Acho que se vc for um lock ou mago arcano sim. Mas a população em geral fica com olhos dourados eu acho.
Toda está discussão por causa da cor de olhos…
Então, ao que parece a Nascente do Sol afeta todos os elfos em Azeroth, até mesmo os que estão na Aliança.
Com relação aos magos, se apenas manipular a magia arcana o elfo não vai sofrer alteração na cor do olho. A magia arcana só corrompe se ela for manipulada em seu estado puro.
Mas os olhos verdes foram pela corrupção da energia vil, correto? A Alleria usa o void, penso que por isso não houve alteração.
Continue lendo o tópico e as explicações do Nallo
Corrupção é uma forma errada de falar, pq se fosse assim toda raça que tem bruxos teriam pele verde pela corrupção.
O fel é uma magia corruptiva. Mesmo os belfs não usando diretamente o fel, a longo prazo ele causa essas mudanças nas características físicas. Os belfs precisaram da energia dos cristais de fel, e ficaram com olhos verdes por isso. Mexer com o caos “corrompe” tb, muda as características físicas. Corrupção é só a palavra que o wow usa pra essas mudanças mais drásticas que um tipo de magia causa. No cenário dos orcs mag’har se fala até em corrupção da luz.
A unica high elf que aceito jogando na aliança é a @Gothic
Até a magia arcana corrompe.
Uma carta que o mago humano recebia em seus níveis iniciais falava sobre o perigo da corrupção da magia arcana.
Já disse que vc é a melhor void elf do mundo inteiro?
Toda vez que eu vejo um tpc de High Elf eu me lembro dessa música
Trabalheira desgraçada pra soltar um Haduken quando poderia ser tão fácil
e não é isso que acontece kkkkk
Na época que criei esse champ, o arcane torrent dava interrupt e silence, então era muito útil em uma situação extrema, agora, é um dispell safado. Só não dei race change por achar que já gasto demais pagando a mensalidade.
Onde compra?
Faz todo sentido biológico!
Tem a fonte?
Vamos ouvir música boa inspirada em high elves para acalmar os ânimos!
Choro eterno de uma aliança sem Elfos Superiores.
Quero só ver quando habilitarem olhos azuis prós Belfs