Diferentes perspectivas Horda/Aliança

Já falei que uma nova facção liderada pelas Nagas tem lugar.

Nagas nos mares
Vraikalens
Mogus
Gnolls
Tuscos
Ogros

1 Curtida

Atualmente só torcendo pra focar nas raças principalmente as clássicas.

1 Curtida

É criminoso o que o wow faz com os anões, eternos sidekicks dos humanos.

Lembro que tinha um maninho que jogava de pala na ally e guerreiro na horda, que sempre criticou ventobravo justamente por ser um reino PAIA, onde la tudo existe, e todo mundo la é bom em tudo.

Comparado a antigamente, onde cada reino humano tinha suas forças, como cavalaria, magos, paladinos, ventobravo é a “mary sue” dos reinos humanos.

Os anões acabam ficando na sombra de ventobravo e do “high king”, nojo de titulo forçado, o conselho dos três martelos tinha grande potencial, com os 3 clãs, mas pfft, humanos e elfos, humano e elfos.

Cara, sinto muito, mas é ser muito inocente achar que se acabar as facções eles vão desenvolver “melhor” a historia de cada raça

A blizzard não consegue desenvolver DUAS facções, que é o basico do básico, onde eles estão alinhados culturalmente ou de alguma outra forma, imagina desenvolver mais de 20 raças diferente?

Você viu a dificuldade que tiveram nos class halls? que eram só 12? e olhe que muitos ficaram merdas, a blizz além de não ter o cacique pra isso, é virtualmente impossível trabalhar de maneira satisfatória e igualitária.

Se acabar as facções e focar em raças, so vai ter humano e elfo nessa budega, e olha que ja é um problema real agora, que eles ainda são forçados a enfiar o thrall e o baine junto, imagina quando não tiverem a obrigação?

Sim, essa seria a unica opção logica. “ain n faz entido ter guerra de ally e horda” blz, cai fora da facção, em reino pvp fica flagado pras duas facções, se junta com os outros ai e vai ser neutro, fazendo o que vc quer.

E ta mais do que na hora, joga todos os peace lovers e traidores pra lá, e eles ficam avulsos e deixam quem quer jogar warcraft em paz, sem querer acabar com o jogo e as facções.

Infelizmente, vai ter uma quantidade MONSTRA de choro, reclamando que eles tem menos conteúdo do que quem joga wacraft do jeito certo, e provavelmente esse é o motivo de não terem feito ainda

A minha crítica principal é à mesma lenga lenga de sempre de aliança contra horda.
O jogo não precisa de aliança e horda pra ser Warcraft. Foi por isso que eu disse que os conflitos podiam ser localizados e não entre dois aglomerados. Eu não disse que o jogo deveria ser peacecraft e sem conflitos, pelo contrário, com mais conflitos específicos e histórias mais interessantes.
Mesmo com tudo que você disse, minha opinião não muda absolutamente nada! Sobre a Blizzard não ser capaz de algo assim: se houver vontade, há caminho.
Ainda assim, estamos aqui apenas discutindo ideias e melhorias, não sou dono da empresa e nem jornalista, sou um mero jogador.

Infelizmente esse não é um problema simples, porque só meu ver envolve alguns problemas logísticos.

A barba é um, como um fã de RPG de mesa a quase 20 anos, acho foda, mas pra jogadores que gostam de mogs a barba atrapalha.

Outro problema é as classes, anão deveria poder ser xamã desde o clássico e tauren ser pala, ajuda a popularizar a raça, eles seriam os únicos nessas classes, os elfos noturnos foram os únicos druidas até o cata e ganharam uma exclusiva em Legion.

Acho que se os anões fossem tratados com carinho tinham potencial de serem inclusive mais jogados que os elfos noturnos.

Esteticamente o modelo male mais bonito do jogo é de High elfo e por isso eles viraram os “humanos” da horda, mas por eles terem entrado só em BC acho que a cultura dos jogadores da horda sempre foi mais ampla na hora de fazer os personagens.

Enfim tem muitas coisas que afetam anão não ser escolhido na hora de fazer o personagem, além é claro da tara da Blizz por elfos e humanos.

Mals pelo textão… Esse assunto meche comigo :face_holding_back_tears:

Eu não tava falando em relação de serem mais jogados, mas em relação a blizz não aproveitar os personagens e a lore deles

Mas acho que um puxa o outro. Por serem pouco jogados são poucos aproveitados.

Cara, anões são até bem populares na ally, so ficam atras de humanos elfos e worgen.

Mas nem é so por isso que ele tão nem ai pra lore deles, é os proprios devs que n curtem

1 Curtida

Se olharem o raider io, só vão ver anão e elfo noturno. Embora ninguém ligue direito pra lore, essas são as raças mais jogadas ultimamente desde a junção das facções

Mas isso porque estás raças estão boas devido a racial deles. Não é questão de lore.

1 Curtida