… mod!
Enquanto os elfos superiores não chegam para a Aliança, podemos sonhar e imaginar! Como nesse vídeo feito por fãs!
Em breve eles vão chegar! É tudo uma questão de tempo! Elfos Superiores como raça jogável na Aliança!
… mod!
Enquanto os elfos superiores não chegam para a Aliança, podemos sonhar e imaginar! Como nesse vídeo feito por fãs!
Em breve eles vão chegar! É tudo uma questão de tempo! Elfos Superiores como raça jogável na Aliança!
É só vc jogar na Horda que tem essas bostas de Elfo.
Na Horda tem os elfos sangrentos, corrompidos pela vileza, eles têm olhos verdes e não azuis como os elfos superiores!
O vídeo está indisponível Joahkiin. Eu queria ver.
Estranho, aqui tá aparecendo de boa, tenta ver por aqui:
h t t p s://www.youtube.com/watch?v=SSLgdlJ8DMs&t=407s
Muito bom o vídeo.
Lugar maravilhoso! A arquitetura dos quel’dorei é sempre muito linda.
Mas pensando agora, eu não queria que fosse raça aliada, queria que fosse uma raça principal, resgatando toda a história dessa raça maravilhosa!
Raça aliada eles teriam só um lugar pequeno, eu queria uma capital para eles!
Isso é todo a arquitetura e cultura dos NE.
Tava bom demais para ser verdade…
Tava demorando para voltar com isso de HE, hein Joakin
Vai ser igual aquelas vilas no meio do mato, com 3 ou 4 casas… E tudo da mesma família.
Meldels gente, a pessoa entende tanto de belfs #sqn… não fomos corrompidos pela vileza… só usar a busca ai que vc vai ver as explicações.
Já temos, se chama Luaprata!
Jajá é nóis na Ally. #choraboy
Na verdade os elfos sangrentos foram sim corrompidos pela vileza. Os olhos verdes é justamente por conta de terem sido afetados pela magia vil.
Então… é que na verdade eles são da horda… mas daora o mod…
Decida-se por favor
E seguem dai as explicações nesse topico…
Xeque mate
…
Decidir com relação a que? Não foi falado que os elfos sangrentos usaram magia vil, mas que foram corrompidos por ela.
Uhum… ok…
20 blah blah
Tu é meio malandro cara, tenho observado seus diálogos cheio de maldade