Episódio de GoT de hoje. (Off topic)

Me lembrou de Arthas e o expurgo de Stratholme.

2 Curtidas

Saudade do Martin escrever a estória e não está fanfic criado por estes roteiristas de novela.
Está merda está ficando igual a Lost, não duvido que no final não seja tudo um sonho do Ned Stark.

5 Curtidas

Uma pena que deram esse final pra série.

1 Curtida

Daenerys já estava louca no final do quinto livro, qdo ela no deserto começa a ver até o Viserys com a cabeça derretida e ouvir vozes

Ai pra lacrar a HBO aguardou a oitava temporada pra falar q ela era a louca e queimava tudo

DAENERYS LOUCA SORRY

Não precisou demorte de Misandei e nem de Jorah Mormont… avisando,FILHA DO AERYS LOUCA DE PEDRA

1 Curtida

Ele mesmo da uma entrevista e cita que mudaram muita coisa e que poderia ser bem diferente o final e ter mais temporadas.
Triste né ?

Ele disse q o destino de mtos personagens q não são principais poderiam ser diferentes mas o desfecho seria o mesmo…

hmmm, mesmo assim eu tenho minhas dúvidas, o ideal seria ele ter terminado os livros antes da serie sair do papel, mas nem tudo sai da forma correta.

Vamos ver qual vai ser a grande surpresa do ultimo episódio.

Aqui ó, personagens secundários poderão ter um destino diferente mas o final da série tanto nos livros qto na série é mais ou menos o q ele quer no final

“George alerta que pontos principais da narrativa devem se manter intocáveis, mas personagens secundários e a maneira que certos fatos acontecem devem mudar drasticamente dos livros para a série da HBO”

Ou seja: Daenerys é tão filha do Aerys quanto o Viserys…

2 Curtidas

Sim, mas ele pode falar isso para o publico não reclamar, queria muito ter lido os livros do final, mas ele nunca terminou.
Uma pena.

1 Curtida

Ele pode falar isso pq personagens importantes como o Victarion Greyjoy, q não apareceu na série mas tem um papel fundamental nos livros, não aparece…

Acredito q nos livros a Daenerys vire louca mesmo e vire tudo o q ela não queria virar… pra pagar o pecado de ter deixado o Drogo matar o irmão dela, aquele q fugia com ela de madrugada até sem sapato nos pés, pra defender ela dos assassinos do Robert Baratheon… não devia ter matado ele, devia ter prendido… ela tinha esse poder mas ai eu já sabia q ela não era uma boa pessoa.

A propósito, odeio o Victarion Greyjoy pq ele matou a esposa a murros depois do irmão, Euron, ter estuprado ela… Se bem q ele achou q ela queria ficar com o Euron e da a entender q ele se arrepende disso e odeia o irmão por isso.

Mas eu acho q ele seria bem mais imporante a história do q o Euron ou a Asha Greyjoy (apelidada de Yara Greyjoy na serie por ter um nome parecido com a Aria) mas ok né,vamos esconder um cara OP pq né, vivemos num mundo onde lacrar é mais interessante. Mas sorry Daenerys louca gente, não dá pra defender…

1 Curtida

O problema da Daenerys é essa cisma de eu sou a rainha pra cá e eu sou a rainha pra lá, ela é só uma revoltosa querendo o trono, vive chamando o robert de usurpador mas quer fazer a mesma coisa.
Adendo 1: Devemos lembrar as sábias palavras do grande Tiwin lannister " se vc precisa ficar dizendo que é rei, vc não é o rei"
Adendo 2: Não aguento mais o paspalho do Jon snow falando " ela é minha rainha"

6 Curtidas

O trono nunca foi dela, e nem vai ser, eu espero… fiquei decepcionada com ela desde o desfecho com o Viserys…

Falo mesmo, sou uma panduxa falante mesmo to nem ai

Ah não ser q queiram outro rei louco targaryen…

Aegon Targaryen, vulgo Jon Snow, é quem merece o trono

O Jon snow não parece ser um futuro bom rei, ele não venceu um batalha sem ajuda externa, não impõe respeito nem em uma mosca, foi traído pelo pessoal da patrulha da noite e agora parece um poodle atrás da daenerys. Sinceramente estou torcendo pro rei da noite voltar e matar todo mundo.

2 Curtidas

Olha eu acho q entre Daenerys e ele, ele seria melhor…

Ele tem experiência de guerra, ele sabe enfrentar a coisa toda, ele tem um bom coração, e ele é alguém justo.

Mas sinceramente, eu poderia ver o Gendry Baratheon como rei…

Praticamente isso, tem bastante gente morta e queimada lá pra ele trazer de volta.

1 Curtida

Não tem como, o Rei da Noite morreu, o mesmo cara q começou a guerra a dez mil anos atras quando o Brandon Stark construiu a Grande Muralha…

Isso ai não dá mais pra voltar

Inclusive vcs sabem q os Boltons são descendentes dele né

1 Curtida

Qual experiência de guerra positiva ele tem ? Perdeu para os selvagens e foi salvou pelo stannis, tomou uma surra estratégica pro ramsay e foi salvo pela cavalaria do vale, e o que falar da luta com os White walkers, mandar a cavalaria no escuro ??? um trincheira de 1m somente, não iluminar a vanguarda para ver a aproximação ???
Até o torta de limão é melhor estrategista que o Jon e ainda consegue cozinhar.

1 Curtida

Em nenhum momento é citado que os Bolton descendem da night queen. pq o night king nem existe nos livros.
E isso aconteceu a 8000 anos atrás então praticamente todas as famílias nortenhas já se misturaram pelo sangue em algum momento. Sei que os boltons são do “mal”, mas isso já é fanfic dizer que eles são half White walkers

Infelizmente você está se baseando na série… o q eu não aconselho como um lugar pra manter sua opinião

O Jon Snow foi criado como bastardo sem saber seu lugar, foi confiado pra ele uma espada valiriana antiga da casa Mormont, ele teve q desistir do q o coração dele quis que era a Ygritte e pensar no povo do norte… ele teve que se ajoelhar para o exército do Stannis, aceitar a ajuda (na série do exército do Ninho da Águia, mas ele estava lá, lutando, defendendo)

Ele nunca pensou em ser rei ou ser um comandante, ele sempre pensou em defender o mundo dos vivos, por isso ele fez um pacto com a Daenerys (na série)…

Um cara que pensa na sobrevivência dos outros e não em ser rei é um cara que merece a coroa…

2 Curtidas