Apesar de não assistir, imagino a indignação da comunidade que “esperava algo diferente”, mas tbm compreendo o lado dos roteiristas .
É um resultado muito esperado quando vc prolonga uma história demais. Faça esse teste: comece a escrever uma história. E vai escrevendo… Uma hora vc se e banana totalmente no enredo criado.
Vish, já vi que fui o único que curtiu ver um dragão fazer o serviço de milhares de soldados. Na real o exército nesse epi só foi enfeite mesmo, pq o Dragão no modo Ordos tava top. A cada baforada eu gritava:
-QUeiiMEEEEEEEE!!!
Geralmente adaptação de livro para tv fica muito diferente menso, em livro você tem muita liberdade para imaginar ou detalhar algo, em tv isso geralmente é bem editado para dar tempo de fazer tudo.
Se bem que algumas adaptações conseguem sim ficar otimas, exemplo IT e Pet semitery XD
No caso do GoT foi horrivel pois eles ficaram 2 anos fazendo essa ultima seasson, a guerra contra o rei da noite wtf esconderam o exercito na escuridão para economizar com efeitos especiais lol no minimo os epi deveriam ser mais longos sei la…