Elfos Superiores na Aliança

Estudo da magia arcana.

Em um dos livros que se encontra em Dalaran, por exemplo, é dito que o estudo da necromancia é proibido no reino.

Os olhos dos elfos mudam de acordo com a magia que usam e de acordo com a magia que são expostos.

Elfos Superiores = Elfos de olhos azuis que permaneceram fieis a Aliança! Desde o Classic tem elfos superiores na Aliança! Só falta se tornarem uma raça jogável!

Elfos Sangrentos = Elfos de olhos verdes corrompidos pela vileza que foram para a Horda, foram purificados e alguns têm olhos dourados, mas se tornaram um povo distinto dos elfos superiores!

No próprio jogo eles são diferenciados!

1 Curtida

Explique-me como um BE Mago Arcano tem olhos verdes então? Já que na sua teoria, o Arcano mudaria a cor para azul…

2 Curtidas

A alteração advinda pela magia arcana só ocorreu quando eles a manipularam em seu estado puro. Até porque pela história a magia arcana acaba corrompendo seu usuário quando ele a manipula em seu estado puro de maneira prolongada e constante.

Só por ser um mago não quer dizer que o elfo terá olhos azuis. É necessário a manipulação de magia arcana em estado puro, de forma prolongada e contínua.

Mas fora isso, já temos elfos sangrentos de olhos azuis após a restauração da Nascente do Sol, só não vemos isso no jogo.

2 Curtidas

Temos uma contradição aqui…

3 Curtidas

Então um Belf mago arcano devido a magia deveria ter olhos azuis…

Num duvido nada num futuro próximo abrirem opções de olhos azuis para os belfs, além dos dourados.

2 Curtidas

É importante lembrar um detalhe: Elfos Sangrentos que criamos, acabaram de ver a queda do Kael’Thas, logo ainda estavam sob a corrupção da energia vil

Tanto que as primeiras missões dos elfos sangrentos são sobre começar a voltar a usar a energia arcana, mas sem se tornarem dependentes dela

Se é o que vê… Só não vou perder meu tempo explicando coisas pra gente desonesta que tenta a qualquer custo querer falar que estou errado.

1 Curtida

Vai ter um quebra na ally, os poucos HE vao pra horda e gg

teremos olhos azuis,verdes e dourados

chega de choro agora

1 Curtida

Ue… eu apenas citei o que você disse… Se você se contradize, não posso fazer nada.
E se me acha desonesta, paciência…

2 Curtidas

Não tenho nada contra, mas porque todo este T por elfo? E não só do wow, e livro, RPG e filmes. Tanto que até enfiam elfo em um filme que seria praticamente anão e Hobbit…
Porque está fascinação por elfo
No meus tempos de rpgista (80s) não tinha está coisa por elfo.

4 Curtidas

É só reler o que escrevi com atenção.

Sei lá, deve ser algo que tem muito a ver com LoR e o universo Tolkien, pq lá Elfos são top e tal. Aqui nem bons ferreiros são!

Também não entendo, todo game que jogo eu fujo dessa raça, na maioria das vezes essa raça é descrita como egocêntrica, fúteis e se acham a última coca-cola do sertão.

Fora o playerbase dessa porra, uma galerinha desagradável.

:elf::face_vomiting:

2 Curtidas

No wow sempre foi assim tanto é que Blood elf ainda é a raça com maior numero de chars

:thinking: :thinking:

3 Curtidas

Olha quem deu as caras já com indiretas…

Saudades de você :kiss:

2 Curtidas

Leu a parte que escrevi sobre o uso contínuo e prolongado ou nada?

Quero taurens com olhos coloridos tb, taurens superiores já!!!

2 Curtidas

Li sim, mas não muda nada. Tudo disse A e Explicou B e Fkjd-se o A…

3 Curtidas