Got depois que ficou popular caiu muito a qualidade, e só assistir as primeiras temporadas para ver a diferença… Depois da gerra sem graça contra Night King e a forma que ele morreu, nada que aconteça no ultimo epi vai me surpreeender.
h t t p s://m.imgur.com/gallery/gz8iTo7
Ajuda aí @selenee
Eu não vejo GoT.
20 caracteres.
Tô preocupado…
Tenho mais de 50 e acharia muito irado um urso zumbi…
Já vi em algum jogo, só não lembro qual…
Acredito que você tenha visto no gameplay do days gone…
Tem urso zumbi na área dos renegados, perto da Cidade Baixa.
Ou não é? Posso estar me enganando.
Tenta este:
h.t.t.p.s://uploaddeimagens.com.br/imagens/d55mgbxwwaehlm8-jpeg
E para quem ainda é super fã da serie ver o Jon virar rei de forma aleatória deve doer na alma viu.
Cara, o que não acontece de forma aleatória para este personagem?
Até perder virgindade para uma ruiva linda o cara renega…
Se Jon aparecer na sua casa e você oferecer uma xícara de café o cara não aceita e diz que não e digno…
Se eu fosse o dono da HBO e visse isso eu chegaria pro cara e falaria, ou você faz a história direito ou vai pra rua, você escolhe, mas não, HBO deixou a “criatividade” fluir e deu no que deu.
Sobre a porcaria do Urso Polar Zumbi.
3:50* pra frente
*edit.
“Seu pai incendiou as cidades. Assassinou filhos na frente dos pais. Queimou homens com fogovivo, rindo enquanto gritavam. (…) O Rei Louco deu a seus inimigos a justiça que ele achava que mereciam, o que fez com que se sentisse mais poderoso e correto a cada vez, até o fim”.
sor Barristan **
h tt ps ://uploaddeimagens.com.br /imagens/59775317_2499584063440501_2541741682764808192_n-jpg
XD
Me sinto um alienígena nas redes sociais quando falam de GOT. Eu simplesmente nunca assisti um único episódio.
Apesar de ser fã deste tipo de universo, nunca tive saco pra acompanhar…
Eu assisto só por assistir mesmo pois a muito tempo pedir a vontade, mas depois de ter levado um bom tempo vendo é melhor ir até o final…
É DE LONGE, A PIOR COISA QUE ACONTECEU ESSE MES ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Cara eu amava GOT, serio… mas olha oq fizeram. FAN SERVICE DO KRL… isso que é um fim cliche. Mataram a serie.