Elfos Superiores na Aliança

Outro que acha que basta ser de uma classe que o olho magicamente muda.

e a pele? vc nao disse sobre o grau de corrupção?

1 Curtida

Deveria ter varios humanos de pele verde por ai

1 Curtida

Errado os olhos ficaram verdes por causa de uma reação natural dos elfos, tanto que se um Sin’dorei lança magias de ilusão eles ficam com olhos vermelhos, se ele usar magia sagrada fica com olho dourado, se usar magia arcana fica com olho azul, os olhos dos elfos nada mais do que uma reação magica, tanto que quando a Nascente foi Purificada os olhos deles mudaram para dourados no mesmo dia, eles só demoraram para atualizar isso no jogo.

2 Curtidas

O dev falou que a mudança na pele dos orcs aconteceu semelhante a cor dos olhos dos elfos sangrentos, pois teve orc que não bebeu sangue demoníaco mas ficou com a pele verde.

A citação está em um comentário lá atrás. Dá uma olhada por favor, não foi eu que escrevi isso, foi um dev do jogo.

Manda um ticket pra Blizzard e corrige eles então.

Sendo assim teria que ter humano de pele verde uai

Teoricamente se os humanos bebessem sangue demoníaco eles ficariam de pele verde também.

Não a necessidade, pois tá na lore, olhos dos elfos é igual a anel do humor, Valeera ficou com olhos roxos somente por chegar perto de um tridente de naga, os Kal’dorei ficaram de olhos negros somente por terem presenciado o ritual da guerreira da noite, os Sin’dorei ficaram com olhos dourados no mesmo segundo que a nascente voltou a brilhar.

6 Curtidas

É informação canônica que ficar em Quel’thalas após a invasão do Flagelo corrompeu levemente os elfos sangrentos, mudando a cor de seus olhos para verde.

Como o dev disse, a magia vil é como se fosse uma radiação, afetando toda a área e penetrando nos seres vivos próximos.

1 Curtida

LOL da onde vc tirou isso, os olhos deles só ficaram verdes depois que Rommath colocou os cristais vis em Lua Prata.

Sim é os elfos que foram corrompidos por ela são os Illidari e os Sangue Vis, os Sin’dorei foi somente uma reação natural, se os elfos tivessem sido corrompidos eu teria asas e teria a pele vermelha igual a os servos de kael’thas.

5 Curtidas

Você leu a citação que postei há alguns comentários?

Sim e eu li, a Blizzard já alterou muita coisa na historia dos elfos, os próprios Ren’dorei e Quel’dorei só existem graças a essas alterações e retcons na historia elfica.

A Lore canônica hoje é que os elfos ficaram de olhos verdes graças a uma reação magica natural para os elfos em geral e draeneis, pois são raças muito mais sensíveis a magia.

Os unicos elfos que são corrompidos são os Sangue Vil e Illidari.

Os olhos elfico nada é do que uma reação magica, tanto que ele pode altera facilmente a qualquer hora, dependendo da magia e energia ultilizada no momento,isso é informação nova, coisa que não tinha na época.

6 Curtidas

@Nallorath só dizendo q vc é meu herói :hugs:

3 Curtidas

Não houve retcon nessa informação.

*Storikall olhando um humano querendo saber mais sobre os elfos que os próprios elfos

:yum::yum::popcorn::popcorn:

3 Curtidas

Eu desisto. Falem o que quiserem.

Ihaaaaaa

Yesss

Yupii

Glória a Deuxxx

4 Curtidas

Ai já não sei, pq a nascente agora é uma fonte de luz. Mesmo que ainda tenha um pouco de arcano nela, não seria suficiente pra deixar os elfos com olhos azuis de novo. Os high elves da aliança ainda tem olhos azuis pq tem menos interação com a nascente. Mas pode ser que no futuro todos os elfos thalassianos venham a ter olhos dourados.

Mas a Nascente do Sol também é uma fonte de magia arcana, por isso pode ser que os elfos sangrentos também acabaram voltando com a coloração azul dos olhos.

Além disso, teoricamente é pra Quel’thalas estar reconstruída, implicando em uma diminuição da corrupção da vileza com o tempo.

Outra coisa, por conta da sensibilidade que os elfos possuem nos olhos, o uso ou exposição prolongada da magia arcana em seu estado puro pode acabar fazendo eles voltarem a ter os olhos azuis.