Episódio de GoT de hoje. (Off topic)

Apesar de não assistir, imagino a indignação da comunidade que “esperava algo diferente”, mas tbm compreendo o lado dos roteiristas .

É um resultado muito esperado quando vc prolonga uma história demais. Faça esse teste: comece a escrever uma história. E vai escrevendo… Uma hora vc se e banana totalmente no enredo criado.

Parece familiar, né?

Agora eu entendo o porquê de quem acompanhar os livros odiar a série, muita discrepância e esse final de temporada essas coisas ficam gritantes.

Vish, já vi que fui o único que curtiu ver um dragão fazer o serviço de milhares de soldados. Na real o exército nesse epi só foi enfeite mesmo, pq o Dragão no modo Ordos tava top. A cada baforada eu gritava:
-QUeiiMEEEEEEEE!!!

1 Curtida

O Dragão matou foi pouco heueheuheueh.

1 Curtida

Meu irmão já leu todos os livros da série, vocês não tem ideia da indignação dele com a atual temporada da série.

2 Curtidas

Pronto, trouxeram uma discussão legal (melhor que o jogo) para este cemitério de tópicos…
Boa, sei lá quem…:roll_eyes:

Geralmente adaptação de livro para tv fica muito diferente menso, em livro você tem muita liberdade para imaginar ou detalhar algo, em tv isso geralmente é bem editado para dar tempo de fazer tudo.

Se bem que algumas adaptações conseguem sim ficar otimas, exemplo IT e Pet semitery XD

No caso do GoT foi horrivel pois eles ficaram 2 anos fazendo essa ultima seasson, a guerra contra o rei da noite wtf esconderam o exercito na escuridão para economizar com efeitos especiais lol no minimo os epi deveriam ser mais longos sei la…

1 Curtida

Pois é, reparei isso também.
Fazer o que né.

1 Curtida

É igual casamento!!!

1 Curtida

2 Curtidas

Bem assim, não posso postar mais gifs, nem queria mesmo :disappointed_relieved:

1 Curtida

Afff num acredito :sob:

E eu nem sei pq, todo dia no fórum mesmo n postando, deve ser por isso, coração só não conta.

1 Curtida

Melhor personagem. kkkkk

1 Curtida