Elfos Superiores na Aliança

Se meus diálogos parecem cheios de maldade não é minha intenção. Peço perdão por qualquer coisa que pareça ser ofensiva.

3 Curtidas

O último parágrafo da minha postagem que foi citada diz o seguinte:

A magia vil corrompe praticamente tudo que toca, isso inclui o ambiente e os próprios seres vivos próximos a ela. Os elfos sangrentos que ficaram em Azeroth não usaram magia vil, mas foram expostos a ela.

Nem a Aliança vai existir mais, quanto mais High Elf nela.

Quem sabe num próximo game.

Abs

5 Curtidas

Nada mais justo que, se apareceu um tópico sobre high elf na ally, eu também apareça no fórum para postar novamente.

3 Curtidas

Eu sou um HE só que nasci com os olhos verdes…

Aceitem que dói menos

/Dance

4 Curtidas

Se as facções se unirem completamente na próxima expansão, o que eu duvido, você finalmente vai poder jogar de HE.

3 Curtidas

Não sei se os elfos superiores do Pacto de Prata aceitariam se unir a Horda.

Povo usa a cor dos olhos dos belfs como desculpa, mas na verdade sempre fomos e sempre seremos os high elfs… a lingua, as cidades, e tudo mais pertencem a nós.

Outra coisa: corromper. Falam q temos olhos verdes pq fomos “corrompidos” pela vileza. Não fomos corrompidos. O máximo que podem alegar é que os olhos verdes foram uma influência da vileza próxima a nós. Não mudamos em nada, nem nos pervertemos por causa da vileza, ao contrário dos q seguiram o príncipe.

7 Curtidas

Se chegar a isso, a gente resolve essa treta ai nas ruas. Silmarillion style.

4 Curtidas

Se Calia virar líder dos renegados eu vou querer HE.

Não existem humanos por ai q não seguem a aliança?

Será q devemos mudar o nome deles, pra high humans? :woman_shrugging:

4 Curtidas

A magia vil possui um grau de corrupção altíssima. Ela corrompe o solo onde toca e os seres que estão próximos a ela. Não faz sentido dizer que os elfos sangrentos foram “influenciados” pela magia vil e negar o fato de terem sido corrompidos por ela.

A própria magia arcana também corrompe os usuários se usada em seu estado mais puro, como observamos nas nascentes.

Então passou da hora da Alleria e da Vereesa terem olhos verdes, depois de toda a “corrupção” que teve durante Legion…

5 Curtidas

A exposição precisa ser contínua e demorada. Não é algo tão rápido assim.

O Pacto de Prata quase não esteve presente na Broken Shore, não?

Mas os belfs já foram purificados da vileza desde o fim do TBC, praticamente.

9 Curtidas

Ah então as duas fazem parte do Pacto de Prata?

E qto tempo seria isso?

Dalaran ainda está pairando nas Broken Shore? Um ano, dois, 3 pra poder modificar a cor dos olhos?

2 Curtidas

Exato, afinal, hoje é possível Belf ter olhos dourados! Por conta da nascente do sol.

6 Curtidas

No final todos os elfos vão acabar tendo olhos dourados…

4 Curtidas

A Vereesa é certeza, a Alleria creio que não.

Quanto a essa afirmação do Étel, tem algo que prove isso? Me cheira a suposição.

Menos eu!

1 Curtida