Alexstrazsa - the life binder. acho que ela não é trabalhada desde cataclysm.
Eu tinha vontade de ver e novo no game aqueles 3 personagens da quest do deathwing. Que eles contam o que fizeram quando ele apareceu.
Pergunta: ela ta falando com ela mesmo e depois vem um alt reforçar a fal e outro alt concordar ? O tauren q se auto entrevistava foi levado a outro nível.
Né…
Queria que explorassem mais os antigos aspectos, só vejo o Kalec fazendo umas pontas em cada xpac desde o fim do cataclisma mas os outros desapareceram e a gente nem sabe se o Nozdormu já ficou enlouquecido e fez a revoada infinita dele.
Apareceu a filha da Ysera na quest do colar, talvez os filhos dos aspectos tenham relevância próximos patchs (não vão ter não), nunca se sabe
Onde pega as outras quests do colar?
Eita nem sabia que ela tinha uma filha, vo voltar a fazer a quest do colar então, acho que a história das revoadas vai continuar com os filhos dos aspectos e os aspectos que ainda estão vivos serão mais como mentores.
Dentro do salão do colar, o Kalec que entrega a quest
Pega de acordo com o level do colar…
Tem sim e você pode perguntar sobre o que aconteceu com Ysera para ela https://wow.gamepedia.com/Merithra_of_the_Dream ela aparece em Temple of Ahn’Qiraj também.
Que legal, ela tem chifres que nem a Ysera, será que isso significa que ela agora é quem lidera a revoada esmeralda?
O sentimento que fica e que sim, mas como ela e mais fraca, toda a revoada se ajuda pra fazer o trabalho da Ysera.
Seria bom se o N’zoth começasse a corromper o sonho esmeralda denovo pra justificar uma expansão inteira lá dentro, ainda dá tempo.
No lvl 54 do coração de azeroth vc pega uma quest que mostra que o sonho esmeralda tá meio zoado…void pra todo lado.
é isso você tem que ajudar a limpar la…
Para mim, o personagem esquecido que mais faz falta é o filho de Medivh, Med’an.
Antigamente, a história dizia que ele havia se tornado um guardião de Tirisfal, ocupando o cargo até os dias atuais, mas essa informação sofreu retcon. Quando Med’an derrotou Cho’gall, após Aegwynn se sacrificar para doar todo o seu poder para seu neto, ele deixou o posto de guardião, sendo que o Novo Conselho de Tirisfal ainda não escolheu um sucessor.
Até com relação a Atiesh, o Grande Cajado do Guardião, a história é nebulosa. Pelo que sabíamos, o cajado foi passado de Medivh para Med’an, mas na expansão de WOD Hadggar apareceu empunhando a arma sem qualquer explicação ou motivo. A suposição é de que Med’an poderia ter dado a arma a ele.
Enfim, a informação mais recente que temos sobre ele foi uma fala de um desenvolvedor na expansão de Legião, onde ele diz que Med’an está se aventurando pelo universo, fazendo “coisas importantes”.
Ain sim! E eu sempre falo sobre ele aqui…
Ue, mas pelo que sei, no Chronicles, a blizzard deu um retcon e sumiu com ele, tipo, ele não existe mais oficialmente na lore.
Removeram total ele… só existe nos nossos corações
O Crônicas só não fala sobre ele, mas isso não quer dizer que não exista.
Para que ele deixe de existir, seria necessária informação oficial a esse respeito. E a informação que temos mais recente, incluindo mais recente do que o Crônicas, é de que ele estaria viajando pelo universo.
Seria um baita desperdício não usarem ele, especialmente ingame