Dia dos esquecidos

Alexstrazsa - the life binder. acho que ela não é trabalhada desde cataclysm.

1 Curtida

Eu tinha vontade de ver e novo no game aqueles 3 personagens da quest do deathwing. Que eles contam o que fizeram quando ele apareceu.
Pergunta: ela ta falando com ela mesmo e depois vem um alt reforçar a fal e outro alt concordar ? O tauren q se auto entrevistava foi levado a outro nível.

3 Curtidas

Né…

Queria que explorassem mais os antigos aspectos, só vejo o Kalec fazendo umas pontas em cada xpac desde o fim do cataclisma mas os outros desapareceram e a gente nem sabe se o Nozdormu já ficou enlouquecido e fez a revoada infinita dele.

2 Curtidas

Apareceu a filha da Ysera na quest do colar, talvez os filhos dos aspectos tenham relevância próximos patchs (não vão ter não), nunca se sabe

2 Curtidas

Onde pega as outras quests do colar?

Eita nem sabia que ela tinha uma filha, vo voltar a fazer a quest do colar então, acho que a história das revoadas vai continuar com os filhos dos aspectos e os aspectos que ainda estão vivos serão mais como mentores.

Dentro do salão do colar, o Kalec que entrega a quest

Pega de acordo com o level do colar…

Tem sim e você pode perguntar sobre o que aconteceu com Ysera para ela https://wow.gamepedia.com/Merithra_of_the_Dream ela aparece em Temple of Ahn’Qiraj também.

1 Curtida

Que legal, ela tem chifres que nem a Ysera, será que isso significa que ela agora é quem lidera a revoada esmeralda?

O sentimento que fica e que sim, mas como ela e mais fraca, toda a revoada se ajuda pra fazer o trabalho da Ysera.

1 Curtida

Seria bom se o N’zoth começasse a corromper o sonho esmeralda denovo pra justificar uma expansão inteira lá dentro, ainda dá tempo.

No lvl 54 do coração de azeroth vc pega uma quest que mostra que o sonho esmeralda tá meio zoado…void pra todo lado.

1 Curtida

é isso você tem que ajudar a limpar la…

Para mim, o personagem esquecido que mais faz falta é o filho de Medivh, Med’an.

Antigamente, a história dizia que ele havia se tornado um guardião de Tirisfal, ocupando o cargo até os dias atuais, mas essa informação sofreu retcon. Quando Med’an derrotou Cho’gall, após Aegwynn se sacrificar para doar todo o seu poder para seu neto, ele deixou o posto de guardião, sendo que o Novo Conselho de Tirisfal ainda não escolheu um sucessor.

Até com relação a Atiesh, o Grande Cajado do Guardião, a história é nebulosa. Pelo que sabíamos, o cajado foi passado de Medivh para Med’an, mas na expansão de WOD Hadggar apareceu empunhando a arma sem qualquer explicação ou motivo. A suposição é de que Med’an poderia ter dado a arma a ele.

Enfim, a informação mais recente que temos sobre ele foi uma fala de um desenvolvedor na expansão de Legião, onde ele diz que Med’an está se aventurando pelo universo, fazendo “coisas importantes”.

3 Curtidas

Ain sim! E eu sempre falo sobre ele aqui…

1 Curtida

Ue, mas pelo que sei, no Chronicles, a blizzard deu um retcon e sumiu com ele, tipo, ele não existe mais oficialmente na lore.

1 Curtida

Removeram total ele… só existe nos nossos corações :disappointed_relieved:

2 Curtidas

O Crônicas só não fala sobre ele, mas isso não quer dizer que não exista.

Para que ele deixe de existir, seria necessária informação oficial a esse respeito. E a informação que temos mais recente, incluindo mais recente do que o Crônicas, é de que ele estaria viajando pelo universo.

1 Curtida

Seria um baita desperdício não usarem ele, especialmente ingame