Goblin, feio que doi, o jeito de andar bizarro, coisa esquisitissima, xamã pior ainda.
Draeinei é feio pra diabo também.
Goblin, feio que doi, o jeito de andar bizarro, coisa esquisitissima, xamã pior ainda.
Draeinei é feio pra diabo também.
Elfos de qualquer tipo e VULPERAS.
Queime uma vulper hoje mesmo!
Gnomo também é outra porcaria.
Taurens ou Draeinei, muito lento parece que nunca vai chegar no objetivo quando corre sem montaria parece que não sai do lugar da agonia.
Gnomo (raça trolagem) , ou Gnosucata (trolagem da trolagem)
Vulperas, Nem deveriam existir como raça jogável deveriam voltar para o deserto.
Humanos (de humano já basta eu)
Goblin não vou com a cara.
Mortos-vivos ( eu ate gostava da raça no inicio mas depois de um comentaria que li dizendo que “é uma raça de cadáveres ambulantes que fedem a carne em decomposição permanentemente” não consegui mas jogar com a raça).
Off T: Gostei NOBINHA até que em fim um Worgem (no caso Worgerin que não pegou a febre branca achava que já estavam extintos.
Orcs, simplesmente não consigo.
Tenho 12 personagens na horda, um é goblin e os outros 11 são trolls (3 deles são zandalaris).
As outras raças da horda eu acho que jogaria, só não tenho vontade.
Vejo muito pouca worgenis mesmo maoria qe joga de worgens são personagens masculinos, no caso jogo com um gueiro pq o grito é o mais bruto que tem no jogo parece um verdadeiro barbaro xd.
Gnomos e pandarens não consigo jogar com essas.
Sim existe, odeio elfos, são todos inhumans.
Pandaren, Vulpera, Troll, tbm não engulo.
Meu único Worguem (que não é branco) e ladino porque achei a ideia de um worguem saindo das sombras e atacando muito da hora, sem contar que e a raça que na minha opinião tem a melhor animação quando esta em modo furtivo.
Morto-vivo eu gosto. É o único vilão true mesmo que a gente pode jogar aqui. Também é a única corcunda com algum sentido.
Dos worgens eu gosto do conceito de lobisomem, fúria e tal. Acho que poderiam ser menos cachorros.
Tenho, pelo menos, um personagem com cada aça no jogo. Não tenho problema algum de jogar com nenhuma raça.
Qualquer raça de elfo e vulperas
eu não gosto muito do morto vivo, não por ele mesmo até tenho um, mas acho que nao se encaixa na horda, a horda para mim sempre lembra “força e honra” e morto vivo não me parece nada disso
mortos vivos deveriam ser uma facção a parte sem ligação com nenhuma das outras duas e contendo a versão das raças undead de ambas. (com exceção dos Worguens)
humano e elfos.
fui fazer meu primeiro dh agora no sl pq só pq eu queria ter 1 char de cada classe no lvl maximo, desde o legion nunca nem toquei num dh só pq pra ser um é obrigado jogar de elfo.
Até esqueci que worgens são imnes maldição dos renegados só podem ser DK.
Amo:
Worgenin
Trollesa Lança-negra
Trollesa Zandalari
NE Female
NB Female
Draineia normal e Forjada
Taurena
Undead
Menos gosto:
Male em geral
Nightborne
Blood elves
Blood elves roxo
Orcs
Trolls
Renegados
Goblins
Tauren
High Mountain
Vulpera
Worgen
Humanos
Night elves
Draenies
Light Forged
Anões
Gnomos
Junkgnomos
Kultirenos
Percebe-se um certo padrão furry…
Não jogo com nada que não seja humano, Undead ou elfo. Mas Taurem supera, o raça feia.