Elfos Superiores na Aliança

http://gph.is/2oZcLzB

1 Curtida

Não é apontado um tempo específico, apenas é dito que a exposição precisa ser bem pesada.

Foram, mas isso não é retratado corretamente dentro do jogo. Teoricamente os elfos sangrentos poderiam escolher ter olhos azuis novamente.

Se tem uma coisa que eu tenho quase ctz que n vai chegar é esse high elfs, digo isso pq ja tem elfo pra krl. Pf se vier mais raças que seja algo mais único

Repostando porque compartilho da mesma emoção.

1 Curtida

Ou seja, suposição… os olhos verdes podem ser por outra coisa, por exemplo, talvez por causa das moreias de mana…

A não ser q existam lagos e rios de vileza em Luaprata e lugares proximos

Dois… amo meus olhos verdes

3 Curtidas

World of Elfcraft. 20

Não cheguei a testar, mas acredito que não tenha essa possibilidade para mim, meus zóios são azuis mesmo. Tudo bem que agora estou fazendo cosplay de roteador com essas antenas e não dá para ver.

3 Curtidas

É verdade vc é dk!

2 elfos de olhos azuis

Holly Crap!!!
De novo??
Vou dar dois pijamas de wendigo pra vocês, Joakiin e Étel irem chorar na cama e ficarem quentinhos.

2 Curtidas

Me dá um também tio?

5 Curtidas

Aliança ta bem em exigir mais elfos, tão perdendo até os que ja tem. Jaja os night elfs pegam o beco da facção

Um dev já respondeu sobre isso:

How did the blood elven fel eye glint become so widespread? The Warcraft Encyclopedia suggests that Rommath only taught the blood elves of Azeroth about how to siphon arcane magic, as most of the populace would likely be “horrified” if they knew the true extent of Kael’s dealings with Illidan.

The situation regarding blood elf eyes is, in fact, extremely similar to that of the green skin of orcs: just being around heavy use of fel magic turned the eyes of the blood elves green. You could be the most pious of priests or most outdoorsy of Farstriders, chances are, if you were a high elf in Quel’Thalas or Outland following the Third War, you were around fel energies, and your eyes would turn green. Like the orcs’ skin color, such an effect would take a very long time to wear off. Fel magic works a bit like radiation in this sense; it permeates the area and seeps into anything in the vicinity. Anything near a source of fel magic shows signs of slight corruption, it just so happens that high elves and orcs manifest it in a very visual way.

Uma das principais características da magia vil é justamente corromper tudo o que toca. Não é atoa que várias habilidades do bruxo estão relacionadas com “corromper o alvo inimigo”.

Como é dito na citação, a magia vil funciona como radiação, que afeta a área e penetra em qualquer coisa na proximidade. Qualquer coisa perto de uma fonte de magia vil vai mostrar sinais de corrupção leve, como no caso dos elfos sangrentos e dos orcs.

Vou citar novamente para não me acusarem de apenas estar supondo as coisas: “Anything near a source of fel magic shows signs of slight corruption, it just so happens that high elves and orcs manifest it in a very visual way.”

1 Curtida

Grazzie mille. 20 encheção de linguiça!

2 Curtidas

Olha, você fala até italiano. Estou maravilhado hehehe.

Eu queria que o tio me desse outra coisa!

2 Curtidas

Então só de ficar perto da vileza muda a cor dos olhos… ok… não deram o tempo de qto iss precisa? Um tempo mas ok, um ano, dois? uma pena, queria mais dads a respeito.

Ou seja só de ficar perto os high elfs e os orcs manifestam isso visualmente… Orcs pela pele e nós, high elfs, pelos olhos. Provavelmente algum elfo de olhos azuis q ficou em dalaran deve ter tido os olhos modificados também.

4 Curtidas

Vamos tomar um sucuzinho ali na padoca…

2 Curtidas

Mas não há nenhuma exposição pesada à magia vil em Dalaran.

mas lá não é uma cidade para estudos de magia?

Só o que deveria ter é magica pra todo os lados

:thinking:

2 Curtidas

os olhos mudam devido a nascente dos elfos e nao por conta da magia que eles usam…

nao é assim?

2 Curtidas