E se juntassem todos os reinos brasileiros?

Vc falou uma coisa muito importante, eu tava pensando em trocar de Goldrinn pra Azralon, mas agora eu não vou comprar mais pois se eu posso ver os outros jogadores já basta e outra coisa, garanto que se juntar os 5 servers não dá 1 server cheio

10 Curtidas

MDS sahsauhsauhhuasuhau:rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Passando pra deixar meu apoio, mas acho que até isso precisaria ser pedido em fórum US :frowning:
Animaria jogar retail, lembro de pandaria quando comecei, ainda existiam guildas, povo pelo mapa etc
#uniaoserversbrs
Eita é tópico antigo, só vi agora …

2 Curtidas

Pelos Deuses juntem o goldrinn com o nemesis

1 Curtida

Também não vejo a hora de juntarem ao menos os servidores de maioria Aliança (Nemesis e Goldrinn), quem joga na facção azul acaba sendo obrigado a jogar em servidor de pouca progressão.

Muitas pessoas abandonaram o Goldrinn pelo Azarão…

Meu receio de servidor único é ficar full horda, embora eu cague para WPVP, existem outras questões envolvidas como progressão, market e guildas.

Lorie pls dê algum retorno a comunidade!

2 Curtidas

Lorie??? Quem é Lorie???
Tá tão sumida quanto o Turalyon antes de Legion :thinking:
Quanto aos servers, junta tudo. Tá precisando.

10 Curtidas

Cara eu upei uma druida a uns meses atrás seguindo a rota do azeroth auto pilot, ou seja estava com WM on, e eu juro que durante todo o meu leveling eu encontrei 2 hordas.

Foi no meio do ano e eu estava de férias, levei 6 dias upando do 20 ao 120.

Então sim, os servidores andam bem vazios até com WM on, acho que seria uma boa juntar em pelo menos dois reinos.

1 Curtida

A Lorie sumiu mesmo, será que foi demitida? Espero que não, gosto muito dela

Não foi não, ela ainda trabalha na empresa.

Ela é CM no Overwatch também, mas acho que deve desempenhar outras funções além de ficar monitorando o fórum, por isso os outros dão mais a cara por aqui.

Ainda bem, ela é a unica que dá ouvidos. Gostaria muito da junção dos servers e talvez nisso ela ajude

Quem são esses outros que dão as caras aqui? Lorie da ouvidos? Caramba, acho que vivo em outra realidade, pq a que eu vejo aqui é uma comunidade sem voz alguma, única coisa que eu vejo eles fazendo é silenciando gente ou trancando tópicos(pelo menos isso)

To upando um no nemesis ate que bem devagar, lv 102. Durante todo o up ate agora vi dois jogadores somente

4 Curtidas

Pois é, sdds moderação.

Eu ia curtir um mega servidor com ambas as facções equilibradas. <3

um servidor só pra america do sul inteira seria fantástico, sempre ia estar cheio com a galera fazendo conteúdo

A moderação tem o intuito de moderar, não de conversar. Eles vão se pronunciar se necessário fazer algum anúncio, não para perder tempo comentando no fórum coisas aleatórias - são profissionais sérios e qualificados.

Isso é perseguição contra os CM’s!

1 Curtida

Ei! Eu não sou imunda, sou um amorzinho cheiroso.

1 Curtida

Ressando o tópico só pra ver se a blizzard considera juntar os servidores mesmo. Na minha opinião já passou da hora! Ainda mais com a opção de mudar o WM (como alguns já falaram na thread).

Faz um servidor só blizzard, vai dar trabalho, porém vocês vão: (1) agradar sua comunidade; (2) deixar a experiência de jogar wow mais divertida para todos, pois vai ter mais gente de ambas as facções; (3) melhorar a economia.

4 Curtidas

Concordo plenamente Artvi, bora dar aquele up para ver se a blizzard se manifesta. Negocio esta tenso no Goldrinn, morto … morto…

2 Curtidas

Seria uma enorme melhoria, mas a blizzard não quer, pelo que percebi a vontade dela é que as pessoas acabem comprando transferência, pois a necessidade de junção existe, eu sempre olho todos reinos, e todos bem desertos exceto o azralon, dá nem animo de jogar em outros assim.
Gostaria que a blizzard ao menos unisse tudo, pois já se tem tantos problemas, pelos menos isso ela deveria fazer por nós.

1 Curtida

Seria bom, mas provavelmente não vai acontecer. =/