To imaginando daqui a 50 anos.
o WoW acaba e o povo… ‘‘queremos HE pra ally’’
To imaginando daqui a 50 anos.
o WoW acaba e o povo… ‘‘queremos HE pra ally’’
Espera, seu olho não devia ser roxo?
No fundo, vc ama uma lobona
Quando eu nasci, na época q eu era high vivo, eu nasci com aquilo roxo
Isto e cueca apertada demais, fkdk.
Mas eu usei cueca na barriga da minha mãe?
Tá explicado
Agora uma dúvida…
Morto vivo faz parte do clube do macarrão molhado?
E do miojo seco :v
Os elfos superiores surgiram antes dos elfos sangrentos, elfos caóticos e filhos da noite. Só gostaríamos de jogar com os que estão na Aliança.
Nao confie em ninguem ainda mais humanos, ele ta falando isso porque não encontrou a costela para fazer no final de semana.
Opa,opa, já tem um erro ai: Os HEs vieram dos Altarneiros ( o povo da Azshara e o povo de Suramar) e depois da quebra da nascente da Eternidade que eles surgiram
Os filhos da noite foram inventados na expansão passada, em Legião.
Só pra avisar pq nasci com aquilo roxo
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/3/29/brasil/4.html
Só vão por High elf na ally em um wow 2 (como uma continuação do clássico por exemplo). O mais possivel de acontecer seria os void elfs poderem ter aparência de he-be fora de combate (igual os worgens).
Bom video, indisponível assim como os high elves.
Bem eu saiu por algumas horas, e esses plebeus abrem a Tumba de Sargeras, francamente.
Primeiro os Sin’dorei da Horda nunca usaram a Vileza, quem usou foi Kael’thas e seus servos.
Segundo, os olhos dos elfos são verdes graças a os cristais de vileza que eram usados para manter a energia da cidade de Lua Prata, os cristais nunca foram usados para o consumo, fora que chamar os Sin’dorei de corrompidos é o cumulo da ignorância, pois os olhos verdes dos elfos nada é do que uma reação magica natural da raça elfica.
Terceiros todos os Elfos Sangrentos são Elfos Superiores.
Quarto todos os elfos ficaram de olhos dourados, pois todos se alimentam da Nascente do Sol, os únicos que são a exceção a regra é os Illidari, Cavaleiros da Morte e Ren’dorei.
Quinto já tem elfos superiores vivendo em Quel’Thalas, Auric é o líder deles, inclusive Lady Liadrin no cenário do Quel’delar ela aparece dando aula para os elfos superiores sobre a luz.
Sexto os elfos Superiores que aprenderam sobre a Luz com Lady Liadrin na época do WOTLK, hoje podem ser muito bem os novos Cavaleiros Sangrentos.
Setímo os Elfos Sangrentos tbm tem olhos azuis.
O dev do WoW é ignorante?
Mais é uma reação magica, tanto que hoje nossos olhos são dourados, se fosse uma corrupção nós estaríamos hoje igual a Illidan e seus DH, ou igual os Sangue Vil de Kael’thas, se for assim Kal’dorei, Ren’dorei, Quel’dorei e Draeneis são todos corrompidos tbm, porque os olhos de todas essas raças mudam facilmente
Os olhos dos elfos sangrentos ficaram verdes justamente por conta da corrupção da magia vil.
A magia vil possui um grau de corrupção tão alto que não foi preciso nem usar ela, bastou que os elfos ficassem próximos pra serem afetados.
que mané grau de corrupção se fosse assim todo bruxo seria verde de olho verde no game