Se meus diálogos parecem cheios de maldade não é minha intenção. Peço perdão por qualquer coisa que pareça ser ofensiva.
O último parágrafo da minha postagem que foi citada diz o seguinte:
A magia vil corrompe praticamente tudo que toca, isso inclui o ambiente e os próprios seres vivos próximos a ela. Os elfos sangrentos que ficaram em Azeroth não usaram magia vil, mas foram expostos a ela.
Nem a Aliança vai existir mais, quanto mais High Elf nela.
Quem sabe num próximo game.
Abs
Nada mais justo que, se apareceu um tópico sobre high elf na ally, eu também apareça no fórum para postar novamente.
Eu sou um HE só que nasci com os olhos verdes…
Aceitem que dói menos
/Dance
Se as facções se unirem completamente na próxima expansão, o que eu duvido, você finalmente vai poder jogar de HE.
Não sei se os elfos superiores do Pacto de Prata aceitariam se unir a Horda.
Povo usa a cor dos olhos dos belfs como desculpa, mas na verdade sempre fomos e sempre seremos os high elfs… a lingua, as cidades, e tudo mais pertencem a nós.
Outra coisa: corromper. Falam q temos olhos verdes pq fomos “corrompidos” pela vileza. Não fomos corrompidos. O máximo que podem alegar é que os olhos verdes foram uma influência da vileza próxima a nós. Não mudamos em nada, nem nos pervertemos por causa da vileza, ao contrário dos q seguiram o príncipe.
Se chegar a isso, a gente resolve essa treta ai nas ruas. Silmarillion style.
Se Calia virar líder dos renegados eu vou querer HE.
Não existem humanos por ai q não seguem a aliança?
Será q devemos mudar o nome deles, pra high humans?
A magia vil possui um grau de corrupção altíssima. Ela corrompe o solo onde toca e os seres que estão próximos a ela. Não faz sentido dizer que os elfos sangrentos foram “influenciados” pela magia vil e negar o fato de terem sido corrompidos por ela.
A própria magia arcana também corrompe os usuários se usada em seu estado mais puro, como observamos nas nascentes.
Então passou da hora da Alleria e da Vereesa terem olhos verdes, depois de toda a “corrupção” que teve durante Legion…
A exposição precisa ser contínua e demorada. Não é algo tão rápido assim.
O Pacto de Prata quase não esteve presente na Broken Shore, não?
Mas os belfs já foram purificados da vileza desde o fim do TBC, praticamente.
Ah então as duas fazem parte do Pacto de Prata?
E qto tempo seria isso?
Dalaran ainda está pairando nas Broken Shore? Um ano, dois, 3 pra poder modificar a cor dos olhos?
Exato, afinal, hoje é possível Belf ter olhos dourados! Por conta da nascente do sol.
No final todos os elfos vão acabar tendo olhos dourados…
A Vereesa é certeza, a Alleria creio que não.
Quanto a essa afirmação do Étel, tem algo que prove isso? Me cheira a suposição.
Menos eu!