Sim… e no final do quinto livro ela começa a ver ele andando do lado dela usando a coroa de ouro q o Drogo deu…
Olha, a história da Daenerys da série tá mto parecida com a Sylvanas, deixaram ela virar uma fdp q mata inocentes por um bem maior. Decepcionada viu… eu a queria no trono mas desse jeito não dá mais.
Sabe me dizer se é mostrado o bastardo “Black” Walder Rivers matando alguém no Casamento Vermelho?
É a mesma e antiga história envolvendo a Jaina do WoW.
Uma mulher que desde o início buscou o caminho do diálogo e da diplomacia, mas em razão de tanta violência e tragédia acaba praticando atos terríveis e cruéis.
No caso de Jaina, além de ser taxada de “louca”, ainda é especulado que seja um “Dreadlord”. Parece que para as diplomatas, uma mudança de caminho é algo impossível, beirando a loucura sempre.
Do mesmo jeito q eu estou especulando sobre os dois filhos do Walder Frey q a Arya matou vc tá especulando sobre o pessoal de Porto Real…
E outra, a Arya não matou todo mundo no castelo dos Frey como a Daenerys fez ao queimar quase todo mundo vivo em Porto Real.
Aqueles dois q a Arya matou estão longe de ser inocentes, isso te garanto.
Se vc fala sobre a queda de Theramore, era um ponto militar da Aliança perto de Orgrimmar. Deu tempo de evacuar a cidade e ficou só quem quis pegar nas armas e lutar.
Agora aquela bomba lá de mana foi sacanagem. Consigo defender o Garrosh nisso não.
E eu amo a Jaina, nessa expansão ela tá me representando. A única coisa boa de BFA.
Culpar ela pela morte do irmão é meio sacanagem, ele morreu pq falava demais e sei lá mesmo se ela tentasse salvar ele, acho que não ia rolar. Quem mandava era o cara, drotaki não ouvem muito as mulheres, o Kal Drogo era uma exceção mas mesmo ele acho que não ia mudar de ideia.
Esse episódio foi uma piada pra estragar aquilo que já estava estragado.
-Daenerys é uma manipuladorazinha frustrada. Ela nunca amou Jon Snow, ela só se importa com o “destino” dela. Mas uma coisa que essa série me ensinou é que quem menos quer é quem mais merece. Por isso Jon tem o apoio de Westeros em peso.
-Varys, um dos poucos personagens que realmente se importa com o destino do mundo, teve uma morte ridícula e corrida.
-Jaime teve todo o desenvolvimento dele enfiado no caneco.
-Cersei perdeu completamente o peso que ela tinha como personagem da última temporada pra cá.
-Euron é um personagem tosco que nunca se encaixou nessa porcaria de série.
-Os escorpiões que eram armas letais, que atiravam que nem AR-15 pra todos os lados, SEQUER se mexeram pra acertar a caceta do dragão preto!
-E Arya? A ninja abençoada por Jeová com mais plotarmor que Aragorn e Frodo juntos.
A cereja do bolo nesse episódio foi aquele cavalo em perfeito estado brotar do c* quando Arya acorda, pra levá-la em segurança.
Até agora eu não sei se gostei ou odiei o episódio. Talvez dentro de um contexto de 10 episódios por temporada, ele fizesse mais sentido e não seria discutido. O problema é que a HBO tá tomando um prejuízo fudido com got, seja pelos altos cachês seja pela pirataria e custo de produção e resolveram criar coisas do nada. Algumas ficaram boas, outras sem sentido nenhum.
Sei lá, eu ainda não tenho opinião formada. Tô tentando criar uma. O que é certo é que se eu fosse eles, criava spin offs do Aegon o conquistador, das danças dos dragões que ocorreram, das rebeliões blackfire, um episódio voltado pra mostrar a origem da rains of castamire, etc. Eles tem material demais em mãos
A sensação que eu tento agora é que got foi terminado literalmente nas coxas
Mas é justamente isso. Os roteiristas estão defecando um final ridículo, onde personagens já bem construídos estão se portando de forma completamente diferente do que eles são. Tá uma coisa totalmente esquizofrênica.
Pra você ter uma ideia de quão ridículo esses roteiristas são, eles planejavam por um urso polar zumbi naquele episódio que a trupe foi além da muralha… e eles fizeram porque sim. Eles queriam porque queriam e gastaram recursos que podiam ser melhores aplicados em outros lugares, pra por um urso zumbi por puro fogo no caneco.
Eles até comentam isso num desses vídeos que lançam após os episódios que não me recordo qual(procurem se tiver interesse). Eles falam o quanto queriam por um urso zumbi… vê se isso não é pensamento de criança de 11 anos?
Eu nem sei pq tão rushando a série assim, sei lá nem faz sentido, é uma serie queda um bom retorno e tals.
O lance dela com o Jon, me parece que talvez até deveria ter algo mas o rush foi tão intenso que parece superficial, mesmo ela tendo como ela mesmo disse largado tudo para ir lutar a guerra dele.
Seria massa se a Jaina fosse realmente uma Drealord e a verdadeira Jaina já tenha morrido há três expansões anteriores, seria o melhor plot twist de toda essa xpac cagada mas né kkkkk.
Sobre a série bem, o que vale é os livros porque a série virou um shounen de super poderes, historia perdeu o sentido vilões super invencíveis caindo de forma estúpida no final de temporada ignorando todo o seu desenvolvimento e protagonistas virando trouxas na última temporada, só assisto pelo entretenimento mesmo kkkk ainda não acredito que abandonaram o lobo pelo dragão e olha que eu amo dragões.
Sei lá, eu não acho que a HBO considera mais got um bom retorno. Talvez até a terceira, quarta temporada sim, porque ela pegou vários atores desconhecidos e o cachê era menor. Depois de got, aumentou absurdamente o cachê deles. O custo de produção é altíssimo e atualmente todo mundo quer fazer algo simples e faturar rios de dinheiro (isso te lembra alguma empresa ?)
A impressão que eu tenho é que a HBO tá feliz com o final de got. Virou algo grande demais pra suportar, ainda mais ultrapassando os livros. Não acho que veremos algo relacionado ao universo tão cedo.
Antigamente você podia até gostar ou não de decisões feitas na série, mas a qualidade era inquestionável. Tudo tinha um motivo, uma razão. Cada personagem agia de acordo com a situação, as mortes não eram mortes por si só, tinha um desenvolvimento. Chegamos agora ao ponto de discutir a qualidade da série, algo impensável lá pela quarta, quinta temporada. Infelizmente não vai ser uma série que vão fechar com 10
Sem falar q o serviço da HBO GO é uma bosta… decepcionada com aquilo
É algo q dá a entender, inclusive com a visão q ela teve de uma flor azul crescendo na muralha, o nome da saga, mas na série não ficou bom. Ficou forçado…
Gosto do Garrosh por ele ser o primeiro chefe guerreiro da atual horda que queria tretar com a Aliança mas, o lance da Bomba Arcana foi muita sacanagem e tipo, rusharam o boneco pra ser vilão de gancho pra próxima xpac isso foi de doer a alma.
Episodio visualmente interessante, único ponto que da para salvar. Um dos personagens mais foda da serie cair como caiu… R.I.P - Varys
Considerando que a serie já não está levando a serio seus próprios conceitos adotados na primeira temporada e conceitos do livro da para dizer que será uma ótima série que acabou mal.
Particularmente não a levo tão a serio desde fim da 4°