

Qualquer raça de elfo e vulperas

3 Curtidas

eu não gosto muito do morto vivo, não por ele mesmo até tenho um, mas acho que nao se encaixa na horda, a horda para mim sempre lembra “força e honra” e morto vivo não me parece nada disso

2 Curtidas

mortos vivos deveriam ser uma facção a parte sem ligação com nenhuma das outras duas e contendo a versão das raças undead de ambas. (com exceção dos Worguens)

2 Curtidas

humano e elfos.
fui fazer meu primeiro dh agora no sl pq só pq eu queria ter 1 char de cada classe no lvl maximo, desde o legion nunca nem toquei num dh só pq pra ser um é obrigado jogar de elfo.

1 Curtida
  • Todas as “Skins Aliadas”, por discordar veementemente de sua existência e inclusão no jogo.
  • Blood Elf = Perderam um pouco do foco devido aos Zandalari, neste caso além do motivo acima o fato de serem uma “fuga” da horda em busca de personagens “bonitinhos”.
  • Night Elf Male = Apenas por ser mal feito, mal desenhado sabe? Não por questão de ser bonito ou feio, apenas por parecer que não atualizaram ele desde o Classic.
2 Curtidas

Até esqueci que worgens são imnes maldição dos renegados só podem ser DK.

1 Curtida

Amo:
Worgenin
Trollesa Lança-negra
Trollesa Zandalari
NE Female
NB Female
Draineia normal e Forjada
Taurena
Undead

Menos gosto:
Male em geral

1 Curtida

Nightborne :unamused:
Blood elves :neutral_face:
Blood elves roxo :roll_eyes: :clown_face:
Orcs :nauseated_face:
Trolls :nauseated_face:
Renegados :face_vomiting:
Goblins :nauseated_face:
Tauren :slightly_smiling_face:
High Mountain :slightly_smiling_face:
Vulpera :sparkling_heart:
Worgen :sparkling_heart: :100:
Humanos :no_mouth:
Night elves :no_mouth:
Draenies :no_mouth:
Light Forged :no_mouth:
Anões :no_mouth:
Gnomos :no_mouth:
Junkgnomos :clown_face: :poop:
Kultirenos :clown_face:

Percebe-se um certo padrão furry…

8 Curtidas

Não jogo com nada que não seja humano, Undead ou elfo. Mas Taurem supera, o raça feia.

1 Curtida