E se juntassem todos os reinos brasileiros?

Poderia dar free transfer pra alliance, ia ajudar nos números de fato. Mega server eles não vão fazer.

MAs megaserver funciona diferente.
Ex: vc logar e entra no server 1, onde cabem 50 horda e 50 aliança.
Se passar desse número vc vai pro server 2 ( 50 horda e 50 aliança ) . e por ai vai …
Entao sempre vai esta balanceado.

2 Curtidas

ia virar uma ótima feijoada

acho que nunca teve necessidade de ter varios reinos no serv br, muitos reinos para pouca gente

1 Curtida

Quando lançaram WoW no Brasil até tinha uma justificativa ter servidores aqui pelo grande número de jogadores vindo pra cá mas, as sucessíveis presepadas de realm transfer quando um lotava até o pescoço e causa as filas e a Blizzard só fazia paliativos do tipo, ah toma esse realm transfer e vai pra outro servidor, só dividiu os jogadores em vários servidores gerando mais custo pra empresa e lucro porque tinha gente que pagava pra transfer seus milhares de chars, eu vejo isso como uma prática premeditada de arrancar dinheiro do jogador o que confirma algumas suspeitas de que, ela só queria dinheiro e nunca pensou em investir em um servidor localizado pra gente.

Seria uma boa opção ja que o unico que ainda mantém uma populaçāo considerável é o azralon. AH do Goldrinn chega dá pena.

Se não der pra juntar todos os reinos poderiam ao menos unir o Gallywix com o Azralon e o Goldrinn com o Nemesis/Tol Barad, fazendo dois servidores relativamente grandes. Isso melhoraria a AH e seria mais fácil de achar pessoas pra progressão em guildas e grupos pra fazer conteúdos.

1 Curtida

isso de colocar o gallywix como foco para novos players é furada demais… chega novos players e ao inves de lotar os server um pouco cheios (nemesis e azralon) vão direto no gally

2 Curtidas

O ideal seria manter o Azralon e unir todos os outros em um único reino.

Acho que isso criaria um cenário PvE maior para a Aliança.

3 Curtidas

Eu fui upar na horda esse final de semana… Estou meio pasmo com a diferença de tempo pra entrar numa dg… Na horda é consideravelmente mais rápido.

Acho bom e recomendável.

O bom de ter reinos unidos é a Casa de Leilão e as Guildas.

Não vejo pontos ruins já que o phasing diminui os estresses de ter muita gente e o Modo de Guerra não prejudica os servidores que eram só PVEs.

simm, encontro bastante gente do azralon nas dg da horda

Tem que transformar em 2 servidores e não mescla-los como esta agora. De que adianta se a AH ainda é separada entre servers? Ok algumas são linkadas mas é um server low com outro então nem conta

5 Curtidas

O que é engraçado porque o buscador procura pessoas de todos os servidores americanos e, a horda tem 49% de jogadores americanos (LA E NA)

Possivelmente a proporção entre as funções do jogo (tank/heal/dps) é mais equilibrada na horda, do q na Ally

1 Curtida

Não vi muita diferença na questão de fila, antigamente era mais rápido pq tinha mais gente logando e tals.

Vero, ontem eu esperei por 6 horas para fazer uma raid. Pelo menos veio a ombreira no boss.

É por essa razão de “dividir região em vários servidores” que eu fui jogar no server NA Stormrage (o servidor da aliança mais cheio das americas.)

a blizzard só não faz megaserver pra poder vender transferência de servidor. Seria a solução pra muito dos problemas, mas como não da dinheiro então ela deixa de lado

2 Curtidas

unica coisa que dá dinheiro pra eles é a troca de facção, pois todos os reinos são meio vazios. risos