Já falei que uma nova facção liderada pelas Nagas tem lugar.
Nagas nos mares
Vraikalens
Mogus
Gnolls
Tuscos
Ogros
Já falei que uma nova facção liderada pelas Nagas tem lugar.
Nagas nos mares
Vraikalens
Mogus
Gnolls
Tuscos
Ogros
Atualmente só torcendo pra focar nas raças principalmente as clássicas.
É criminoso o que o wow faz com os anões, eternos sidekicks dos humanos.
Lembro que tinha um maninho que jogava de pala na ally e guerreiro na horda, que sempre criticou ventobravo justamente por ser um reino PAIA, onde la tudo existe, e todo mundo la é bom em tudo.
Comparado a antigamente, onde cada reino humano tinha suas forças, como cavalaria, magos, paladinos, ventobravo é a “mary sue” dos reinos humanos.
Os anões acabam ficando na sombra de ventobravo e do “high king”, nojo de titulo forçado, o conselho dos três martelos tinha grande potencial, com os 3 clãs, mas pfft, humanos e elfos, humano e elfos.
Cara, sinto muito, mas é ser muito inocente achar que se acabar as facções eles vão desenvolver “melhor” a historia de cada raça
A blizzard não consegue desenvolver DUAS facções, que é o basico do básico, onde eles estão alinhados culturalmente ou de alguma outra forma, imagina desenvolver mais de 20 raças diferente?
Você viu a dificuldade que tiveram nos class halls? que eram só 12? e olhe que muitos ficaram merdas, a blizz além de não ter o cacique pra isso, é virtualmente impossível trabalhar de maneira satisfatória e igualitária.
Se acabar as facções e focar em raças, so vai ter humano e elfo nessa budega, e olha que ja é um problema real agora, que eles ainda são forçados a enfiar o thrall e o baine junto, imagina quando não tiverem a obrigação?
Sim, essa seria a unica opção logica. “ain n faz entido ter guerra de ally e horda” blz, cai fora da facção, em reino pvp fica flagado pras duas facções, se junta com os outros ai e vai ser neutro, fazendo o que vc quer.
E ta mais do que na hora, joga todos os peace lovers e traidores pra lá, e eles ficam avulsos e deixam quem quer jogar warcraft em paz, sem querer acabar com o jogo e as facções.
Infelizmente, vai ter uma quantidade MONSTRA de choro, reclamando que eles tem menos conteúdo do que quem joga wacraft do jeito certo, e provavelmente esse é o motivo de não terem feito ainda
A minha crítica principal é à mesma lenga lenga de sempre de aliança contra horda.
O jogo não precisa de aliança e horda pra ser Warcraft. Foi por isso que eu disse que os conflitos podiam ser localizados e não entre dois aglomerados. Eu não disse que o jogo deveria ser peacecraft e sem conflitos, pelo contrário, com mais conflitos específicos e histórias mais interessantes.
Mesmo com tudo que você disse, minha opinião não muda absolutamente nada! Sobre a Blizzard não ser capaz de algo assim: se houver vontade, há caminho.
Ainda assim, estamos aqui apenas discutindo ideias e melhorias, não sou dono da empresa e nem jornalista, sou um mero jogador.
Infelizmente esse não é um problema simples, porque só meu ver envolve alguns problemas logísticos.
A barba é um, como um fã de RPG de mesa a quase 20 anos, acho foda, mas pra jogadores que gostam de mogs a barba atrapalha.
Outro problema é as classes, anão deveria poder ser xamã desde o clássico e tauren ser pala, ajuda a popularizar a raça, eles seriam os únicos nessas classes, os elfos noturnos foram os únicos druidas até o cata e ganharam uma exclusiva em Legion.
Acho que se os anões fossem tratados com carinho tinham potencial de serem inclusive mais jogados que os elfos noturnos.
Esteticamente o modelo male mais bonito do jogo é de High elfo e por isso eles viraram os “humanos” da horda, mas por eles terem entrado só em BC acho que a cultura dos jogadores da horda sempre foi mais ampla na hora de fazer os personagens.
Enfim tem muitas coisas que afetam anão não ser escolhido na hora de fazer o personagem, além é claro da tara da Blizz por elfos e humanos.
Mals pelo textão… Esse assunto meche comigo
Eu não tava falando em relação de serem mais jogados, mas em relação a blizz não aproveitar os personagens e a lore deles
Mas acho que um puxa o outro. Por serem pouco jogados são poucos aproveitados.
Cara, anões são até bem populares na ally, so ficam atras de humanos elfos e worgen.
Mas nem é so por isso que ele tão nem ai pra lore deles, é os proprios devs que n curtem
Se olharem o raider io, só vão ver anão e elfo noturno. Embora ninguém ligue direito pra lore, essas são as raças mais jogadas ultimamente desde a junção das facções
Mas isso porque estás raças estão boas devido a racial deles. Não é questão de lore.