Diferentes perspectivas Horda/Aliança

Justamente. Não vou ficar me expondo aqui mas sou nerd, médico e militar e pratico judô e musculação.
E sou conceito A em aptidão física :slight_smile:

E sabe o que mais? Fod*-se, ninguém aqui da a mínima para a minha vida e eu acho isso ótimo kkkkkkk

E nem por isso fico tirando sarro das nerdolagens e faboyolismos que rolam aqui até porque faço parte kkkkkkkk

Tá aí um bom exemplo.
Sou contra cultura woke, acho que estão destruindo o Warcraft e ao mesmo tempo achava o vulgrim extremamente babaca e inclusive tenho certeza que ele, sim (brincadeiras a parte), deve ser a personificação do nerdola fedido irl.

Não tô insinuando que seja teu caso (inclusive acho que não deve ser), mas é um fato que Quanto mais o cara tenta pagar de gostoso em fórum de joguinho mais fica claro que a banha tá em cima da bilola irl

Você é um nerd que está acima do nível, grande Étel

🫶🏻

1 Curtida

“eu não sou fanboy de futebol, so sou fanboy de futebol, e estou reclamando dos fanboy de warcraft”

Muita hipocrisia

hahahahaha, enfim as mascaras caem, pelo visto so trocou os videojogos por futebol

1 Curtida

Hipocrisia de que, filhão? Todo cara que curte futebol tem um time de coração. Futebol nao é igual warcraft, ninguém é horda fc ou aliance fr. Se voce é, sinto muito, dodoi da cabeça você é. Gostar de futebol é ser fanboy? Sério? To correto ao simplesmente não gastar mais energia falando contigo

Caralho, nao sabia que tua capacidade cognitiva era tão baixa. Acho que discutir lore de wow é melhor pra tu mesmo. É literalmente a primeira vez que escuto que futebol existe fanboy, sendo que todo cara tem um time de coração e de fato vai defender ele por motivos óbvios kkkkkkkkk
Só no fórum de wow mesmo

Máscara cai por eu falar que a M$ ultimamente so vinha fazendo cagada ao longo dos anos e que eu nao enxergava melhorias no wow a curto prazo pelo histórico da microsoft. Aí veio o outro e me taxou de sonysta, como bom brasileiro médio com um QI de media 80 tem. Ou você é bolsonarista ou você é petista. Tipo, não existe falar que os dois são merdas, você precisa vestir uma camisa de time. Igual a empresa de jogo. Mas se voce diz que isso é comparável, sequer vou perder meu tempo

Sim, sou fanboy por simplesmente nao defender empresa alguma, é o fanboy isentao kkkkkkk

Mas eu não vou perder tempo te explicando um quote contado pela metade de um terceiro que jogou a história sem contexto e você mal sabe do que ta falando

1 Curtida

O curioso do hipocrita é justamente porque ele não vê a propria hipocrisa

Gostar não, mas com as suas proprias palavras:

Do jeito que você ta fazendo aqui, igualzinho, colocando emoção e sua paixão pelo futebol acima da razão que, do mesmo jeito que você é fã de futebol, você pode ser fã de quadrinhos, star wars, marvel, DC e tantos outros, você vai ter um time de coração? tem gente que tem um personagem do coração, uma historia, um grupo, e etc, essa é a essência do ser humano.

Você so ta se provando que não sabe de porra nenhuma e quer cantar de galo se achando superior com o futebol, porque com as suas proprias palavras é mais popular, e isso é um claro exemplo de falácia ad

Você ta tão despirocado no seu fanatismo que você não percebeu que fanboy, é justamente isso, o garoto fan, alguem tão obceado por determinado assunto, que vira obsessão, geralmente é usado como insulto ao mundo “geek/nerd”, mas a essência da palavra é a mesma, fanatico e obsessivo por determinado assunto.

Falou da capacidade cognitiva alheia e não sabe o básico de inglês e do termo que mostra que sim, você é um fanboy de futebol, alguem fanatico e obcecado pelo assunto que, de novo, com as suas palavras coloca emoção acima da razão.

Mas isso se vê pelo fato da sua capacidade de argumentação abaixo da média, ja que nesse quote você tentou me ofender, a famosa falacia do ad hominen, provavelmente algo que você se acostumou usando pra brigar sobre time no facebook e no zapzap

Mas ser FANatico e brigar por futebol é ok, com todo o resto? mimimimimi

1 Curtida

Valeu irmao, nem vou ler, tmj. Aproveita a tua sexta que eu vou aproveitar a minha. Eu cansei

Abração

Mano vou te dar um toque, porque vejo que vc saca pra caramba da história do wow e acho massa quando a conversa tá nisso. Mas as vezes vc sai demais da troca de opinião sobre o jogo e vai pro pessoal de uma forma bem desnecessária.

Não me leve a mal.

Eu nem li se esse maluco me xingou, mas internet é isso, abre portas pra isso. Vida real são outros 500, né?

