Elfos Superiores na Aliança

Acho que se vc for um lock ou mago arcano sim. Mas a população em geral fica com olhos dourados eu acho.

Toda está discussão por causa da cor de olhos…

7 Curtidas

Então, ao que parece a Nascente do Sol afeta todos os elfos em Azeroth, até mesmo os que estão na Aliança.

Com relação aos magos, se apenas manipular a magia arcana o elfo não vai sofrer alteração na cor do olho. A magia arcana só corrompe se ela for manipulada em seu estado puro.

1 Curtida

Mas os olhos verdes foram pela corrupção da energia vil, correto? A Alleria usa o void, penso que por isso não houve alteração.

2 Curtidas

Continue lendo o tópico e as explicações do Nallo

:kissing_heart:

2 Curtidas

Corrupção é uma forma errada de falar, pq se fosse assim toda raça que tem bruxos teriam pele verde pela corrupção.

3 Curtidas

O fel é uma magia corruptiva. Mesmo os belfs não usando diretamente o fel, a longo prazo ele causa essas mudanças nas características físicas. Os belfs precisaram da energia dos cristais de fel, e ficaram com olhos verdes por isso. Mexer com o caos “corrompe” tb, muda as características físicas. Corrupção é só a palavra que o wow usa pra essas mudanças mais drásticas que um tipo de magia causa. No cenário dos orcs mag’har se fala até em corrupção da luz.

4 Curtidas

A unica high elf que aceito jogando na aliança é a @Gothic

3 Curtidas

Até a magia arcana corrompe.

Uma carta que o mago humano recebia em seus níveis iniciais falava sobre o perigo da corrupção da magia arcana.

1 Curtida

Já disse que vc é a melhor void elf do mundo inteiro?

2 Curtidas

Toda vez que eu vejo um tpc de High Elf eu me lembro dessa música

Trabalheira desgraçada pra soltar um Haduken quando poderia ser tão fácil

1 Curtida

:smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

e não é isso que acontece kkkkk

Na época que criei esse champ, o arcane torrent dava interrupt e silence, então era muito útil em uma situação extrema, agora, é um dispell safado. Só não dei race change por achar que já gasto demais pagando a mensalidade.

Onde compra?

Faz todo sentido biológico!

Tem a fonte?

1 Curtida

Vamos ouvir música boa inspirada em high elves para acalmar os ânimos!

1 Curtida

Choro eterno de uma aliança sem Elfos Superiores.

1 Curtida

Quero só ver quando habilitarem olhos azuis prós Belfs

6 Curtidas