Dia dos esquecidos

Bem, só fico feliz sabendo que por um dia à 1 semana esse fórum vai ter um pouco de paz.

flvv ae, problemática, recomendo voltar à tomar seu tarja preta.

1 Curtida

Tenho outra lei pra ele… sivigonha… q orc danado meldels

Né?

OFF TOPIC

Volgrum pra vc q adora disvirtuar topico

Pergunta: O Vulgrim, q é o Riidley, tem medo de mulher e chamou a mãe pra defender ele aqui?

Cara, arruma uma namorada, namoral

Como diz uma panda: 100or

O que esses caras ganham em atacar uma mulher num fórum de joguinho? Jura q eles tem tantos problemas asssim? É fã clube pra fazer ate grupo no discord e chamar aqui pra atacar? A panda não deu atenção?

1 Curtida

https:/ /i.redd.it/7c6xg44li9921.jpg > você nesse momento.

Dica , sua maluca. eu tenho como saber todos os seus alts.
você tá passando vergonha, e não é pouca.

Eita nois eu num te dei atenção foi quirido, vem aqui, toca no meu slutmog e me sinta sou toda sua

eita esqueci tou te assediando né… vc tem medo de mulher

Avisa no seu grupinho do discord q tem uma garota te assediando, depois volta aqui

è grupinho de extrema direita? Meldels… depois q avisar q tem uma mulher te assediando volta aqui e conta como foi a experiência…

Posta no Tumblr… tua cara aquela rede social (uma mulher ingame me assediou com slutmog e eu estou sem saber o q fazer)

Eita nois, de Vulgriell povo vai ter Riidriell…

1 Curtida

Riidriell… nada de Rivotrill

e num aceito menos q isso (editado)

Eita a menina q me expulsou de tudo e q disse q fui eu quem fiz isso deletou o post 100ir

PS: Volgrum foi pro Tumblr… reclamar da vida e dizer q é um homem branco sendo assediado por mulher e chorar no discord pros amigos e companhia pra vim aqui atacar uma panda ou paladina belf

Calma vc está mto emotiva hj

Vc está louca, querida!

1 Curtida

Sou dotorado em fenomenologia da mente e variantes psicológicas da universidade de Bruxelas na Dinamarca e posso dizer com clareza que vcs estão tudo loco

4 Curtidas

Concordo plenamente… Vulgrim tá apaixonado por uma elfa e quer atenção, cria confusão, e o povo da horda se aproveita disso e cria treta

Aliança rainha, horda nadinha

Coitado do Nallu, teve o tópico desvirtuado :frowning:

Eu gostaria que o Meryl Tempestavil tivesse mais desenvolvimento. Ele foi responsável por recriar o novo Tirisgarde e guiar o herói mago para restaurar a forja do Guardião, sem falar que trouxe em sua bagagem de prrsonages, o Alodi, Primeiro Guardião. E ambos são temáticas que ja tiveram bastante impacto na lore, espero que explorem mais tudo relacionado a isso.

Tess Greymane e Lorna Crowlley. Acredito que mais personagens Gilneanos deveriam receber desenvolvimento justamente para mostrar outras facetas da raça e uma perspectiva de que Gilneas não se resume no Genn. Explorar outros conceitos relacionados aos atuais braço direito da Aliança.

Veressa Correventos : É a mais “normal” das Correventos. Embora ela apareça volta e meia, ela não se compara em relevância com suas irmãs. Acho que pela sua posição política e ideológica representar bastante os Elfos Superiores filiados a aliança, ela deveria ter mais participação na lore da facção em si, e não apenas se resumir a familia e assuntos dos Correventos.

T’paartos e Capitã Fareeya : Forjados da luz que doram introduzidos mas que não acrescebtaram absolutamente nada na lore dos Draeneis, são apenas representantes, porém pelo pouco que apareceram, me parecem carismáticos. E cai no mesmo problema dos Gilneanos, os draeneis nao deveriam se resumir ni Velen.

No geral esses que eu queria ver, a Blizz podia dar uma relaxada nos personagens principais do WC3 e dar mais espaço aos coadjuvantes. Que esses personagens renomados como Jaina, Thrall, Sylvana sejam mais “mentores”. A blizz precisa embasar novos personagens.

7 Curtidas

Taretha

Pronto… não desvirtuei o topico

Respondendo ao tópico:

Queria mais histórias das três irmãs Correventos.

3 Curtidas

Lady Liadrin
Rommath
Halduron
Aethas

3 Curtidas

Nossa eu vou dormir e isso vira a 3 guerra mundial kkkkkk
Mais Lauriell, nada disso teria começado se vc não tivesse alfinetado o coleguinha logo no inicio do tópico.

Sim tbm queria ver o Meryl de novo, a única coisa meio tosca foi aquele Alodi com cara de humano, ja que nós livros e mangás ele parece um elfo, apesar de ser meio elfo.

Mais isso não é só Guilneias, a Aliança em geral sofre isso.

Mais o problema da Vereesa é que a Blizzard não sabe oque faz com ela, tanto Sylvanas e Alleria tem um objetivo, já ela não tem nenhum.

Acho ela muito confusa, uma hora ela odeia sua própria raça, outra hora ela diz que não os odeia, outra hora ela que virar renegada, e que ela aceita os sin’dorei apesar das escolhas(coisa que nos no importamos com a opinião dela).

Acho que a Blizzard precisa criar algo para ela, e não ficar fazendo esses malabarismos emocionais com ela, a própria Jaina já sofreu com esse molha e não seca da blizzard.

3 Curtidas

A Vereesa já está resolvida, tá lá de boas com os filhos, só não tem plot pra ela mesmo. Ela só vai ser usada em algo que envolva as três Correventos.

Respondendo ao tópico, todos que já citaram, mas em especial a Tess e a Lorna.

1 Curtida

Tess Greymane e Lorna Crowlley.
Lady Liadrin e sua Filha.

1 Curtida

Adoro esses tópicos de apenas duas pessoas. :popcorn::popcorn:

Os únicos personagens que eu gostaria de ver serem mais participativos seriam a Aysa e o Ji, desde que fiz meu panda sinto falta deles, mesmo no Pandaria a participação deles posteriormente à saída da ilha é pífia, aparece o Ji apanhando dos Orcs no cerco à Orgrimar e nada mais.

2 Curtidas