Fanboy de videogame é uma das piores raças que existe. Os de wow são a fanbase mais insuportável que existe. Acho que só os de pokemon se equiparam. Comunidade chata pra caralho

Oxe, se o cara que desceu o nível da conversa partindo pro pessoal, nada mais justo que responder a altura :partying_face:

Você que começou dodói :laughing:

Fanboy de FUTEBOL

Obrigado, voce me deu uma boa história pra contar no gelo de hoje, meme pronto que só poderia vir de um wow player kkkkkkkk

Contando nego nem vai acreditar kkkkkkk
Mas não consigo esperar nada mais do que um cara que é “fã” de uma facção que sequer existe na vida real hahahaha

Tirei o fanboy porque voce sangrou horrores com o termo. Foi mal, eu falei mal dos seus bonequinhos virtuais, não sabia que isso te afetava tanto. Peço perdão por isso xd

Boa sexta, tmj e obrigado pelo meme

fanboy
noun [ C ]
UK /ˈfæn.bɔɪ/ US /ˈfæn.bɔɪ/

a boy or young man who is a fan of someone or something such as an actor, a type of music, a piece of technology, etc.:

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/fanboy

fanboy
noun
fan·​boy ˈfan-ˌbȯi
: a boy or man who is an extremely or overly enthusiastic fan of someone or something

https://www.merriam-webster.com/dictionary/fanboy

verb (used without object)

1. (of a male fan) to demonstrate intense excitement at the mention or in the presence of a particular celebrity, film, product, etc., especially one associated with popular culture or technology:

https://www.dictionary.com/browse/fanboy

Ta ai maninho, a definição de fanboy em 3 dicionários diferentes, se você não souber inglês pode me dizer que eu traduzo.

Pra todas as definições e contextos, você é um fanboy de futebol, - um garoto/homem que é fã extremamente ou excessivamente entusiasmado de alguém ou algo, nesse caso, futebol

O fato de não ver isso, so reforça ainda mais que você vive numa bolha e e emoção vai contra a razão.

1 Curtida

E eu quero salientar que, não tem nada de errado em ser fanboy de algo, mesmo que o termo seja usado como slur/insulto e com conotação perjorativa, no meio geek/nerd, nem sempre foi assim.

So não passem dos extremos, feito os fanboys de futebol fazem que é sair na pancada e se matar por ai, eu sei que tem fanboy de quadrinho que faz isso de monte, ja vi gente sair no soco por causa de DC.

Mas seja fanboy ai, de qualquer coisa, hobbies são bons.

Acho que maior erro do wow que matou as facções, foi não criar embates específicos e localizados entre as raças. Acho que o jogo ficou por muito tempo Humano x Orc e quando dava espaço pra outra coisa era Elfo, mas quando saiu dessa regra foi pra personificar as facções, Anduin, Genn, Baine e Silvanas e isso foi um fiasco completo.

Com o tema em Pandaria seria sonhar de mais ter raças aliados reais? Tipo hozzen na horda e Jinyus para aliança. Muito melhor que os dragões guerreiros.

2 Curtidas

Eu não sou fanboy de facção.

Sou fanboy de Anão. E acho que a Aliança rouba recursos preciosos sem dar muito de volta. A unica coisa que anão (e nossos pets gnomos) fazemos é salvar a bunda da facção de expansão em expansão e até hoje Gnomeregan não foi reformada.

Pra mim o fim das facções deveria acontecer justamente por isso. Pra focar e desenvolver melhor a história de cada raça. Continuar a história de cada raça com seus próprios interesses e alinhamentos geopolíticos, com seus conflitos localizados e não mais entre dois grandes aglomerados de aliança e horda. Não há mais uma grande guerra rolando e seria interessante ver as raças formando alianças entre si, negócios, rotas, etc. Eu sei que a Blizzard dá conta disso.
E claro, Hozens! Por que Blizzard? Por que os Hozens ainda não são jogáveis?

1 Curtida

penso q ao invez de acabar as factions seria muito melhor pro jogo a introdução de uma 3º faction…traria muito mais possibilidades de tretas diversas…

Eventualmente poderia ter. Mas poderia ser uma coisa que não fosse pra sempre.
As coisas estão sempre mudando, as pessoas mudam, conflitos começam, acabam, voltam. O que não dá é pra ficar nessa dualidade horda e aliança pra sempre. As raças tem que evoluir uma hora.

Eu duvido muito, estão falhando de forma vexaminosa nos últimos anos. Mas é claro que torço pra sua confiança esteja certa e meu ceticismo errado.

Poisé, com tantas raças dentro do jogo completamente aproveitáveis e até queridas, a Blizz prefere criar raças novas que só fazem sentido no contexto daquela expansão. E pior neutras.

Hozens, Jinyus, vraikalens, ogros, arakokras entre vários outros.

1 Curtida